Esse erro eu costumo resolver apertando ctrl+f5. Pode ser que não resolva de primeira, então continue fazendo o mesmo processo até resolver.
Versão Imprimível
Oi, aqui o flash ta dando erro qdo deixo a barra de skill inferior aberta, qdo solto mta skill começa a pisca uma barra preta do lado dela...
E outra, qdo boto o char pra treinar ml em cama ele treina distance, ja tentei botar em todas as outras skills e nenhuma treina ml.Só comigo acontece isso?
Galera, finalmente to migrando de vez pro flash.
Só tem um problema:
To usando o Firefox, e queria manter as hotkeys similares a do client c++
Consegui desativar todos os F'x'+ shift/control com a excessão do F10.
No firefox ele tem a mesma função do ALT no windows explorer por exemplo.
Alguem sabe como eu desabilito essa função do F10 no firefox pra poder usar como hotkey?
/Edit
O ctrl+F10 tem a mesma função no firefox, também não sei como desabilitar, já o Shift+F10 também é bindado pelo firefox, mas ao invez de apenas selecionar a barra de menu, abre 'arquivo'. Não sei se consegui explicar direito.
Basicamente isso aqui que acontece quando aperto shift+F10:
http://i.imgur.com/YLeQsqb.jpg
Alguem sabe solução pro dilema? hehe
/Edit 2.0
Tive a brilhante ideia de procurar nesse tópico por ocorrencias de "F10". Tá desabilitado do flash client de fato? Uma pena. Vou ter que usar coisa qualquer no numpad ao invez dele :/
Respostas
Não é possível bindar qualquer combinação com o F10 no Flash Client (a CipSoft desativou por causa desse conflito com o navegador). Btw, pense Flash, pense Flash... :P Você ainda está com a cabeça no C++. Tens praticamente todo o teclado à sua disposição então pra quê se prender aos F's? :P
- Já aconteceu comigo algumas vezes quando estou jogando no Opera... É um bug estranho...
- Aqui eu consigo treinar normalmente. Como voc6e está selecionando qual skill será treinado? Com o teclado ou clicando com o mouse?
Hehehe. É mais pra não ter que desativar o chat e poder conversar enquanto caço. O F10 não foi uma perda muito grande, acabei colocando no '+' do numpad. Fora que magia de ataque eu em geral uso o mouse pra ativar mesmo (que é um daqueles com 200 botões)
A titulo de curiosidade, você é usuário assiduo do flash client né? Como que você faz com suas hotkeys? Desativa chat?
Sim, desde o lançamento do Beta, hehe
Resumo rápido:
movimentação: AWSD, QEZC pras diagonais, Shift+AWSD pra virar
magias e itens de utilidade (cura, haste, corda, pá, etc): em volta das teclas de movimentação ou até mesmo em uma combinação de Shift com QEZC
magias e itens ofensivos: numpad (e combinações com Shift)
outros itens temporarios ou pontuais: F's
Manter o chat desligado o tempo todo nem é tanto problema assim, pois acaba funcionando como nos outros jogos (Enter ativa o chat, digita o texto, Enter manda e desativa o chat)
De qualquer modo eu mantenho o set de hotkeys clássico (nos F's) com o chat ativado sempre
Eu uso o chrome, coloco pra treinar com o teclado, mas hoje vou testar usar o mouse pra ve se treina certo.
O interessante é que só acontece na barra de baixo e enquanto tem muita ação...
Edit:
Testei usar o mouse pra coloca o char pra treina em camas, e deu certo :D
vlw :)
Ae galera, to com um problema, eu uso o Google Chrome, e queria jogar pelo tibia flash, mais ele abre, carrega, e aparece essa msg " An internal error occured (Code: -2.0) "
Alguem sabe o que é isso ?
Ajuda ai.
obs : no firefox eu abro o flash tbm, e entra normal em qualquer char, so no chrome da isso ae.
VLW GALERA.
ESPERO PELAS RESPOSTAS FAZENDO FAVOR. !!!!!!
Onde acho esse PepperFlash ?