Postado originalmente por
Leirbag
Se vc não tivesse falado nada tudo bem, mas passou UM SEGUNDO depois que você falou "cade o rengar" e o bixo apareceu do nada e me explodiu EASUHESHEASH
Ai não tinha como não rir ESAHUESAUH
É, eu sei, mas eu jogo pra ganhar sempre. Alias, é engraçado, eu jogando com o Luketz, peguei Jarvan IV que eu nunca tinha pego na minha vida pra ir jungle que é uma role que eu manjo bem pouco e eu nunca ri tanto na minha vida. Acho que acabei 3/11/20, alguma coisa assim, mas ganhamos "fácil", outra eu pego Master Yi jungle, só faço merda e mesmo assim a gente ganha fácil. Essas dai se a gente perde e talz eu nem fico puto, mas quando eu to de adc ou jogando mid e talz que são as minhas roles "oficiais", ai eu jogo MUITO sério.
Geralmente acontecem duas coisas, eu consigo uma kill rápido e/ou farmo melhor do que o oponente e ai fico tranquilo e tudo dá certo, ou o cara me mata e ai fode a minha cabeça. Quem jogou comigo no último jogo no skype percebeu, tava equilibrado meu duelo contra o outro adc, até que eu dei um passo errado pro lado, o blitz me pegou e eu dei uma kill pro cara. Pronto, eu não conseguia focar e voltar pro jogo, comecei a ficar mais nervoso, tanto no jogo quanto no skype e, obviamente, perdemos. Ninguém nem reclamou(milagre, alias, ninguém falar "cat lixo filha da puta blablabla"), mas eu comecei a me sentir mal e ai o gameplay caia d+.
Olha, ou eu jogo com o Boom, tranquilo, cai as vezes uns caras bons mas a gente equilibra e aprende juntos(mesmo muitas vezes eu ficando MUITO puto, o quanto eu xingo no skype quando eu to com ele é brincadeira, até a mãe do mlk veio perguntar que que tava pegando outro dia pra eu xingar tanto), ou premade com uma galera silver~gold. Só que ai eu tenho que ir support, e apesar de ser uma role que eu gosto, eu sou carregado, e eu quero aprender também a carregar.
Não to nem pensando em ranked e em elo e talz, pra ser sincero. Eu sou extremamente competitivo, e isso fica aflorado no LoL que é um jogo bem competitivo. É só essa história de ter mais wins do que loses mesmo, quando as loses passarem eu vou ficar bem triste e puto, mas talvez fique mais de boas.
Ou não, é provavel que eu me sinta ainda mais lixo.