esqueci de falar q tenho medusa shield e bright sword
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Minduim Voador (:D)
NÍVEL (LEVEL): 31
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65-Sword, 58-Shield
EQUIPAMENTOS: Scarf, Crusader Helmet, Knight Armor, Fire Sword (e uma bright no dp) Knight Legs, Dragon Shield e Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k no bank, 30 Health potions e 2 Mana Potions.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 3 a 5 horas de semana e de FDS o quanto eu quiser.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meus equips estão bons? Se não quais devo comprar? E quanto há minhas skills, estão boas?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu tava caçando scarab mas como é mundo pvp as cavernas são privadas e na maioria das vezes tem gente lá :/. Me indiquem outros lugares bons que deem lucro
QUERO SER AVALIADO: SIM.
NOME DO PERSONAGEM: ~~
NÍVEL (LEVEL):26
SKILLS MELEÉ E SHIELD:62/62
EQUIPAMENTOS: Knight Armor // Knight Legs // Crusader Helmet // Platinum Amulet // Zaoan Shoes // Wyvern Fang // Dragon Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100MP // 30HP // 5K Bank.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 h +
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom primeiramente eu criei esse char somente para obter gold. Então eu quero saber algum lugar bom para consiguir bastante gold.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Grato.
NOME DO PERSONAGEM: Demon Black Knights
NÍVEL (LEVEL): 22
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/54
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor\Legs , Dwarven Shield , Barbarian Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3756 gp(Meu primo me roubou todo meu dinheiro)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 6 hrs dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual level devo trocar de set e qual set deve ser ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
QUERO SER AVALIADO: SIM
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Task de Tarantulas e Task de Mammoth são uma boa, outras opções são task de Minos ou Elfs + Minos em Yalahar.
QUERO SER AVALIADO: Set Normal e skills ruins, tente pegar ao menos 70/70 e comprar um shield melhor (Medusa).
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Faça tasks de Tarantulas vão lhe render uma boa grana.
QUERO SER AVALIADO: Set normal e Skills baixas, treinaria até 70/70 pois ai vai aumentar seu lucro.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: A medida que for tendo grana pra trocar os equips, começe com um shield e um weapon bom.
QUERO SER AVALIADO: Set e Skills ruins, tente treinar até 65/65 e trocar o set por um Knight Set.
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Knight Set, Medusa Shield, Pirate Boots, platinum amulet, crimson sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sei o bastante.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Tenho uma grande dúvida, pois quero um belo EK e que possa ser "foda" em termos de skills, já tive outro Knight; porém não sabia muito da vocação, perdi a senha e não sei o que fazer... Tenho 700k no balance e só quero saber mesmo: Qual skill colocar sem se preocupar por um longo tempo... Obrigado.
NOME DO PERSONAGEM: Veterano Hades
NÍVEL (LEVEL): 25
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/55
EQUIPAMENTOS: Crimsom Sword/ D Shield / Steel Helmet / K armor / K legs / Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tnho 11k e to pensando em compra um helmet
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tipo, com essas skills da pra eu upa até lv 30 de boa né?
depois eu vou treinar até o 70/70 ou 75/75 xD, ah e compensa compra qual helmet?
nw sei se compro uma wyvern fang ou economizo pra bright sword
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, será que eu guento ghostland ? se possivel outros lugares que nao fiquem tão cheio como dwarfs d kazz e rots,etc.
QUERO SER AVALIADO: Sim
[QUOTE=Valeria Freitas;3530640]Poste aqui as suas dúvidas apenas se o seu Knight está entre o nível 21 e 40.
Para outros níveis, consulte o índice: Central TIRA-DÚVIDAS dos Knights!
Como usar:
Citar:
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
[B]NÍVEL (LEVEL): 32
[B]SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/62
[B]EQUIPAMENTOS: K armor, K Legs, Crown Helmet, Bonelord Shield, Fire axe
[B]PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k no banco
[B]TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
[B]TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quando Der
[B]DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde upar ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
[
As skills estão boas sim ... fique com elas até o lv 30 depois pegue 75/75 como voce mesmo falou :D
Ai você compra um royal helmet que vai lhe ajudar bastante ate ter grana pra comprar um zaoan.
Compre a wyvern fang e no level 40 se faz a quest da bright sword ok? bem facil ela ;D
Sobre oq caçar va em cyclops mano acho q vc guenta eles no resp de thais perto dos minos sabe? então tenta la :D
Acho q vc guenta ghostland mas n muito no fundo ok?
Te Ajudei? De Rep+
[QUOTE=Kanopp Harmonia;6376198]Faça task de crocodiles e tarantulas
Depois caçe cyclops em mistrock
Seu char ta otimo,skills eqips td !
