Postado originalmente por
Rocko
Sim cara, a incompetência, corrupção, etc mata, o PSDB é sujo também, você anulou em 2014 pensando desse jeito? E todos esses problemas que você cita, incluindo saneamento básico, são de responsabilidades também de governos locais, dá pra diluir bem a culpa, diferentemente de se negar a comprar vacina, como a própria Pfizer já admitiu, tentar sabotar vacina porque é do político rival e de um país que você não simpatiza, debochar em toda oportunidade da desgraça que o país está afundado, incentivar quebra de comportamento básico de segurança sanitária, comprar insumos para fabricação de medicamentos ineficazes, fazer propaganda desse remédio, campanha anti vacina, e assim vai. O cara é um maluco anti ciência, não tem precedentes Don. Não tem. Eu votei no PT 1x na vida que foi no segundo turno contra o Bolsonaro, não sou cego de ver que o PT foi protagonista em esquemas de corrupção. O que eu quero pontuar é que não tem como falar que são iguais, não são. Você prefere o Brasil na pior fase da Dilma ou o Brasil do Bolsonaro mesmo que antes da Pandemia? O país não estava melhorando, estava piorando, e num ritmo cada vez mais acelerado. Infelizmente nosso sistema eleitoral joga essas opções e temos que ir na "menos pior", e pra mim é claro o que é o menos pior, e eu voto em qualquer coisa, Ciro, Alckmin, Dória, Amoedo, Huck, Lula...
E meu deus do céu, a desonestidade q tô falando é no argumento né cara, você entendeu, não precisa meter o louco não.