Os 2 X vermelhos da imagem, tbm concordo em deixar reservado para outros fins.
Versão Imprimível
Os 2 X vermelhos da imagem, tbm concordo em deixar reservado para outros fins.
Eu simplesmente vejo aquelas áreas como partes comuns da casa. Quando adquirimos a GH, por exemplo, aquele grande X que marquei era tipo de um bar/saloon, com palco e intrumentos. O X menor era o "depósito" dali.
Só o X rosa que não tinha muita serventia, creio eu... Mas simplesmente acho legal manter ela aberta. Alugar mesmo somente quartos, com as camas (aí a torre nordeste poderia entrar em discussão também, mas não vejo necessidade).
E sim, tô pensando ainda numa desculpa para realizar o evento das bags. Se fechar isso tudo aí, fica muito limitado a área :P
Eu adoraria ter um cantinho ai na GH pra montar minha casa :D
Só não lugo um quartinho porque acabei de alugar uma casita de 7sqm em Carlin :V
Mas se quiser ajuda pra pagar o aluguel da GH, ajudo na boa, só pedir. Creio que os outros também ajudariam na boa.
Exatamente! Como eu disse anteriormente, dinheiro não é a questão. É mais como um gesto de comprometimento mesmo.
(somente nós dois já injetamos mais de 200k no caixa da guilda desde o final do ano passado - acredito que qualquer membro é capaz de conferir o Guild Bank Log pelo site oficial)
btw, qualquer membro da guilda é capaz de fazer contribuições voluntárias diretamente de seu banco, transferindo para a guilda
Gostei da ideia, hein. Vou querer participar também.
Ah, e fiz uma pequena contribuição.
15:54 Naji: We have placed an order to transfer 24000 gold to guild Golden Falcon Warriors. Please check your inbox for confirmation.
Irei contribuir e participar todo mês.
21:24 Mago Pitz [109]: a parada de aluga house na GH vale rola?
huuuuuuuuum Pitz @smailx