Quer aprender, assiste isso:
etc
Versão Imprimível
Quer aprender, assiste isso:
etc
Não se deu ao luxo de ver o meu não vou dar o luxo de ver o seu.
Dotacinema, assisto, confesso, but very mainstream...
O que eu quis dizer é QUE NADA DO DOTACINEMA TOP SEI LÁ OQUE se diz respeito ao psicológico, que por acaso conta e muito numa partida.
Não adianta você sair chingando igual um idiota um cara só porque ele errou um hook (vide enigma), e após esse caso, ele acaba se arrependendo e junto ao rubick eles chegam a uma conclusão de que devemos jogar por diversão e não tão ficar estressado.
Do que adianta ver essas jogadas manjadas de 99% sorte e 1% habilidade se do que você realmente precisa é de uma boa dose de confiança?
Dota 2 vai mais além do que voce ver um video e tentar reproduzi-lo jogando...isso é coisa de jogo single player.
Tu percebeu o que tu falou?
Hoje mesmo joguei de Mirana e Pudge e não joguei nem um pouco bem (inclusive amigo do Morgoth entrou em rage porque perdeu dois jogos kk). Nego só reclamava o tempo todo, não que isso tenha piorado meu jogo. Inclusive foi por reclamação dele que me toquei porque tava errando e acertei um pouco mais (não que isso tenha recuperado o jogo).
E não, poucas das jogadas desses vídeos são "99% sorte e 1% habilidade".
E sim, eu vi seu vídeo, por isso que postei o que postei.
Enfim, continue com esse pensamento e boa sorte
Eu joguei 1 só de phoenix, não sei se é eu que não manjei de quando ultar, mas na minha partida eles me matavam MUITO rapido se eu ultasse, sendo q só ultei contra 1~2, acho que esse ult não da pra usar em team fight não, a não ser com algum combo ou como forma de dar tempo extra pro teu team e se suicidar, sei la, não manjo do hero
e essa partida que fui de phoenix foi até legal, a gente até ia ganhar, mas faltou luz na casa do pl, dai complicou, invoker ragequitou depois disso, dai deixei a phoenix um pouco de lado e fazia mais push suicida pra dar tempo mesmo, foquei no pl e invoker, acabei dando um ultra kill com o pl que nem tava mt forte e acertei meus melhores combos de invoker, acertei muito combo foda, dai a gente virou no 3x5 e 2 caras deles quitaram e a gente deu gg, lógico que os caras eram bem ruimsinhos, mas achei daora a virada, http://dotabuff.com/matches/492112576
@edit
e meu amigo jogou pra krl de pudge pqp
Cara, tu tem que jogar os espíritos (dão 140% de slow no atkspd) em quem tá perto, mas você tem que ser rápido e jogar por último nos carry com atkspd decente.
Eu priorizava jogar no Sniper e no Furion, mas dos 5, sempre jogava em cima de todos que tavam em volta de mim antes de ultar.
Fora que quando tu tá semi-feedado (fiz só itens voltados mais pra sup) e dá um Icarus Dive no meio de 3 papéis (acho que era 70DPS), metendo espíritos que dão mais 70DPS, os caras meio que hesitam em fazer algo e tentam fugir a princípio.
Teve TF que dei o Dive em 4, usei os espíritos em 3 que tavam próximos o suficiente pra me atacar e metia ult. Sempre 1 ou 2 tentavam me atacar, viam que estavam sem nenhum atkspd, no meio de uma TF e tentavam fugir (morriam pro DPS ou pro meu time).
Só UMA vez eu ia morrer ultado. Caí no meio de 3, sem Dive pra sair e não tive tempo de usar espíritos. Era ou ultar ou morrer sem tentar. Ultei e achei que ia morrer, mas o Rubick jogou muito, roubou Tornado do Invoker e usou faltando uns 2 ou 3 atks pra eu morrer.
Saldo: voltei com HP cheio, tudo pronto pra uso e matamos geral.
Também nem vi que dei 26k de HD, achei bastante, considerando que não fiz nada pra aumentar meu dano, no máximo o Medallion.
Eu realmente não tinha lido que os espiritos davam slow no atk speed, agora faz mais sentido o ult mesmo, eu li no forum que a phoenix era bem mais op no dota, tomou um nerf pesado até, os espiritos curavam, o dive desarmava e te deixava invunerável e a terceira dava slow, é real?
eu demorei um pouco pra aprender a utilizar o ult da fenix de forma correta no dota 1, mas é bem simples, se você ultar só pra fazer ele correrem de medo isso não vai funcionar, todo mundo já deve ter noção que ir pra cima e atacar é a melhor escolha (no garena demoraram bastante pra perceber isso)
então fica restando 2 opções de ult da fenix:
1- refresher das skills e recuperar toda vida e mana
2- usar em tf mas com alguma segurança, como por exemplo ultar em high ground, black hole, ult de magnus ou tidehunter e etc
@ e sobre o nerf, sim tudo isso é real, eles curavam, o raio solar dava um slow fodido e o icarus divedava disarm (era um bom combo disarm em todos e ultar no meio)
Entendi..você só se liga no jogo quando xingam sua mãe...jeito interessante.
Muito mais difícil voces entrarem num acordo e reverem seus erros juntos é claro...
Pelo que eu li, é fato que, quando te xingam, seus reflexos e sua concentração ficam 50% melhores.
O cara não xingou minha mãe não, ele só ironizava e fazia o que eu desprezo em todo jogador: ia fazer piadinha/chorar no all.
Se ele tivesse falado na boa eu teria melhorado muito mais, mas enfim.
E não, não é que eu tava desligado, mas foi discutindo com ele que eu percebi o padrão dos caras e percebi que eu tava demorando demais pra soltar o hook/flecha.
-
@Karakil
Cara, do jeito que o Morgoth falou não dá pra ter noção de como ela era op antes.
Os espíritos davam MUITO dano e healavam MUITA vida (e healava a Phoenix e em volta dela independente de você usar em inimigo ou aliado. Fora o Icarus Dive com disarm instantâneo (acho que durava 3.5s). E pela própria configuração da skill, não era nem um pouco difícil acertar 4 ou até mesmo 5 heroes de uma vez.
Dos nerfs, meio que comparando com o D1, fora a mudança nos efeitos das skills diminuíram o AoE do Dive e dos espíritos, e antigamente, além do Sun Ray dar slow, ele não tinha limite de cast: você podia castar enquanto tivesse HP.
Nego n tem paciência com mirana mesmo. Acabei de joga um, era pt e eu cai junto com eles, acabei tendo q fazer mirana supporter (hj Dota2 tá igual garena...), joguei bem, errei apenas poucas flechas de risco alto (quando os creeps blokam path até o hero dai tu joga meio do lado) e nego ja tava enchendo o saco.
Mas quando eu acertava as flechas nego n falava nada, bando de puto.
@Fênix: jogava direto com ela no garena, era roubada MESMO, dava sempre para fazer pubstomp. Não curti mtu jogar com ela agora que mudaram tudo. Também tenho descrença sobre o desempenho dela num late-game equilibrado.