A única coisa mais intrigante do que: "quem é Tobi", é saber como o Raikage voltou com 2 braços. Se pá, foi o jutsu da Tsunade?
Versão Imprimível
A única coisa mais intrigante do que: "quem é Tobi", é saber como o Raikage voltou com 2 braços. Se pá, foi o jutsu da Tsunade?
Então não foi só eu que vi o raikage com duas mãos, eu disse para meus amigos e nenhum deles tinha visto. Deve ter sido a Tsunade, ela que manja de medicina.
ahh como eu queria ver o Minato nessa guerra pena que ta morto... não ia sobrar migalha do Madara
Naruto é só um clone ali só ele se recuerar um pouco faz um outro clone e assim se desfaz pra mandar as informações pro narut real ai o clone feito pelo clone luta, mas ele nao vai fazer isso...
Achando que os kages vão quase se matar nessa luta, Madara tem o rinnegan provavelmnte ele sabe como controlar muito além de refletir jutsus.
Na verdade, pode ter sido varias coisas... Algumas histórias, tem coisas que não precisa de explicação lógica, ou é apenas um erro ou foi algo que o author apenas quis colocar e não deu satisfação a ninguém...
Existem "n" coisas que podem acontecer...
Algumas coisas em obras, pessoas levam tempo tentando explicar, quando vai ver, ou não é nada de mais ou é outra coisa...
Os poderes de combate de DBZ por exemplo, não existe explicação para uma cosia que uma vez é menos de 1.000, depois é mais de 8.000, depois passa para 180.000, depois para 3.000.000 (com SS fica 150.000.000) depois para pelo menos 10x mais... Isto não possui explicação, em DBGT fica ainda pior... Mais de bilhões em alguns anos... Isto simplesmente não tem explicação, é algo impossivel de se crescer assim, deveria pelo menos ter um ritmo certo... por isto que eu digo que algumas coisas podem ser erro ou apenas coisa que o author colocou...
Se Minato estivesse vivo, nem ia estar tendo essa guerra.
Minato bate no Madara sussegado.
Raikage mesmo falou que se o Minato quisesse te-lo matado naquela batalha entre eles, ele teria morrido.
E o Raikage é o Kage mais forte atualmente.
Minato, como dito pelo proprio Kishimoto, foi o shinobi mais forte no universo do Naruto.
Hei Sir, na entrevista que ele concedeu, ele diz que entre os Kages ele disputava o lugar com o 3º e dos vivos - naquela época talvez - somente 2 pessoas/duplas superavam ele.
Eu acho ele um personagem super foda, mas tem gente mais forte que ele, tipo, Nagato :D
@Milky
kkkk
Ta drogado filho? Miato melhor shinobi do mundo Naruto.
Nagato nem chega perto, quem disputa com o Minato é Tobi, Madara, Naruto e os outros hokages anteriores.
Vocês que estão esperando um final épico do Naruto derrotando o Sasuke não se iludam, pois vai terminar com aquela bixisse típica de amiguinhos e outras viadagens.
Infelizmente, alcei voos maiores, hoje não sou mais um shinobi, sou um user do fórum tibiabr :coolface: !
@topic:
Deixa eu desviar um pouco desse cap. e perguntar uma coisa pra vocês. Sabem o Itachi? Então, ele tá sob efeito do Edo. Ele disse que ia encontrar o Kabuto pra acabar com essas guerra, right?
Mas, se ele fizer isso, ele também "morre" de novo. Pelo o que o Naruto disse pra ele, ele já sabe que o Sasuke fez tudo, completamente ao contrário do que ele queria.
Será que ele não tá indo ao encontro do Sasuke pra dar um esporro nele, e depois, os dois vão atrás do Kabuto? Porque aí sim, seria épico. Sem contar que, se o Kabuto estiver prestes a morrer, ele pode acabar com o Edo Tensei, não pode?
Fazendo isso, caso o Itachi fosse sozinho ao seu encontro, seria uma luta perdida, antes de começar.
Tô apostando que o Itachi deu migué em todo mundo, e ao invés de ir de encontro ao Kabuto, tá indo de encontro ao irmão. Que que vocês acham?
@Serafan
Pode até ser.
Mas, ele não está sobre efeito do Edo Tensei.
Aquele jutsu dele o fez desprender. (ou como você disse, pode ser encenação)
Acho que Itachi não é palho para o Sasuke.
Vai apanhar muito. Logico, por ser o Itachi, vai ter uma ou duas cartas na manga pra surpreender-nos. Mas, não leva essa.
Quero ver quem é o bundão por traz da mascara, teve que usar o nome de um dos ninjas mais fortes que já existiu. Se ele for o Eremita dos 6 caminhos, ou seja, o Rikudou Sennin, ele não precisava disso.
