Treino desde 2008. Mas se quer saber eu comecei do zero extremo. Eu era gordo, sedentário e acho que não tinha nada de músculos. Eu sou alto e peso 80 kg (já cheguei a 88kg de gordisse), eu queria uma dieta pra ganhar peso.
Versão Imprimível
Treino desde 2008. Mas se quer saber eu comecei do zero extremo. Eu era gordo, sedentário e acho que não tinha nada de músculos. Eu sou alto e peso 80 kg (já cheguei a 88kg de gordisse), eu queria uma dieta pra ganhar peso.
Converse com o instrutor, se ele for um profissional da área, ele TEM que saber o que é o manguito.
Fale com ele sobre você estar treinando pesado os dois grupos musculares, diga a ele também os exercícios que está fazendo para os mesmos, e então pergunte quais exercícios são bons para o fortalecimento do manguito.
Eu particularmente recomendaria ficar de molhos uns dias, até o ombro sarar, porquê o estado pode se agravar amigo, fica a dica ai.
@Criatura, não tinha visto que as compras eram abaixo de 50 dl, nesse caso não tem pq se preocupar, elas devem ir pro seu endereço sem problemas ...
@louko
Vejo algo de errado nessa medida:
Braço Relaxado: .........34.00............................ 35.50
Braço Contraido: ..........32.50........................... 37.50
De resto, foi um bom avanço, aproveite os primeiros 3~6 meses de academia porque eles são os que trarão resultados um pouco mais rápido. Depois disso fica complicado.
@Ak
Tava lendo sobre o clenb, esse que você comprou é em comprimido ? Tem mta diferença em relação ao líquido/gel ?
Encomendei um de 500ml, pulmonil gel, foi o mais barato e com os melhores relatos que eu encontrei. Na loja aqui do bairro tava R$150,00, um roubo. Em algumas lojas o de 500ml tá menos de R$ 80.
O que vocÊs acham da vitacost.com?
Geral compra lá tambem, é mais barato que iherb e tem promoções.
estou desde outubro parado, lesionei a lombar e tals
volto em fevereiro
sera que tenho que fazer denovo os treinos de adaptaçao, aqueles full body por uma semana ou duas?
ja voltei aos aerobicos, mas isso eu acho que nao muda nada D:
@Henrique
Melhor prevenir que remediar né, recomendo fazer sim o treino pra evitar uma nova lesão, foca um treino especial na lombar pra dar uma fortalecida nela.
Eu já vi esse site tbm, o problema é o frete que é bem mais caro e não sei quanto ao tamanho da caixa. O bom do iherb são os 4 dólares de frete. Eu conheço um outro site que cobra 5 dólares de frete pra cá tbm, testei uma vez e chegou de boa, só preciso lembrar do nome, se eu lembrar eu posto aqui