Nooossa véi, terror blade e Phoenix ficaram com o visual mtu foda PQP!
Versão Imprimível
Nooossa véi, terror blade e Phoenix ficaram com o visual mtu foda PQP!
Bom, talvez, não sei, eu tava com muito medo das blademails do timber e do morph, uns 3 ataques nelas eu morria, bkb era realmente dispensável, a ÚNICA magia que me ferraria bonito era o blackhole do enigma, que passa por bkb, logo eu ficava la atras cuidando ao máximo pra n tomar o ult, logo com medo das blademail e com a possibilidade de sobreviver a um blackhole, tentei ficar com muito hp, o que deu certo até, mas eu realmente fiquei muito na duvida sobre os itens, meu time me aconselhou a partir pra tarrasque e achei uma boa opção
@Shizzle
Achei o visual da Phoenix bem foda, já do Terrorblade achei fraco pacas
o terrorblade sem o metamorphosis ta feiosinho mesmo =/
Alguem sabe pra que serve aqueles negocios que voce ganha quando joga alguma partida? (o amarelo, pois o outro tem que paga rs)
aew vou entrar no habilidades random (antigo bys) pra se divertir inclusive vou chamar uns amigos noobs aqui pra darmos umas risadas:
aprendi do pior jeito que está contando win/loss
obrigado valve
Achei tenso que conta win/loss mesmo, perdi as 2 q joguei, sou PÉSSIMO pra escolher skills, demoro mt e acaba vindo random, uma das q joguei tinha um centaur op demais no outro team PQP, aquela de puxar do ck, stun do centaur, puxava e stunava, ult do void (q ta mt foda agr pqp) e a outra n lembro mas era opsinha tbm
Realmente não me liguei que bkb parava blademail, nunca tinha testado, apesar de ser um tanto óbvio pensando agora, sim, eu deveria mesmo ter feito satanic, mas talvez 1 tarrasque ainda compensasse, eu tinha 1.4~1.7k de hp, kunkka tinha divine e 2 daedelus, ser pego num blackhole com critico vindo do kunkka significaria a morte bem antes de poder ativar a satanic, mesmo ela rendendo um hp extra, as minhas 2 divines+daedelus rendiam um dano mais do que suficiente pra aquele game, o resto todo pensei na minha sobrevivência, eu tinha manta e madness antes, qnd vendi a madness meu atack speed ficou ridiculo, quase acabei fazendo mjolnir pra compensar isso, mas eu realmente devia ter feito satanic, não tenho costume de fazer esse item, na hora pensei que tendo muito hp não morreria, já que morrer era igual a perder game, ao menos deu pra ganhar um jogo daora, e ver os caras nos xingando por que a gente não saia da nossa base rs
KKK
Esse mod é massa.
Montei um blood com Hunter in the night (passiva balanar), Blood thirst (passiva de ms do blood), jinada (passiva BH) e Ult do Razor.
Tinha hora q eu tava com + de 900 de ms HUE, comédia pra caraio eu solando os meele.
Eu fui jogar, cai com AA, demorei pra escolher e logo de cara já ganhei o ult dele, ai depois enrolei de novo e peguei Rage do lifestealer... So depois que escolhi mesmo, peguei Vengence Aura e Nether Shock..
Mas tinha um bane no outro time com Mass Serpent Ward, a teia da broodmother e um outro skill loco lá que ownou geral... Muito massa esse mod
o evento ja começou? tenho prova ate dia 11 sem parar e nao posso nem pensar em jogar -_-