Vai dar spoil pra mãe cacete!
Btw, nem ligo pra spoild e bleach =)
Mas ainda é chato, na proxima usa uma tarja branca =/
=)
Versão Imprimível
Mesmo sendo temporário, eu achei esse lance de reviver os mortos tosco quando o Orochimaru usou da primeira vez pra reviver os antigos Hokages, e continuo achando muito mais agora.
Quanto a assinatura, achei muito foda cara, pensei que era pegadinha de primeiro de abril, mas ela realmente muda quando vc da uma atualizada na página.
@Topic
Por recomendação do Iriandor to assistindo Ga-rei Zero, vi ate o 6 e to curtindo bastante, achei muito boa a Opening tb.
Mas como nem tudo é perfeito (e como foi o Iriandor que recomendou) tenho que aturar cenas assim durante o anime:
http://img181.imageshack.us/img181/7785/86291533.jpg
http://img641.imageshack.us/img641/7541/capturaran.jpg
http://img249.imageshack.us/img249/1748/27277410.jpg
Mas o Isshin só mandou o Aizen longe. E o Hadou 96 do Yama-jii machucou o Aizen sim (queima o braço dele, se não me engano), só que o Hougyoku recuperou. O que não deixa de ser um pouco tosco, pq um Hadou 96 daquele tamanho deveria ter queimado o Aizen todo, mesmo ele sendo um monstro de forte.
Porra, quero logo que chegue próxima semana. Bankai do Gin x.x
Mas Naruto já tinha virado Dragon Ball. Lembra do momento Shenlong do Pein? :D
Que ele ressuscita a vila toda de uma vez.
@Topic
Terminei Ookami Kakushi, 8/10...primeira vez que vejo um anime cujo episódio final é um baita de um filler. Anyway, gostei do anime, apesar da primeira metade dele quase me fazer dropá-lo de tão ruim.
Comecei Karekano, legalzinho...
Alguma dica de anime com começo, meio e fim feliz e alegre?
Assisti animes meio tristes, quero algo bem alegre.
Ouran é ótimo, até os gemeos hitachin são engraçados...
E eu não simpatizava com eles.
Recomendo ouran e school rumble.
Tamvem da pra dar uma olhada no Nyan Koi e principalmente no Kimi ga Nozomu Eien.
@Marcelin: Seu avatar é minha resposta =)
Pra falar a verdade nunca vi ngm falando mal de ouran, unico ponto negativo é 2º temporada cade?
Fontes. Mas já falaram q esse ano anunciariam uma nova abordagem sobre code geass. Tinham falado q anunciariam em março, mas março passou e anuncio não vi.
Lembrando q hj é 1º de abril.
Tá, quero jogar um visual novel.
Alguem sabe onde eu possao baixar algum em inglês?
De preferencia algo bom, tipo Key =|
Me interessei pelo Little Busters da Key, a op é legal =/
acabei de ver a 1 temporada de ikkitousen...
anime clichê, lutas a estilo de queen's blade ou sekirei :D
mas por algum motivo me agrado =D
uma supresa por um dos animes mais comentados neste forum
http://animeblade.com.br/noticias/1270062438/
ctza seria ótimo uma otra vesao de code geass... talvez um spin off
como fizeram com
to aru majutsu no index
to aru kagaku no railgun (spin off) --- tenho que terminar, anime muito interessante mas ateh o epi 3~4 que foi até onde eu vi... acabei preferindo o primeiro e nas criticas o segundo eh bem superior pois os japas gostam da personagem principal do railgun :P vai enteder eles
O primeiro é muito fraco, o segundo parece bom.
Onde q ese anime e o mais comentado ki, jsuis
...
Surpresa mesmo, pois não merecia nem OVA de 10 minutos pelo conteúdo...
Mas como não é isso que importa, na verdade...
...
Vou ver; sinto-me obrigado a ver um anime até o fim, mesmo que o ache extremamente ruim...
Dard* :)
KK
Ouran pelo pouco que vi até agora é meio gay msm. Mais eu gostei.
O que acharam da minha assinatura?
é simples mais eu me esforcei, e ficou legalzinha
Leu o tpc todo pra saber se é um dos mais comentados mesmo? Eu comecei a acompanhar pouco depois da pagina 150 e posso dizer vários animes que foram mais comentados que ele. Alias, pelos comentários, nem grande coisa é, a partir da metade fica clichezão, piadas repetidas, enfim, nada muito épico.
ele acompanha o tpc desde o começo, logo não parece ser apenas birra minha.
Ninguem NUNCA comenta sobre sign/avatar dos outros nesse tópico. Experiencia própria.
Mas vou comentar sobre a sua, pois é chato ignorar =D
Não gosto de Elfen Lied, e a sign está simples mas legalzinha, mas se foi você mesmo que fez já é um bom começo, a minha é copiada =|
Quanto ao Baka, ele nem de longe é um dos mais comentados aqui.
Alem do anime ter uma história fraca, fugir da história principal(enrola mesmo!) e ainda ser repetitivo.
Mas é divertido, assisto por ser semanal, não custa nada perder meia hora por semana, mas duvido que assistisse ele de uma vez só.
Só pra deixar aki pela milésima vez minha indignação com o final de School rumble.Citação:
Postado originalmente por MSN
Ué, eu comentei ainda a pouco a assinatura do Libra, muito cool o lance dela mudar e talz. Já a do Rike ficou legalzinha tb, as minhas eu só copio de algum lugar, faço uns cortes, umas mudanças de cores, mas nenhuma grande edição mesmo.
Acho que esse comentário sobre Baka encerra o caso.
foi sim bastante comentado baka no test nas ultimas semanas, nao to dizendo que o anime é bom ou ruim tanto que eu nem vi, mas sempre tem aquele coment : ''esse epi de baka foi legalzinho mas as piada repetitivas se tornam cansativas e acabam estragando um poco o anime''
é, mas isso não o torna um dos mais comentados do tópico.
Baka vinha sendo consideravelmente comentado aqui esses ultimos tempos, tnt q eu sei do q tão falando sendo q nunca investiguei sobre o anime, todo mundo entendeu o que o cara quis dizer vamo lá.
Ouran é meio gay mesmo, mas um gay mais pro lado da comédia, shoujozão, claro, mas consegue ser incomparável.
A sign ficou bacana :) gosto de elfen lied
O final é feliz, ponto final. Final triste qm tem é school days, até o de Blood+ é feliz.
E justamente por essa discórdia qnt ao final (q eu gostei, só me desagradou n ter a terceira temporada completa) eu só citei ele por ser um dos tres animes de comédia mais fodas q eu considero, mas veja q eu dei até um tempo pra respirar pra citar ele.
Poderia ter citado gintama tbm, se n tivesse começado a ver a algumas semanas apenas e ainda esteja no ep 10 (de 200).
@Naruto 489
Capítulo chato, espero que n fique naquele lenga lenga de lutar contra zumbis.
Será que o Kabuto daria um pau no Madara com o Pain e o Itachi juntos?
@Kanon
Realmente, kanon, clannad e air tudo farinha do mesmo saco :)
Me chama atenção o personagem morar em um albergue, em clannad era a menina da padaria q morava em um.
Shankz coloca qualquer personagem existente no bolso! PQP.
ps: tomar no cu de bleach, mas um cap inrrolativo com 10+ paginas de conversação pai/filho e que nao ADICIONOU NADA a historia.
e em naruto kabuto é um merda.
Nem é, o Rec comentou a minha a umas 2 páginas atrás.
Mas ai rola mo pressão no autor, a editora quer a história mais e mais pra prender os fãsidiotase coisas que aconteceriam em 2 páginas acontecem em 1 capítulo.
