Não vai falar nada e vai ficar ironizando para tentar sair por cima, tentou de tudo para anular e adiar o depoimento e não conseguiu.
Versão Imprimível
Não vai falar nada e vai ficar ironizando para tentar sair por cima, tentou de tudo para anular e adiar o depoimento e não conseguiu.
Vai falar "não sei de nada, eu não tava aqui" como sempre e vai pular fora. Se tem algo que ele sabe fazer melhor do que beber, é mentir e enrolar. E ele com certeza vai fazer isso.
Porque eles tentaram tanto anular o depoimento?
Isso pode piorar o caso dele?
aconteceu o que todo mundo(com cérebro) já esperava: NADA
Perseguição contra o Lula! Ele é honesto sim! Todos esses processos criminais nada mais são do que calunias e difamações causadas pela extrema direita desse país. CANALHAS!
O bicho tava meio assustado. Tentou esboçar uma graça mas estava nitidamente desconfortável.
Já lançou a própria candidatura ali mesmo, além de ter deixado claro que, se for eleito, vai perseguir geral. Se os outros concorrentes não correrem, já era.
- - - Atualizado - - -
É engraçado como a morosidade da Justiça do Brasil é anti-clímax. Pela ansiedade da galera, parecia que o Lula sairia do depoimento preso ou totalmente livre. Só que as coisas andam muito lentamente na burocracia.
Quero ver o cara preso, porém foi uma aula processual sobre o papel imparcial do juiz e de como o MP é que é uma das partes ativas no processo. No entanto, achei estranho perguntarem tantas vezes a mesma coisa. Espero que eles tenham algum jeito de provar, se houver como provar.
Pra mim a justiça ta escondendo jogo, tem muita delação para rolar e cabeças também, o certo é que a hora dele vai chegar.
E esse depoimento dele foi sobre o triplex, tem mais uns 3 ou 4 para ele fazer sobre outros processos que ele ta respondendo.
O lula adora um palanque por que sempre vai ter massa de manobra para aplaudir ele por uma refeição grátis, vamos ver se isso se sustenta com o fim do imposto sindical.
lyla n vá
Recomendo aos senhores entrarem em paginas e Blogs com um posicionamento mais para esquerda e ver os texto engracadissimos que fizeram sobre o sergio moro e os memes.
Nunca cheguei a ter uma posicao sobre esses lados politicos, mas a quantidade de besteira que esse pessoal fica criando, é inacreditável. kkkkkkkkkkkk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2...s-pro-pt.shtml
Esses blogs pró-PT trabalha gerando spam, mentiras e ofensas. Por incrível que pareça tem gente que ganha fazendo essas idiotices, porque eu realmente me nego a acreditar que alguém perde tempo defendendo o Lula sem ganhar nada.
@topic
Quanto ao depoimento, simplesmente ele não sabia de nada e quem sabia das supostas acusações era a falecida Marisa. :umaporra:
Bom, foi uma palhaçada.
Os advogados interrompiam toda hora. Ele jogou toda a culpa pra falecida. E ainda aproveitou e fez dali um palanque político.
Todos os vídeos aqui, em vários ângulos, para o vosso deleite: https://www.youtube.com/user/MultiEstadao/videos
Em ordem:
Dica pra quem quiser assistir: coloque na velocidade 1.5x, dá pra ouvir de boa e economiza um tempo de vida.
Eu comecei a assistir mas pulei algumas partes. Saiu também o do marketeiro e da mulher dele. Esse aí pode fazer a Dilma rodar bonito.
Eu tive a impressão de que os advogados estavam desesperados interrompendo e cortando o tempo inteiro com medo de que o Lula pudesse falar algo sem querer sobre os outros assuntos que não fossem os do dia. Sendo que Moro explicou que a denúncia contia os dois assuntos, porém deixou claro que o Lula poderia responder só aquilo que ele quisesse e que também teria o direito de não responder. Era só o Lula falar em cada pergunta "não irei responder sobre o sítio, mas no apt do Guarujá aconteceu x e y", mas a defesa estava cortando não só o Moro mas até mesmo o Lula, ¬¬'. Até quando estavam sem microfone e sem a palavra, é muito desespero.
E em dois momentos o Lula se contradiz com o que ele disse.
Tem um trecho que fala sobre uma reportagem do apt anos antes da data em que ele disse que tudo foi feito, o autor chutou no ângulo então.
Deu a impressão de que ele jogou a culpa diversas vezes na mulher dele que já morreu, "foi ela que comprou a cota, foi ela que X, ela que Y, eu não sabia o que ela queria e nem o que ela foi fazer lá". E o argumento do elevador não tem nada a ver, mostrou uma foto da escada da casa dele e disse que a mulher tomava remédio, que se fosse assim ele já teria feito um elevador lá na casa dele.
Disse que a mulher odiava praia, mas começou a aparecer fotos em todo lugar aqui da mulher dele em tudo quanto é praia.
Nem vou comentar o final.
Teve uma coisa que eu achei interessante, em diversos momentos o Lula diz ter conhecimento sobre algum acontecimento porque ele VIU o depoimento de outra pessoa. Tenho a impressão de que talvez fosse melhor que os depoimentos ficassem em sigilo até pelo menos o encerramento da questão. Deu a impressão de que o Lula e os advogados assistiram os outros depoimentos para não desmentir o que foi dito pelos outros e ainda usar como argumento.
Aqui tem o depoimento completo em um vídeo só:
Esse video aqui é bom, tem os melhores momentos, e depois o Prof. Villa da uma estuprada de leve.
https://www.youtube.com/watch?v=kgNB9Ud7Syc
É um grande circo. Pela mor de Deus.
