Postado originalmente por
Maximoom
os clans que vc mencionou eu conheci todos.
eu jogava na epoca da rivalidade Sog + Wl + Gohs (entrou nessa depois) vs Mma+ tlw + cvc + o resto.
Meu primeiro clan foi o gohs, na epoca que em essa rivalidade q eu mencionei era parelha, o gohs era um clan neutro.
depois, como o lead do gohs (thiarbe, nao sei se vc conheceu) era muito proximo do seu polaco (aka polaco biba) o gohs acabou entrando nessa rivalidade tb.
Eu cheguei a ser general do gohs, no entanto como o gohs nunca teve grandes reconhecimento (tirando aquela "big war br" em que ficamos em 3º, isso pq wl e sog lutaram juntos ate sobrar soh eles) o povo começou a debandar do gohs e ir para wl e sog (se eu nao estou errado o atual lead do WL era do GOHS, o "Ro_arid", ele era conselheiro no gohs), ja que nos faziamos as pk trip junto com eles... e as wars tb.
Como o gohs era mais proximo do Sog, a grande maioria (inclusive eu) entramos pro SOG. Foi nessa epoca que o SOG teve seu apogeu, pks insanas com 200+opts.
Como o WL tava acostumado a levar o credito de td, e o SOG ficou maior do que eles (pq a grande maioria dos ex-membros do gohs entraram pro sog), teve aquele racha entre Wl+SOG.
Eu sai do SOG uns 2 meses antes do clan terminar. Isso pq o Uppboy e o Losfers (aka lobster) quitaram, e o polaco sozinho nunca que ia comandar o clan, ate pq foi coisa q ele nunca fez.
Sem o Losfers pra liderar as pk-trip e o upp pra manter o povo unido, o clan foi se acabando, bem que o shamanrox tentou liderar umas pk, mas nao era mesma coisa que o Upp ou o Losfers.
O polaco soh fechou o clan com a desculpa ridicula q nao tinha tempo pra jogar runes (uma semana depois de fechar o sog, ele estava num clan gringo), pra nao admitir que ele nao tinha capacidade de administrar um clan do tamanho que o SOG estava.
PS: meu nick eh "Sir_Maximoom"