mesmas contas que são acessadas em ips diferentes! mas tem como burlar =D
Versão Imprimível
mesmas contas que são acessadas em ips diferentes! mas tem como burlar =D
-= Editado =-
Não vou me encher de esperanças,lembro da época que foram banidas 5000 accs,mas o tempo responde eu axo..
-= Editado =-
agora sim o jogo ficara so para os nerds...joguem bastante se encerrem num quarto escuro e percam a vida de vcs definitivamente...
Quem for pego nunca mais poderá ser tutor nem mudar de servidor nem causar qualquer problema!
Cip... nunca tinha perdido a fé em ti mesmo \o
uhul! vai na fé mano!!!! Vê se não volta! a Anihilator Quest de lá é foda meu, pensa no que eu tô te falando, a Pits of Inferno então!!! É sinistra mano!!!
vai com Deus!
<Edit>
A Cipsoft vai falir por culpa dos noobs que vão parar de jogar e de colocar PACC??? HAHAHAHAHAHAHAHA
essa eu gostei hein! conta outra?
tem gente que precisa estudar mais e se informar mais antes de falar qualquer coisa :Blurp_ani
</Edit>
...CHOREM TRAPACEIROS! Isso é tudo o que vocês podem fazer! :D
Uma salva de palmas pra Cipsoft, por que ela mandou muito bem, e se mostrou uma empresa "minerinha" (só comendo quieto)!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
E, sabem de uma coisa: eu adoro esses matemáticos e teóricos de Tibia...
"90% usa cheat"
"98.9% dos que foram banidos eram moneymakers"
"80% dos jogadores do Tibia vão parar de pagar PT"
AEUHUHAEUHAEUHUHEUHAEUHUAEHUHAEUHAE
Vocês manjam muito!
MUITO POUCO!
Eu tou profeta demais... na gravação do podcast eu comentei sobre o FW permanente! UEHUHAEUHAE! Acho que esse era o desejo de TODA a comunidade que JOGA LIMPO!
E o mais engraçado de tudo são os cheaters achando que farão a diferença no bolso da Cip!
EAUHUAEHUAEHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUH
A prova maior disto tudo tá aí: depois do massban, havia mais jogadores online do que antes! Hahhahaha! É a galera que não tava animada a jogar com esperança de um Tibia livre de cheaters!
Agora, é torcer pra Cip descobrir (se é que já não sabe) a fórmula para detectar warbots. E assim, lá se vão todos os manetas desse jogo! Para NUNCA MAIS voltar!
falou tudo Gryllo *-*
Noticia animadora =)
Um dos motivos para fazer eu voltar a jogar tibia !
querem saber como que foram 16k msm???
sao 46k de pessoas conectadas quase o tempo todo certo
fora de madrugada que tem uns 30k
da uma média de 40k o tempo todo
o que da se cada um ficar 4 horas 6x40k mais ou menos
que da 240k contas logadas por dia menos 16k= 224/6 = 38k em média
ou seja vc não vai ver uma queda repentina de players além disso muitos dos bots tem outra acc que eles logam qndo tão ban
O MAIS IMPORTANTE É O FW ETERNO
pq?
pq vai aumentar o numero de deleteds e ai sim vcs vao REALMENTE VER uma mudança no tibia
E outra coisa foi a primeira vez de todos os mass bans que EXISTIU REALMENTE CHORO TANTO AKI NO FORUM QTO NO OFICIAL.
RESPONDENDO A OUTROS CARAS AI
Se o jogo era chato pq vc jogava com bot e deixava ele mais chato pra quem gosta??? ou se acha q é legal chegar e ter um bot lvl 100+ matando rot?
FALIR??? PODE LUCRAR MENOS FALIR NUNCA e sério a longo prazo ela vai lucrar com isso exemplo disso.:
Faz assim vai numa lan 1 semana direto ve lah quem ta jogando rag, lineage, wow, etc e ve quem ta jogando tibia na mão sem bot.
volta na msm lan dali 3 anos e ve o cara do rag, lineage, wow....vai ta jogando outro rpg com grafico mais foda, ou um server pirata e PORRA POR INCRIVEL QUE PAREÇA O TIBIANO AINDA TA NO TIBIA UPANDO NA MÃO.
PQ TIBIA É POR AMOR NÃO POR MODA. TIBIA NO 3D TIBIA IS XD.
sem mais
Raffer
Pra alguém que já foi ban por unofficial software to play acho que você não é a melhor pessoa pra comentar sobre o assunto.
Sem ofensas, porém não entra na minha cabeça um botter falar isso.
@tpc
Bom para os players honestos, ruim para os botters, mas na prática não muda nada, sempre existiram botters.
Boaa CIP :D maaas ! vaii ferra muiito , ninguem mais vai compra P.A , e muiita gente vai parar de jogar :/ mesmo assim 100% ANTI BOT :D
Eu acho o seguinte que a cip está cada ano mais loca.. se for pra te um progama pra ban em players botter arruma isso direito pq eu conheço muita gente q toma ban q nen uza bot conheço uma q começo a joga tibia fais nen 4 meses nen sabe o q é bot e a cip que é tão escrota baniu ela e a conta do irmão.. eu acho q eles devem aprende mais sobre BANS .. Lixos... CIP VCS VÃO A FALENCIA...
PREMIUM ACCONT EU NÃO COLOCO MAIS.. BANI PLAYER QUE NÃO TEM NADA A VÊ ISSO É RIDICULO.. TIBIA JÁ FOI MUITOOO BOM HOJÉ EM DIA TÁ CADA DIA PIOR.. SISTEMINHA LIXO.
Claro, claro... dá mais um tempo que a empresa do NG arranja um jeito de burlar esse "sistema infalivel supremo do mau"
Tudo tem sua época, e a de Tibia já passo... :o
Ótima notícia, é isso aí CIP, e que continue aniquilando mais e mais botters,
Vamos ver agora se deu resultado mesmo nas caves :D
pooode cree ;D UASHDUAS tibia num ta com nada , o negossio eh encher a cara com os amiigos ;D
esse final permanente é treta HUEHUEHUEUHEHU
20 conto de cerva, que coisa boa, e ainda tenho mai chance de transar aleatoriamente que jogando essa merda
aehuaehuaehuaehauehaeuheauheuheaueahueahueah
mermaum, é claro que ninguem acredita, mas se for real, ve so que gravidade...
ainda bem que não paguei pa pra essa bosta
pior que tem server privado melhor que o global hoje, e so resolvi voltar a jogar pra encontrar a galera (nostalgia) e ainda levei ban
deprimente
<editado>
Meu rl so upa de bot e nunca tomo ban parece q n faz tanto efeito assim e outro parcero meu upo do 12 ao 135 de bot tb ate agr nem foi ban
cara, cip acha que o jogo é dela, mas é dos players APOSDKSADKASPODKASDPO
<editado>
A maioria é knight para fazer grana
Eu acho assim, knight nao tem powergame
é uma merd*, intao a maioria é de char main mage (que nao usa bot)
porque é muito melhor de upa e mais legal, inquantos de bot os knights
fazendo grana para seu char main e tambem
me disculpe, mas os caras que criam bot sempre vão descobrir
um jeito de não serem pegos
Boa sorte a CIP!
Tiro no proprio Pé :2gunsfiri <bang> <bang> <bang> Ohhhh :wscared:
voltando aos velhos tempos :x
quando no máximo usavam bot pro char ficar se mexendo e pescando enquanto treinavam, se bem que agora tá até perigoso de usar isso agora..
mas acho que agora eles vão ter que dar uma mãozinha aos knights.. já que não têm mais seu "amigo" pra ajudar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGora vai ser char money fais um pega grana pro main tomo ban fas outro assim vai
A GUerra so ta começando. :cool:
Só nao deixa bot no main .... :)
Agora é so Char Money.... (foi ban fais outro ) :rolleyes:
Em Questao ao numero de botter vai diminuir sim. :triste:
So ira acabar se o mass ban for em 1 em 1 dia aaoksoaskaoskaos :yelrotflm
eiueeiue, éé fodeo time ;D
sorte que nao uso no meu main !
mais seilá eu axo tão engraçado, tem uns nego ai que fica falando tanto mal de tibia, que é um lixo, que é bem melhor bebe com os amigos.
e esses babaca fica aqui no forum de TIBIA, e tenta se acha o bom, po, vai se fod* mano. pqp
puniu 16598 contas de uma so vez... Quando foi isso?? ou vai ser ainda ainda.. pq pra mim continua a mesma coisa e se tem tanto bot assim é baum a cip rever ser sistema de jogo... pq é cansativo mesmo essa negocio de abrir corpo, junta itens. pelo menos isso deviam melhorar, pq a maioria abri o bot so pra isso
grande merda
eles banen os lv 20 que fica em cave de rot fazendo 5k de grana por dia --'
e bane la um ou outro hl pra falar que presta
quero ver esse sistema pegar so os 50+ e uma metade do mes e os 50- em outra
Bem Eu Uzava Bot Ateeh o Ano Passado NO Meu Antigo CHar
NO Final DO Ano eu Começei A Joga Namoral Sem Bot
E Pra Dizer A Verdade.. Upo Ainda Mas e Faz Facio
Ganho Mas Dinhero...
Esse NEgosso De Bot Alen De Se Ilegal E Ruim..
Tida Prejuizo Mesmo Vc Axando Q Tah Ganhando 5k Nos Rot
Morre Perde Tempo. Skill. E Dinhero..
Melhor Coisa Q Eu Fiz.. Larga Bot
E Aconcelho O Mesmo A Todos Os Botters
Eu acho esse sistema injusto..
si for pensar ta.. esta certo banir as pessoas por botters.. mais olha o tanto que os caras antigos uparam com botters, e agora sisplismente param de usar e tem um char lvl alto...
pra eles incentivarem o nao uso de bot deveriam "resetar" lvls sei la... mais peno em algo do tipo...
Cara pelo amor de deus, para de falar besteira, voce ta mostrando realmente como funciona o poderoso cerebro de um botter. Porque nao liga um bot para pensar e escrever ai para voce tbm? A cipsoft nunca vai falir, pois tem muita gente que nao pensa da mesma maneira que voce, e se ela falir, aposto que outra empresa maior compra os direitos do tibia. Entao chora, chora que agora voce vai ter que upar na mão o primeiro char da tua vida, antes tarde do que nunca, talvez aprenda como atacar e se healar com isso.