Ajudando as pessoas a entenderem a entrevista...
LP é top level tibia, fato!!! É mérito dele (Carlos e toda sua família), mérito do Tibia BOT_NG (que ele já admitiu ter usado), do ex dono do char que vendeu para Carlos no level 183 (na entrevista ele admitiu ter comprado o char LP), provavelmente de shares, enfim...
Vendo esses pontos da entrevista a gente já viu que a única coisa boa é o char LP, top mas as pessoas por trás = sux!!!
O que eu achei hilário é ele falar com a maior naturalidade, como se em tibia cara feia assusta-se, é que eles irão matar e continuar a matar mages 40 mais, etc (inclusive tem uma pessoa engraçada no fórum, um hell alguma coisa, falando como se fosse alguém, uma autoridade, um entendido no ramo de informática que tentou explicar o sistema de ban, enfim, um noob mesmo) que eles tão esperando qualquer otário migrar p/ Elera, que vão trucidar, etc e tals...
Eu já estou sabendo de times estrangeiros que irão mudar para esse servidor (ou tentar) só para destruir LP, ou seja, além de cara feia e ameaças, vai ter que rebolar e muito na boquinha da garrafa para se manter no server, meu querido, estou doidinho para ver o "pau cantar"...
Uma coisa a gente aprende com o tempo, com a experiência que chegar no poder, no topo da pirâmide não é tão complicado e difícil assim, problema é chegar lá e depois se manter.