Hoje podia rolar aquele pvt de novo hein
Versão Imprimível
Hoje podia rolar aquele pvt de novo hein
kd os ranked
@blah dome já se acabou no dota hj jogou 6 seguidas nem chama ninguém faz pvt sozinho tmb bandilixu
Finalmente to conseguindo ir melhor nos rankeds da vida, tinha caído pra 3100 subi pra 3280 agr, um dia chego perto dos 4k Dx
@edit
Agora pouco Arteezy fez naga mid pela SADBOYS num camp
PROCURA-SE JOGADOR DE DOTA 2 PARA JOGAR PT DE 5 PUBAO
New meta: Phoenix carry
http://dotabuff.com/matches/496614005
Solei off contra Sniper (dei FB), que recebeu ajuda do ET depois.
Esse hero é apelão demais em 2x1 ou 3x1.... Mete espíritos e parte pro ult
http://www.youtube.com/watch?v=gKgXzky13bc
Dá pra aprender muito com esses videozinhos..
Quer aprender, assiste isso:
etc
Não se deu ao luxo de ver o meu não vou dar o luxo de ver o seu.
Dotacinema, assisto, confesso, but very mainstream...
O que eu quis dizer é QUE NADA DO DOTACINEMA TOP SEI LÁ OQUE se diz respeito ao psicológico, que por acaso conta e muito numa partida.
Não adianta você sair chingando igual um idiota um cara só porque ele errou um hook (vide enigma), e após esse caso, ele acaba se arrependendo e junto ao rubick eles chegam a uma conclusão de que devemos jogar por diversão e não tão ficar estressado.
Do que adianta ver essas jogadas manjadas de 99% sorte e 1% habilidade se do que você realmente precisa é de uma boa dose de confiança?
Dota 2 vai mais além do que voce ver um video e tentar reproduzi-lo jogando...isso é coisa de jogo single player.
Tu percebeu o que tu falou?
Hoje mesmo joguei de Mirana e Pudge e não joguei nem um pouco bem (inclusive amigo do Morgoth entrou em rage porque perdeu dois jogos kk). Nego só reclamava o tempo todo, não que isso tenha piorado meu jogo. Inclusive foi por reclamação dele que me toquei porque tava errando e acertei um pouco mais (não que isso tenha recuperado o jogo).
E não, poucas das jogadas desses vídeos são "99% sorte e 1% habilidade".
E sim, eu vi seu vídeo, por isso que postei o que postei.
Enfim, continue com esse pensamento e boa sorte