:D
tobi = irmão do madara que deu os olhos para ele, se não é uma divisão do corpo de madara e nada mais (isso explicaria o fato de ele ter um braço como parte de zetsu e tals).
Braço do raikage = Bug, kishi se equivocou, no primeiro quadrinho quando ele volta na porrada ele ta sem braço, e no ulitmo ele ta com, só pode ser erro, já aconteceu antes e ele pediu desculpas da ultima vez.
madara < 1º hokage.
1º hokage derrotou madara, e naquela luta com o 3º o 1º foi selado easy, nao parecia tão forte.
Não se esqueçam que o madara está over power graças as experiencias do kabuto, senao fosse isso ele não estaria assim. Acho que o shinobi mais foda ainda está por vir (minato falou que quem estava por traas do ataque da kyuubi era o cara da mascara, e nao o madara) fica a dica.
@topico aqui ta num nível mto inferior ao da aliança project kkkkkk
Sério mesmo? Será que é por que lá eles tem um fórum SÓ de Naruto, e aqui é só um tópico com alguns gatos pingados comentando?
:facepalm:
Não sei aonde o Itachi vai, mas já parei pra pensar porque o Kabuto nao desfez a técnica. Minha única conclusão foi que se ele desfizer, TODOS Edos somem. Ele pode restringir o movimento de alguns Edos (armazenando, por exemplo), mas como o Itachi saiu do controle, só desfazendo a técnica.
Creio que o Itachi não se importe em morrer de novo. Até porque todo mundo sabe que viver com o Edo Tensei é pior que estar morto. Mas seria foda se alguém continuasse como Edo no final.
@topic
Ainda acredito que o Naruto e o Sasuke vão morrer.
Kishimoto, não me decepcione :cerealguy:
Kabuto ja explicou que o edo tensei não revive a pessoa aos seus 100% de força, sómente o Madara que foi revivido aos 100%, todos os outros edo tensei da guerra era mais fraco de quando vivo. Sem falar que o orochimaru não conseguia fazer o edo tensei igual o Kabuto, com certeza o 1° hokage estava a uns 50% quando lutou com o 3° hokage.
Se o Itachi for mesmo atras do Sasuke, Itachi vai dar uma surra, pois o Sasuke vai ficar com dó do irmão dele e bla bla bla, vai ser legal ver o Sasuke apanhando.
Acho que o itachi não vai atrás do sasuke pra lutar com ele, e se fosse seria um pouco dificil, ja que ele foi revivido pelo edo tensei, então não tá tãão forte assim.
fraco não é mesmo, mas duvido que ele derrotaria o quarto numa luta, visto que o minato ainda tem técnicas de tempo-espaço e o 3º já era meio velho.
Acabou de sair o capítulo no mangastream. A luta dos 5 kages vai ser épica.
Não pensei que o Naruto encontraria o Tobi tão cedo, e ainda quebrou a mascara dele, será que no próximo capítulo já vai mostrar quem é Tobi?
Não aconteceu muita coisa, o braço do Raikage desapareceu novamente, ou seja, foi erro mesmo.
Sem Naruto semana que vem, só pra ficar mais curioso.
Acredito que a luta do Naruto com o Tobi não vai ser agora, vai ser a luta Naruto vs caminhos do Tobi.
Como era de se esperar, Madara levando uma surra.
Sumiu o braço do Raikage de novo.
Capítulo muito bom. Ansiosíssimo pra ver aquela máscara do Tobi caindo.
Agora o bagulho ficou loko, olha a cabeçada que o naruto deu no tobi aahushaushaushauh vai esquentar agora.
Tobi agora vai selar a kyubi do naruto, naruto entao vai morrer e vai acabar o manga.
A máscara irá cair no próximo mangá devido a cabeçada do Naruto, finalmente iremos ver quem é o Madara.
Desconfio há algum tempo que o Tobi é o Orochimaru, não sei porquê Oo
Posso dizer que esse foi o pior palpite de quem é Tobi em toda a minha vida.
Edu... não!
Simplesmente, não!
HAHAHAHHAHAHAHHA!
~~ ~~ ~~
Como Tobi não viu a investida do Naruto? Será que ele vai dar uma de Gohan? Quando está bravo consegue uma velocidade e poder incrível?
Tomara que o circo comece a pegar fogo no próximo.
Estou me coçando.
Estava lendo alguns post, e me deparo com uma coisa que nunca pensei antes, quando esta guerra acabar, o naruto pode acabar.
Pra um lado fico chateado, porque sou fascinado pelo desenho naruto, por outro acho melhor, se não começa a estragar como aconteceu com dragon ball.
