Meu irmão trouxe pra mim Whey e caseína de 5 LB da optimun, pagou 100 dólares nos 2.
Caseína to tomando no desjejum e antes de dormir.
Versão Imprimível
Meu irmão trouxe pra mim Whey e caseína de 5 LB da optimun, pagou 100 dólares nos 2.
Caseína to tomando no desjejum e antes de dormir.
@Serafan
Achei isso aqui sobre a hora de tomar a Glutamina no fórum do Hipertrofia:
"Glutamina
No pós-treino, pode ser misturado com Whey, Dextrose e até Creatina."
Alguém conhece essa marca "Growth Supplements"? Tem um vendedor no Hipertrofia que parece ser bem sério, postou fotos da empresa e tudo mais, e os produtos são bem baratos (porque é direto da fábrica pro consumidor). Sei lá, to pensando em mandar whey, malto e creatina deles quando não der pra comprar no Paraguai as da Universal.
ps: esse "sabor natural" que seria o sem sabor?
Growth é bastante recomendada no hipertrofia, começo desse ano vou comprar umas coisas de lá e fazer o teste.
Opa, eu ja fiz varias compras de la cara, agora to com 3 KG de whey, 1 Kg de milk, 750g glutamina, 250g creatina
Eu acho praticamente a mesma coisa que os outros, eu recomendo, só tem uma coisa ruim, o gosto, é muito ruimmmmm o gosto comparado com um whey importado
Obrigado à quem respondeu quanto aos horários e formas de tomar Glutamina. E sobre o sabor natural: Freegells, é uma merda mano, pelo menos alguma coisa misturada tem que ter, senão fica osso.
Se pá meter no suco de limão, ou na batida de banana (o que eu não recomendo, pois desacelera a sintetização da proteína, devido a gordura do leite). Se fores comprar Whey natural, e creatina (que tem gosto de bicarbonato de sódio), e também uma malto, ou uma dextrose, sugiro que, compres a creatina e o whey do local onde pretendes comprar (esse que só vende sabor natural), e mete uma Dextrose de Açaí e Guaraná pra dar um sabor no shake. Açaí e Guaraná :megusta: !
E sobre os produtos do Paraguai, sei não ein mano. Cuidado pra não te venderem gato por lebre, ou nesse caso, farinha por creatina, haha. Os produtos de lá, infelizmente, não tem uma reputação boa, e sabe como é, quem tem fama de pedreiro pedreiro é. Não não... Filho de pedreiro, deita na cama porque tem fama... Não não... Ah, deixa pra lá.
Entendi. To pensando em pegar o whey e a creatina deles e um malto de outra marca mesmo (ou pegar tudo de marca importada, minha mãe que tá pagando então que se foda :fckthat:).
Mas depois quando for eu que tiver que trabalhar e bancar tudo, vai ser whey, creatina e malto da Growth e bater junto com toddy/ovomaltine e leite condensado. :megusta:
Sobre o Paraguai, vou comprar em uma loja conceituada lá, que vende de tudo um pouco (sério, vende até gente lá se duvidar) e tem uma ala de suplementos, to ligado nesse negocio de falsificação.
Já tomei glutamina, não gostei, tomava +/- 20g por dia. Não lembro muito bem, mas acho que em dias de treino eu tomava no pós uma parte (10~15g) e o resto antes de dormir.
Growth, já comprei, a glutamina, bcaa e vit C lá. Não gostei, o bcaa não compensa por inúmeros fatores, nunca mais gasto grana com ele. A glutamina de lá eu não sei se foi pela marca, mas não me fez nenhum efeito visível. Na época eu tava suplementando com glutamina, whey + malto e o bcaa.
@Sadeckss
Cara, acho mais válido tomar whey no desjejum e no pós. Deixa a caseína só antes de dormir, por ser time-release, me parece ser a melhor opção.
Quando você tomar a caseína, me fala o sabor e se é bom, por favor.
Vai ser minha próxima encomenda.
@Freegels
Sabor natural = sem sabor. Parece açúcar mas se vc botar na boca o gosto é um pouco pior. Misturado com whey de chocolate fica muito bom (dependendo do whey). Eu lembro que era minha melhor refeição do dia, shake pós com whey choc da optimun e o malto sem sabor, 1 copo de água gelada e minha felicidade estava pronta.
Já to com crea, whey e caseína. Glutamina ia ser atoa né? Sem falar que whey ja tem gluta e panz... ou n?
@rapha
Pois é, fikei em duvida se tomava no desjejum ou n. Pensando melhor agora, vou dividirr a dose de proteina do desjejum em metade whye e metade caseina.
Kra, sei la de gosto. Já to enjuado de suples. Começo ue achava quase todos bons, hj só tomo.... Meu irmão acha o gosto da caseína melhor que ovomaltine.
@serafan
Só aproveitando o espaço.
Se eu postar redação la no topic de duvidas acadêmicas da uma corrigida pra mim? Só pra dar uma força pra fuvest :enraptured: