Galera esse tópico aqui é mais para diversão , coloquem sobre seu char , onde vc mora , quem sabe não descobrimos vizinhos nessa brincadeira.
Começarei entao.:):)
Moro no Espirito santo.
Jogo em Pythera
Char: aless hary.MS lvl 61
Versão Imprimível
Galera esse tópico aqui é mais para diversão , coloquem sobre seu char , onde vc mora , quem sabe não descobrimos vizinhos nessa brincadeira.
Começarei entao.:):)
Moro no Espirito santo.
Jogo em Pythera
Char: aless hary.MS lvl 61
Acho que essa é a intenção do tópico chamado "Apresentações" que tá aqui no geral desde quando o admin tinha cabelo.
Maringá - P.R.
Char: Vortex Hunter
RP 57.
Kronera.
Eu sou a mosca da sopa.
Não jogo tibia eu apenas observo o pessoal que joga, parece legal mas não tenho saco pra aprender algo do 0.
Tenho um char chamado Allan Lenda, level 1, tentei jogar no android e é terrível.
Boa noite pessoal!
Sou novo no Tibia e meu nome é Leonardo , estou jogando em Unitera porque como nao sei jogar, eu dei uma corrida dos PvP. tenho 23+1 anos de idade e estou muito disposto a conhecer esse jogo, pois é da "minha epoca" e eu não joguei e vejo muita gente madura jogando, diferente de outros games.
Estou lv 13 Knight e pelo que li aqui tenho que upar skill, que no momento estão 42/40. Desde ja agradeço pelo suport dos tutoriais que ja li, e que ainda vou ler. Otimo trabalho.
Jogo em Tenebra.
Meu char se chama Riach Stark - level 18. (Knight)
Sou de Lagoa da Prata - MG
Hahahaha que coincidência te ver aqui, R.! Te admiro.
Bom, eu jogo desde o início de 2006. Iniciei em Zanera, por influência da minha irmã e seu namorado.
Jogava pior do que hoje, então nem queiram imaginar (já até morri pra wasp!) e não passava nunca do level 20 (e se tentasse, morria para algum PK).
Passaram-se 3 anos nessa brincadeira noob e DESCOBRI que existia mundo non-pvp. Gente, isso foi "A Descoberta" da vida e finalmente pude ser feliz: comecei minha jornada em Pacera.
Não tinha muitos amigos, mas me empenhava pra ultrapassar o level 20 tão assombrado pra mim. Em 2010 eu pude conhecer o TibiaSpace e lá fui ~feliz~, conheci muitas pessoas, fiz alguns amigos que ficaram pra sempre na minha memória e em contato (mesmo que estejam retired hoje em dia, ainda guardo suas cartas :ultragay:)... e fui muito xingada, porque nada na vida é só alegria. hehe
Após o fim do TibiaSpace, fiquei um tempo ainda jogando... mas eu não upava. Gostava de logar só para bater um papo e logo depois de 1 ano resolvi cuidar dos meus estudos e me afastar dos jogos. Tempos difíceis :'(
Há um mês resolvi voltar, junto com a guild que eu pertenci anteriormente Innocence (antiga Rising Force) e falei pra mim mesma que ia pegar o level 100 nesse bagulho porque eu não aceito jogar desde 2006 e não ter um level 100, né!
Peguei o level 100 e aqui estou muito feliz e medrosa (não aprendi a me arriscar :derp:).
A jornada continua! Eu amo esse jogo
E ai, não sou exatamente novo no fórum mas voltei a jogar recentemente no mundo de Eldera.
Sou o Giovanni, e meu char é o Primo do Kapeta.