Te Ajudei? De Rep+
tipo assim eu troquei uns equips : ficou assim ó
k-armor/k-legs/d-shield/wyvern fang/zaoan shoes/warrior helm
e ja tenho a fire sword pro lv 30 q um amigo me arrumou
quanto a ghostland eu to upando lá de boa só de vez em quando uso um hp
sobrei com 5k no banco e uns itens pra vende ;p
que q vc achou? ah e vc acha q pegando lv 30 eu ja guento trenar com slimes?
NOME DO PERSONAGEM: Ryadric
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/57
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet,Dragon Scale Mail,Golden Legs,Mastermind Shield,BoH knight/fire axe,pretendo pegar um noble axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Aonde posso treinar ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque posso caçar alem de tortoise PH/crocodile/larva.
set muito bom!!
voce pode treinar no slime que tem em port hope, é bem perto do mar, entao da para pescar!
tem as slimes em kazz tbm, fica naquela mina dentro da cidade, no caminho q faz para o barco, tem dois buracos, um vai para o barco e outro para onde fica os slimes.. vai descendo até onde tem dwarf guard, ai no buraco q fica ao norte voce desce e tem varios slimes.
em folda tem os minotaur, acho muito bom para treinar com esse skill, até melhor que slime.
da para você caçar undead nas tumbas de petróleo em ank, da um xp muito boa e undead sempre da muuuita grana, alem do fato q voce pode recolher os itens de criaturas e vender em liberty bay!
@edit
se voce aguentar, faz a task de tarantula tbm, da uma xp muito boa, principalmente se estiver com o bonus de 2h, fora q o loot é muito bom, da para vender os tarantula egg em liberty bay tbm, sempre conseguia uns 4k vendendo eles, fora q o boss sempre da 2 silk, se fizer 3x da para tirar uma boa grana
NOME DO PERSONAGEM: Escudeiro Fiel
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
EQUIPAMENTOS: Epee, zaoan helmet, zaoan legs, dsm, mms, steel boots, paltinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h / dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃ:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque posso caçar pra upar rapido ? se possivel com lucro. Ja tenho 11 pontos de task, to com preguiça de fazer mais. Sei que meus skills estao baixos, mas nao quero treinar enquanto estiver premmium, acho perda de tempo e dinheiro.
qnto xp/h lá nas tortoise?? =)
Quanto de skill pra ir tortoise sem dor de cabeça ? Lembrando que meu set é demon helmet,dsm,g legs,mms,boh,noble axe/fire axe.
tenta ir aqui
http://img59.imageshack.us/img59/4068/comochegarw.png
tem MUITO Cyc, e é facil trapar pra só 2 te atacarem, jogo em Calmera e quase nunca tem gente aqui ^^
NOME DO PERSONAGEM: Xtremer Warrior
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/56
EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Legs, Dwarven Shield, Wyrvern Fang
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35HP e 10k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5HORAS
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
NOME DO PERSONAGEM: Hunters of Polf
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/59 :/
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet,Knight Armor,Knight Legs,Dragon Shield(to ja trocando por medusa),Bright Sword e leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 22h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria uma huntzinha boa que desse uma xp e não tanta waste(ja fiz as 3 task de tarantula)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
set bom para o lvl.. só trocaria o shield por um medusa ou vamp..
os skills estão bem baixos, eu pegaria 65/65 pelo menos, que ai da para caçar com menos waste..
enfim, voce pode ir caçar dwarf soldier em kazz, mas vai com calma, por causa do guard e dos skills, pode caçar undead em mt sternum e ghostland tbm ^^
skills baixo para o lvl tbm... o set esta bom ^^
tenta caçar tortoise em liberty bay, mas com calma por causa dos skills, da uma boa grana e otima xp!
tem os undead nas tumbas de petrole em ank q da para tirar uma boa grana tbm, a task de tarantula da um bom dinheiro e boa xp!
tem a task de mammoth tbm, que da uma xp muito boa, cerca de 40k/h com bonus.
se fizer a task de mammoth aproveita e pede de stone golen e badger junto, que vale bastante a pena em termo de xp/gp
Onde tem um resp bom de mammoth e tem algum tutorial de tortoise?
olha.. mammoth é em svar, no caminho do barbarian camp, TEM MUITO, no seu lvl tem até q tomar cuidado, porq qndo junta uns 3 mammoths eles batem muito!
tortoise eu nao achei um tutorial, mas voce tem que fazer a meriana quest e em liberty bay voce pega o barquinho para peg leg, ai no fim da ilha ao norte tem uma tartaruga (precisa da meriana quest para poder viajar no casco da tartaruga), ai nessa ilha tem bastante tortoise, crocodille, etc etc.. ai no -1 tem MUUITO tortoise e algumas thornback (voce pode aproveitar e fazer a task de thornback tortoise).