Mas se essa enrolação é ruim é problema do cara mesmo, DBZ por exemplo pelo que soube terminaria em Freeza mas o Toriyama foi obrigado a fazer Cell e Buu, e essas "enrolações" foi até boa. Cell pra mim é a melhor saga.
O que vocês acham do mangá do Fullmetal?
Tipo, ele é o único que eu acompanho e talz, mas pqp, é foda demais, aí fui ler bleach esses dias, e não tem o mesmo nível ._.
Ué, ele falou que era um dos animes mais comentados do tópico, fui abrir pensando que era alguma informação sobre Code Geass, Death Note, One Piece, School Rumble, Bleach, até mesmo Naruto, enfim, e me deparo com Baka. Creio que não foi erro de interpretação meu.
Aquilo não é um final de série decente, tá mais pra um final de temporada. Do meu ponto de vista , finais incompletos não são felizes.
@Libra
Pelo que me lembro vc disse terminou a primeira temporada de Lost Canvas, certo? São 13 episódios mesmo? Alguma previsão pra segunda temporada? Ou melhor, alguma previsão de quantos episódios serão?
Agora já tem um número considerável de episódios, vou ver tudo de novo, parei no 4 ou no 5, se não me engano.
Então é preconceito contra minha pessoa, nunca comentam da minha sign, quando eu mudo =(
E eu tambem considero a saga Cell uma das melhores, justamente por ter o melhor persoangem da série, e o unico com uma história decente, Future Trunks > all.
Um dos melhores mangas que já li, não acompanho ele a anos, desde o capitulo 62 na verdade, mas agora estou assistindo o anime baseado nele, e está mantendo o nivel do manga.Citação:
Postado originalmente por Maldorca
...
Já chega de falar de Baka né?
Assisti o primeiro episódio do anime do Stan Lee, Heroman, cliche demais, mas divertido, e a animação é foda. É do estudio Bones, não esperava menos nesse quesito.
-------------
Comecei a Ler Psyren, ótimo manga, é um Gantz + 11eyes, mas é bom.
PS: Sete é viadinho.
Blz, se meu nick fosse seis como vc faria?
E essa sua frase nazista na sign não me agrada. Pronto, comentei, ta satisfeito?
Opa :)Citação:
O protagonista Keima, apelidado de o "Deus Conquistador", e um estudante que chegou a conquistar o coração de mais de 10000 heroínas em jogos de namoro. Mas seus dias de paz acabam quando veio do inferno a Ellcy, solicitando sua ajuda para capturar o kakedama no coracao das garotas. O Keima, por nao gosta de mulher real, logo de cara recusa este favor, mas devido ao pacto realizado com a Ellcy, corre o risco de morrer se não cumprir. Assim, começa a conquista pela garota real utilizando toda experiencia do deus do jogo de romance.
ta blz q eu tbm pensei o mesmo
Mas isso n nega q baka sei lá o que também andava sendo comentado aqui por dois ou três usuários.
E curti o fim de school rumble.
Por algum motivo eu não consigo pensar em vc como "Sete", sempre me vem a cabeça "Seto". Ai quando falam de um anime com Seto lembro de tu.
:wscared:
Os últimos 3 OVAS vão sair esse mês, mas já ta praticamente confirmado a 2º temporada, só não disseram ainda a data de lançamento. Está parecendo que será ou imediatamente após o fim da 1º ou pouco tempo depos dela, pq já temos alguns character set de alguns personagens da 2º.
Mas o rec só falou da minha assinatura quando eu postei, falando que era mudável e talz, acho que se não tivesse postado nada teriam demorado a perceber ou comentar. Não é preconceito, todos te amam aqui. :wub:
Eu gosto da parte do Cell pelo número de personagens fortes que aparecem, a grande quantidade de Super Saiyajin e a luta do Goha contra Cell, que é fodastica. :o
@Sete: Que que tem a Sinopse do The Wolrd God Only Knows?
Vai sair anime?