De um lado temos lula extremamente nervoso, sem eira nem beira, sabendo que se desse uma vacilada já era, e ainda aproveitando pra fazer propaganda política. :lol:
Do outro lado o juíz pergunta sobre um documento que nem assinatura tem :lol:
O que eu vi que poderia render alguma coisa é o tal e-mail do Gmail que as duas utilizavam para se comunicar através de mensagens cifradas escritas nos rascunhos. Não sei como é o procedimento legal (e nem sei se ele é previsto por lei), mas se eles conseguirem junto à Google a lista de IP's que acessaram aquela conta, pode ser que consigam ligar a Dilma à ela. Se isso acontecesse, seria uma evidência gigante.
Enfim, investigar esse tipo de crime deve ser difícil pra cacete, os caras são profissionais e tomam todas as providências para ocultar provas. É muito difícil esperar uma prova documental de fato.
Parece que vai rolar isso mesmo:
http://m.folha.uol.com.br/poder/2017...a.shtml?mobile
Dilma tá enrolada. A não ser que ela tenha sido muito mais esperta do que já foi até hoje e tenha montado algum esquema com antecedência para mascarar os IP's da Alvorada. Ou que a tal Mônica Moura esteja mentindo (improvável, já que ela perderia o benefício da delação).
Dono da JBS grava Temer dando aval para compra de silêncio de Cunha
https://oglobo.globo.com/brasil/dono...cunha-21353935Citação:
RIO — Na tarde de quarta-feira passada, Joesley Batista e o seu irmão Wesley entraram apressados no Supremo Tribunal Federal (STF) e seguiram direto para o gabinete do ministro Edson Fachin. Os donos da JBS, a maior produtora de proteína animal do planeta, estavam acompanhados de mais cinco pessoas, todas da empresa. Foram lá para o ato final de uma bomba atômica que explodirá sobre o país — a delação premiada que fizeram, com poder de destruição igual ou maior que a da Odebrecht. Diante de Fachin, a quem cabe homologar a delação, os sete presentes ao encontro confirmaram: tudo o que contaram à Procuradoria-Geral da República (PGR) em abril foi por livre e espontânea vontade, sem coação.
/
Aécio Neves foi gravado pedindo R$ 2 milhões a Joesley. O dinheiro foi entregue a um primo do presidente do PSDB, numa cena devidamente filmada pela Polícia Federal. A PF rastreou o caminho dos reais. Descobriu que eles foram depositados numa empresa do senador Zeze Perrella (PSDB-MG).
Joesley relatou também que Guido Mantega era o seu contato com o PT. Era com o ex-ministro da Fazenda de Lula e Dilma Rousseff que o dinheiro de propina era negociado para ser distribuído aos petistas e aliados. Mantega também operava os interesses da JBS no BNDES.
/
Significa que os diálogos e as entregas de malas (ou mochilas) com dinheiro foram filmadas pela PF. As cédulas tinham seus números de série informados aos procuradores. Como se fosse pouco, as malas ou mochilas estavam com chips para que se pudesse rastrear o caminho dos reais. Nessas ações controladas foram distribuídos cerca de R$ 3 milhões em propinas carimbadas durante todo o mês de abril.
/
Pelo que foi homologado por Fachin, os sete delatores não serão presos e nem usarão tornozeleiras eletrônicas. Será paga uma multa de R$ 225 milhões para livrá-los das operações Greenfield e Lava-Jato que investigam a JBS há dois anos. Essa conta pode aumentar quando (e se) a leniência com o DoJ for assinada. (Colaborou Guilherme Amado)
/
Em outra gravação, também de março, o empresário diz a Temer que estava dando a Eduardo Cunha e ao operador Lúcio Funaro uma mesada para que permanecessem calados na prisão. Diante dessa informação, Temer diz, na gravação: "tem que manter isso, viu?"
/
Segundo o jornal, o empresário Joesley Batista entregou uma gravação feita em março deste ano em que Temer indica o deputado Rodrigo Rocha Lourdes (PMDB-PR) para resolver assuntos da J&F, uma holding que controla a JBS. Posteriormente, Rocha Lourdes foi filmado recebendo uma mala com R$ 500 mil, enviados por Joesley.
http://g1.globo.com/politica/noticia...z-jornal.ghtml
Puta que me pariu hein
#HolocaustoNuclear2018
Acabou o governo...
Ah cara, tava tão obvio q temer era uma marionete, q ia ser derrubado assim q cumprisse sua missao. No caso, q era garantir que as reformas do demônio (trabalhista e da previdência) estivessem devidamente encaminhadas
Agora é moro quem tá na fila :lol:
A diferença é que não tem militância pra defender o Temer. Por ironia, a mesma que o elegeu agora comemora a saída. :shrug:
Só sei que o pavio do Lula ta chegando ao fim...
é engraçado ver petistas comemorando como se fosse futebol, em vez de tirarem como lição o fato de que TODO MUNDO É PODRE
Renuncia ou vai ser uma mula teimosa igual a Dilma?
Essa porra tem que sair que nem o luladrao e a vagabunda, assim como 99% dos políticos. Aonde vamos parar?
Se as gravações forem realmente sérias, a situação é insustentável. Dessa vez não vai ter paneleiros de um lado e mortadelas de outro, vai ser todo mundo junto querendo a cabeça do cara.
Mas realmente, pode não dar em nada, não dá pra esquecer que ainda é Brasil.
Quanto mais cedo o vampiro sair, mais cedo Bolsonaro é presidente
https://www.youtube.com/watch?v=GKq9lW8lhwU
esperando alguem vir falar que gravar presidente é crime
Parece que há uma conspiração cósmica para que Bolsonaro seja presidente.
Tudo se encaminha quase matematicamente para isso.
Lula, Dilma, Aecio, Temer agora são cadáveres políticos, estão mortos.