aew vou entrar no habilidades random (antigo bys) pra se divertir inclusive vou chamar uns amigos noobs aqui pra darmos umas risadas:
aprendi do pior jeito que está contando win/loss
obrigado valve
Versão Imprimível
aew vou entrar no habilidades random (antigo bys) pra se divertir inclusive vou chamar uns amigos noobs aqui pra darmos umas risadas:
aprendi do pior jeito que está contando win/loss
obrigado valve
Achei tenso que conta win/loss mesmo, perdi as 2 q joguei, sou PÉSSIMO pra escolher skills, demoro mt e acaba vindo random, uma das q joguei tinha um centaur op demais no outro team PQP, aquela de puxar do ck, stun do centaur, puxava e stunava, ult do void (q ta mt foda agr pqp) e a outra n lembro mas era opsinha tbm
Realmente não me liguei que bkb parava blademail, nunca tinha testado, apesar de ser um tanto óbvio pensando agora, sim, eu deveria mesmo ter feito satanic, mas talvez 1 tarrasque ainda compensasse, eu tinha 1.4~1.7k de hp, kunkka tinha divine e 2 daedelus, ser pego num blackhole com critico vindo do kunkka significaria a morte bem antes de poder ativar a satanic, mesmo ela rendendo um hp extra, as minhas 2 divines+daedelus rendiam um dano mais do que suficiente pra aquele game, o resto todo pensei na minha sobrevivência, eu tinha manta e madness antes, qnd vendi a madness meu atack speed ficou ridiculo, quase acabei fazendo mjolnir pra compensar isso, mas eu realmente devia ter feito satanic, não tenho costume de fazer esse item, na hora pensei que tendo muito hp não morreria, já que morrer era igual a perder game, ao menos deu pra ganhar um jogo daora, e ver os caras nos xingando por que a gente não saia da nossa base rs
KKK
Esse mod é massa.
Montei um blood com Hunter in the night (passiva balanar), Blood thirst (passiva de ms do blood), jinada (passiva BH) e Ult do Razor.
Tinha hora q eu tava com + de 900 de ms HUE, comédia pra caraio eu solando os meele.
Eu fui jogar, cai com AA, demorei pra escolher e logo de cara já ganhei o ult dele, ai depois enrolei de novo e peguei Rage do lifestealer... So depois que escolhi mesmo, peguei Vengence Aura e Nether Shock..
Mas tinha um bane no outro time com Mass Serpent Ward, a teia da broodmother e um outro skill loco lá que ownou geral... Muito massa esse mod
o evento ja começou? tenho prova ate dia 11 sem parar e nao posso nem pensar em jogar -_-
Bys é bem manjado. Ainda lembro dos combos fodelões que levam jogos sozinhos. Dá pra escolher o mode de picks de skill? Ou só tem AP?
-
Trirox, que jogo bizarro.
Olha os itens do Kunkka e o cara deu só 16k de HD em 1h30 de jogo?
Idem pra você, que só deu 30k.
Tiraram do DotaBuff, mas lembro que meu recorde foi 41k com Spec, num jogo de 50 minutos.
E li rápido suas mensagens. Eu trocaria esses dois Tarra: uma BKB e uma Desolator faziam tudo que você precisa.
Uma coisa que eu percebo é que muita gente vê um combo ou um problema e tenta contornar com itens. Uma coisa bem simples que você poderia fazer pra evitar tanto o Blackhole quanto o Tidebringer é estar sempre nos flancos do seu time quando rolasse TF. Enigma jamais ia perder tempo usando Blackhole só em você e o Tidebringer não pegaria, somando isso ao range alto do Sniper, você provavelmente passaria a TF inteira sem ser focado.
Como eu disse, a gente tava tomando uma surra, dai quando fechei as divines e eles viram, ficou praticamente uns 40~50mins com a gente SÓ defendendo a base e eles com medo de atacar, e eu realmente ficava la atras, mas tava com medo sei la, foi o que me veio a cabeça na hora, e desolator eu não fiz porque a mirana ja tinha, foi engraçado uma hora que a legion ultou em mim no fim e morreu em 3 hits rs
Acho que umas das habilidades que mais prezo no DotA é sair do padrão.
Não to falando que você deveria fazer alguma loucura na sua situação, mas uma coisa que eu noto que simplesmente destrói TFs é você sair do padrãozinho competitivo que você vê nos campeonatos por aí.
Já tive jogos (geralmente de carry) em que eu estava um pouco afastado de propósito, meu time foi startado, mas pelo fato de eu estar numa posição inesperada, entrei com muito mais eficiência, não fui focado e conseguia limpar dois ou três sups sem tomar NADA de dano e gastando muito pouco em termos de skill.
Isso é ainda melhor quando você tem um hero com range decente (Sniper, Drow etc) ou com movimentação rápida (Blink, Skewer, Force etc)