@~~
Será que itachi vai da uns tapa no bumbum do sasuke?
A alguns meses atras vi um vídeo clip do naruto vs sasuke no shippuden, ele aparece morto na mão da sakura. E pelo que me parece sasuke tem que matar seu melhor amigo para conseguir seu olho (esqueci nome). No vídeo ele consegue, será que isso vai acontecer?
Desculpa, sou fã de naruto mais não acompanho no manga, apenas assisto os EB e saio! :timido:
Pois é, o manga está pelo menos uns 3 anos na frente do anime, você com certeza não sabe nem a metade. Hahaha!
Itachi vai apanhar pro Sasuke, pode ter certeza.
Alguém com o Fumetsu M. Sharingan é muito mais forte que alguém com um M. Sharingan.
Itachi pode até alguma carta na manga dele, que afetara em algo o Sasuke, porém, não aguenta a batalha nem fodendo.
Bom cara, o Sasuke já tem o Fumetsu M. Sharingan, então ele não precisa matar o Naruto pra isso, e acho que nem conseguiria, Naruto no modo kyuubi(ou rikudou) tá mt forte.
Eu duvido que ele vá querer lutar com o sasuke, o itachi não é burro de fazer isso cara, ele nem tá com todos os poderes dele por causa do edo tensei.
E que eu saiba o o fumetsu só impede que o usuário fique cego, mas não garante novas habilidades.
O 3º Era mestre na luta, derrotou 2 Kage de lavada, suou, usou o selo, mas derrotou... Ele até conseguiu destruir eles 2 vezes antes de sela-los...
O terceiro é considerado por 2 caracteristicas especiais, o que tem mais justus em seu repertorio e o que tem mais chakra dos Kages, como o cara é do tipo que sempre sabe o que fazer, creio que o tempo-espaço do 4º seria fácil... Não é atôa que Orochimaru contou com ajuda de 2 kages e ainda precisou se disfraçar, se o terceiro ficasse vivo no final, seria uma ameaça ainda pior que o proprio madara... A Guerra terminaria em 2 palitinhos...
Como eu já disse o edo tensei revive uma pessoa mas não com todo o poder, e o orochimaru não conseguia usar tão bem como o kabuto agora, além disso a diferença de chakra entre o 3º e o 4º não parece tão grande, e o próprio minato usou um jutsu de tempo-espaço pra levar ele, a kyuubi e o ataque dela pra outro lugar.
e o madara tinha o mangekyou sharingan eterno, podia controlar qualquer bijuu, tu n acha que com essa ajuda ele derrotava o 3º?
Madara apanha pro 3º Hokage com toda a certeza.
Como já me corrigiram uma vez, sobre esse mesmo assunto fui atras da entrevista do Kishimoto para a Jump, ele disse que existe duas pessoas que empatam de serem os mais fortes que já pisaram no universo de Naruto, que foram o 3º e o 4º Hokage. Não teria como saber quem sairia vitorioso em uma batalha entre esses dois, o resto dos shinobis são mais fracos, mesmo sendo uns Naruto, Sasuke, Madara ou Tobi da vida.
Eu acho que o rikudou sennin batia nos dois hsauhsahushuasuah.
E cara se o 3º fosse mesmo tão forte ele não teria se sacrificado tanto contra o orochimaru, a menos que o kishimoto estivesse falando dele quando jovem.Eu ainda acho que o naruto não superou o 4º, ele pode até ficar mais forte ou mais rapido mas o minato pra mim ainda vai ser o melhor ninja que jã existiu.
aquela batida de cabeças do naruto e tobi deve ser só um modo de dar enfase ao proximo capitulo, não deve ter acontecido.só uma art a mais ( acho que vcs vão entender). ou então eles são muito burros de bater de cabeça no inimigo. UHUEAHUAEHUAE.
Foi ataque rápido. Ele foi de cabeça pra compensar a raiva.
Galera equece que o Itachi não lutou com tudo contra o Sasuke.
O Tobi falou: "se o Itachi quisesse realmente te matar não estaríamos tendo essa conversa."
Se eles se encontrarem, vai ser mais bate papo que luta mesmo.
E o 3º era mais sábio do que forte, um verdadeiro estrategista. Se virasse boneco de Edo Tesei nem seria tão forte.
Nossa, tinha parado de ler Naruto mas voltei depois do pessoal dizer que a história tava legal.
Parece que a saga está se encaminhando para um desfecho. Também quero muito saber como que vai ser esse bate-papo Sasuke-Itachi, promete ser bem emocionante.
PS. Colori bem amadoramente o último quadrinho do último mangá que saiu. Achei que ficou bom até! Brush bruto seguido por uma camada leve de blur :D