set muito bom!! mas aconselho que treine mais sim, com skill 70/70 por exemplo, com esses set e esse lvl voce pode caçar muitas coisas.
se tiver um amigo mage, aconselho ir com ele caçar ancient scarab, mesmo se dividir a xp faz cerca de 60k/h com bonus.
gasta bastante com potions, mas no fim vale muito a pena!
fui caçar la com um amigo sorcerer esses dias e em 30 min de hunt fiz 50% do lvl 50 e ainda ganhamos 6k gp cada, mas nao contei quanto tive de waste por medo heheh
NOME DO PERSONAGEM: Guinsor
EQUIPAMENTOS: Knight Armor/Legs, Noble Axe, Vampire Shield, Steel Helmet, Leather Boots, Scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nao quero ter waste (se a hunt pagar as pots está ótimo), tenho 40k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas diarias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: É melhor pegar Def ou Arm? (Exemplo:DSM ou MMS, partindo do knight set)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Terminando a Task das tarantulas faço o que? Tasks ou Hunts?
skills ruins, aconselho pelo menos 70/70 para nao ter waste e ganhar mais xp.
a questao de def e amr depende dos seus objetivos, se for caçar solo eu prefiro ter arm, agora para blokar para os outros é melhor def... eu aconselho golden armor, cruss helmet e um demon shield, o set esta bem fraquinho para o level mesmo...
agora para ganhar dinheiro, se fez só uma vez a task das tarantulas, faz mais duas que vale muito a pena em questao de xp/gp e, faça a task de mammoths + stone golens em svar no caminho para barbariam camp que vale muito a pena.
tem a task de thornback tortoise para fazer em LB tbm, tortoise para mim é o que vale mais a pena em relação xp/gp, tanto para hunt, quanto para quest.. da muita grana, não da gasto e faz cerca de 45k/h de xp com bonus, mas talvez com os seus skills tenha q gastar algumas potions e faça um pouco menos de xp.
eu aconselho fazer as task para juntar grana e pontos que serão muito uteis tbm, porq só fazendo task voce pega lvl 50 rapidinho e com uma grana boa, ai do 50 ao 60 voce vai hushando até o 60 e volta a fazer task :y:
NOME DO PERSONAGEM:Treme Terra
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76
EQUIPAMENTOS: crown armor, knight legs, dwarven axe, crown shield, crusader helmet, sandals.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 horas diarias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde upar nesse level, onde eu consiga um bom lucro e uma rápida evolução no level.
NOME DO PERSONAGEM: Striker Rider
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/85
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Crown Armor(quero Zaoan no lvl 50), Zaoan Legs, BoH, Fire Sword, MMS, P Ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Considere como Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar em Lagunas Islands pelo fato de Fire ter vantagem, mas aceito sugestões
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Task de Tarantulas e de Mammoth vão gerar um bom lucro, se quiser arriscar um pouco mais rola ir Mutated Humans mas tome cuidado.
QUERO SER AVALIADO: Skills e set bons para o level.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tasks se quiser ter um lucro, por exp eu iria em Cyc (Mistrock) ou Mutated Humans.
QUERO SER AVALIADO: Skills excelentes e Set bom.
NOME DO PERSONAGEM: Panni Panication
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
EQUIPAMENTOS: Royal H, DSM, Golden Legs, Demon shield, Steel boots- boh, epee, pammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4Hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (gostaria de saber bons locais free)
NOME DO PERSONAGEM:Crazy Katzer
NÍVEL (LEVEL): 39
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/66
EQUIPAMENTOS: knight armor, knight legs, bright sword, demon shield, crusader helmet, boh.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual set comprar? Comprar bless ou sai caro demais? Não quero arriscar comprar itens bons e perder por causa da net.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde upar, não me importo se der "waste", quero pegar level rapidinho
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/55
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Set, Dragon Shield, Leather Boots, Scarf, Dwarven Axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas por dia.
Estou tentando team pra pegar os 10k da desert e comprar um k-set
NOME DO PERSONAGEM:Partiu
NÍVEL (LEVEL): 31
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, k-set, Dragon Shield, Leather Boots,epee.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2 a 3h por dia
os skills tao meio baixos e o set meio ruim pq eu tomei hacked,com o dinheiro q tinha em outra acc comprei os equips q to usando agora.
to com duvida do que caçar para ganhar dinheiro.
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/62
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Knight Armor, Zoan Legs, Leather Boots, Medusa Shield, Bright Sword, Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 13k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Bastante sahusahu
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim