Wheys importados geralmente já vem com uma boa quantia de glutamina/bcaa's. Se quiser dar um up nos suplementos compre um NO... de resto ta otimo :D
Versão Imprimível
Serafan, é fato que o paraguai não tem boa reputação, mas pelo visto vc não conhece lá.
existem as lojas que vendem os produtos originais e existem os lugares que vendem a "muamba", logo se ele comprar numa loja conceituada, os riscos de ele comprar produto falsificado são os mesmo de comprar aqui, o que ele num pode fazer é comprar esses suplementos das lojas de muamba
Esse growth foi exatamente a empresa citada pelo cara no site fisiculturismo, falando que é tudo batizado. Eu comprava sim, chegar chega, sempre, isso não é problema. Ótimo atendimento tambem. O problema é se tem proteina de soja misturada com esse whey, o que eu desconfio. Na duvida, só compro importado do iherb, que sai o mesmo preço.
Se for comprar esses whey sem sabor, outra opção barata é o vulgo:
http://www.vulgosuplementos.com.br/
é um pouco mais barato que da growth e tambem nunca tive problema com eles.
carlossj3, c ja importou jack3d ou algum outro pré do iherb? to com medo de pedir e parar na alfandega por causa do 1,3d ;x
Vish, valeu por avisar então, Carlos. Vo comprar só os importados então e pelo Corpo Perfeito mesmo, minha mãe que se vire pra bancar :fckthat:
É porque quero ver minha mãe tomando no cu mesmo, pra largar de ser troxa... Falei pra comprarmos as paradas de 4.5kg e ela disse que não, que ia pegar de 1kg mesmo que era pra ver se eu ia tomar... Tem que se fuder mesmo, vai pagar 500 reais agora num whey da Optimum de 4.5kg aqui no Brasil.
de pré treino já importei jack3d e white flood sem problemas. Tbm importei glycergrow e sinefrina de lá sem problema nenhum. Agora to importando outro jack3d e provavelmente vai chegar de boa.
Dificilmente eles vão saber que tem jck3d dentro. Na embalagem sempre tá escrito: suplemento para uso pessoal. E o valor dele. Só vao saber se abrirem, o que é dificil
ah valeu, acho que eu vo importar agora pra que chegue até o fim de janeiro/começo de fevereiro, mas vo tomar só depois do carnaval.
e ainda tenho o problema da minha namorada não liberar o cartão dela kkk
caso isso aconteça eu vou ter que tirar o meu, nem que eu faça uma conta universitaria kkk
Eu fiz conta universitaria exatamente pra num depender do cartão dos outros pra importar.
Acho a do santander bem bacana. Eles me deram um cartão internacional com limite de 500 conto, e vc não paga mensalidade dele se usa-lo no mês