Olá, meu nick é Inverlake, e jogo tibia tem uma semana, bom, gostei bastante, tenho jogado de druid e paladin, gostei dessas classes, embora encontre muita dificuldade, gostei do jogo, se alguém quiser dar uma força, só falar hehe :D \o/
Versão Imprimível
Olá, meu nick é Inverlake, e jogo tibia tem uma semana, bom, gostei bastante, tenho jogado de druid e paladin, gostei dessas classes, embora encontre muita dificuldade, gostei do jogo, se alguém quiser dar uma força, só falar hehe :D \o/
Eae Inverlake!
Cara, veja todos os tutoriais, quanto mais vc ver melhor...existem vários tutoriais para iniciantes para treinar/upar/ganhar gold/etc....
Vc é premium? Se sim, já deixa seus chars treinando offline, se não fica treinando e assistindo os tutoriais!
Boa sorte em sua jornada XD
GG
Olá, meu nome é Cássio e tenho 22 anos, joguei Tibia pela primeira vez em 2007 e 2010 (não tenho ideia de quais tenham sido as respectivas versões), nas duas ocasiões não avancei muito por nunca ter sido paciente pra descobrir as coisas do jogo e por saber muito pouco do que parecia evidente, não passei do level 21 em ambas as ocasiões. Voltei recentemente (especificamente no mês de julho) animado com um rl meu que também tinha intenção de retornar, nosso ânimo surgiu em relação à proposta do "Retro Open-PvP".
Acho que não sou "novo" no fórum.. mas fiquei um bom tempo off do tibia e estou pensando em voltar a jogar for fun.. se alguém tiver um mundo para sugerir aí.. gostaria de encontrar uma galera bacana para zuar.
Cara, proxy só é preciso para jogadores níveis mais alto, e mesmo assim é um "a mais" eu já joguei até o lvl 300+ sem proxy, agora uso, realmente é bem melhor, mais não é uma coisa que é obrigatória, diferente da premmy, pra poder jogar de verdade tem que ser premmy, aprenda o básico do jogo free account e assim que possível coloque uma premmy :)
Eu prefiro servers vazios pois costumo caçar sozinho, então quanto menos gente melhor, caso você não seja autista como eu e goste de fazer amigos, jogue em um mundo cheio, normalmente servidores americanos são mais cheios de brs, por ter menos "lag" e europeus normalmente são mais vazios e lagados.
Entra na sua conta no proprio site do tibia que ele vai te redirecionar para um parceiro de compra.
Espero ter ajudado.
Abraços Xenac
Bom dia.. queria saber se é "legal" no tibia uma guild numerar e fechar uma hunt apenas para ela.. assim estragando o jogo para outros jogadores que não são desta mesma guild que domina o server.. afinal como todos pagamos premium todos deveríamos ter os mesmos direitos..???
hola, sou a debora, char Dedeka sapeca de fortera, minha conta aqui foi criada em 2013, porem eu não entrava e hoje resolvi entra, então pode me considerar como nova :druid:
Olá pessoas!
Meu nome é Leonardo, tenho 20 anos, não sou exatamente novo por aqui ... tinha uma conta la pra 2010, era Perseu the Knight.. enfim, estou retornando agora,
Jogo em PAcera com os chars Leonard Barnabus Stinson e Smith the Doctor.
Obrigado e bom jogo a todos =)
Sou Jesuíno criei a conta ontem jogo tíbia desde dois mil e alguma coisa e sou druid de rod na mão fica comigo sim ou não
Oi pessoal, sou Tatiane, jogo a alguns anos (desde que as spears não quebravam e pareciam cotonetes rssss)...
Atualmente jogo em Pacera com meu namorado @Scarela, tenho preferência por Royal Paladin... E nunca participei do fórum na vida...
E é isso ai!!!!