PS: Esse manga é repetitivo
PS²: Vlw Livra =D
PS²: Vai tomar no cu Sete.
PS³: Tem dois PS²
Hagii e seus avatares qnt tempo :D
N gostei da Senjougahara, achei a participação dela muito apagada pra ter sido eleita a melhor, talvez seja por falta de concorrentes. Mas o anime sim é excelente, mas n gostei dos personagens (estranho gostar do anime e n gostar dos personagens mas blz ;D ). Ainda tenho esperança de um anime sobre a fase antes do anime atual.
K-on!! (dois pontos de exclamação) começará este mês.
Lelouch > Raito.
E o Iriandor mais do que assiste, ele interage.
@Iriandor
Vai sair sim.
E por que tanta hostilidade em seu coração?
Uia, coincidencia* ou não, essa semana comecei a ler The World God's only Knows...
Li 1... Achei legal, li 2 achei bom, li 3 achei bem legal.
Ai começa tudo denovo, é repetitivo pra cacete, mas o personagem principal é engraçado.
E não é hostilidade =)
Hagii ja chegou falando merda, pqp!
CG > DN
Reborn > qualquer shounen
e EU nao assisto yaoi =)]
-------------
Acabei de assistir os dois ultimos episódios de Kimi ni Todoke...
T.T
Quero 2º temporada...
Só passando pra dizer que eu quero um anime de Psyren.
Por enquanto o manga está ótimo, mesmo sendo da JUMP e sendo plagio descarado de Gantz e de 11 eyes.
Passando só pra deixar minha impressão ao ver a opening de Heroman, que parte do mesmo princípio de Full Metal Alchemist.
Mimimi garotinho loiro com mãozinha especial com ajuda de um Robô com cara de mongol combate as forças do mal. Olhe a lider de torcida se não é a cara da Winry Rockbell.
Isso tudo foi minha impressão vendo apenas a opening, imagino se baixando os episódios descobrirei novas similiaridades.
Iriandor vai chorar dizendo que não tem nada a ver, mas só cego não vê que o princípio dos protagonistas é o mesmo. Nada se cria, tudo se copia, Stan Lee só tem criatividade pra criar heróis de HQ mesmo.
Alguem aqui já leu Holy Avenger? Apesar de ser HQ, é bem inspirado na cultura japonese (a unica diferença classica é o modo de leitura). Sinceramente, eu não imaginava que brasileiros podiam criar histórias boas, a do Holy Avenger é muito boa e da gostinho de continuação (infelizmente não tem D=)
Alguém sabe se saiu HunterXHunter 301? O fansub que pego não saiu nada e não quero ouvir "hunterXhunter em pausa denovo".
Agora naruto se tornou um anime de poder em proporções bíblicas. Antigamente se pensava que ia ficar na humildade de jutsu que auxiliavam os ninjas, mas agora é tão essencial quanto um kame hame ha.
Porra, to com Internet 3G da Oi aqui, lixo total. Queria acompanhar minhas séries e animes, mas impossível baixar...
Me mudei aqui pro Rio pra fazer UFRJ, e o maldito cara da NET falou que o buraco dos fios não passava o cabo dela, e vai agendar outra visita depois. Maldição.
Se vc acha isso sacrificio, imagina eu que uso Vivo 3G faz 3 anos já. Máximo que eu baixo são episódios em MP4, porque mesmo a net sendo ilimitada (valor fixo por mês), depois de 2GBs de download a velocidade cai absurdamente, e meus downloads não passam de 15kbps. Dá pra baixar 1 episódio de 70 MB em mais ou menos 1 hora, mas é um saco. Pior é que eu tenho dinheiro pra colocar uma net fodona em casa, mas como eu quase não paro aki, melhor continuar com essa 3G pro Lap Top mesmo.
Falando nisso, depois que terminar de baixar Lost Canvas, vou dar uma conferida em Peach Girl. Nunca tinha ouvido falar, mas dei uma lida no review e curti a vibe.