Esperando a moderaçao do forum fazer algo!
Nao precisamos que voce venha aqui explicar nada.
Já entendemos o assunto e sabemos da verdade
agora aguenta e espere a cip agir
Versão Imprimível
OAEIUAEUEAUAEOIAEUAOEUAEUOAEUOUAE veioo eu me raxoo com vocess MEU DEUSS
se acha que esto ligando se espalha capido ou não? :rolleyes:
Relaxa a CipSoft ja esta em investigação varios GM em elera hoje mandaram mensagens, mais nào tem como provar nada, eu matei 4 mages, porque estavão robando meu loot da d lair de yalahar, e garanto que os outros morrerão fazendo algo para ser ou serem mortos.
;p
Concordo plenamente com o cara, quem quiser ser feliz e não morrer, é só ir pra non pvp, afinal fizeram isso pra que?
Outra coisa; os caras são fortes podem mandar sim, pq que não?
Se eles tivessem tanto medo assim como muitos dizem, eles nem decretariam isso, eles apenas agiriam silenciosamente. Ou é mentira? Bom espero que a cip deixe eles em paz.:10:
certo eles :)
Engraçado, L'P saiu da Lucis, assim que GM começo a investigar, monto guild nova e o tópico na comunidade da Lucis, e ainda é mentira?:eek:
Se é mentira, pq L'P fugiu? Pq ele não ficou junto com a Lucis lá? Se é mentira, obviamente a Lucis não vai ser punida...
Anyway, resultado da investigação deve sair amanhã ou dia 26 como o próprio GM falou :)
0.0
50 paginas de posts
repercuçao plz
tibiabr rula xD
voltando a noticia achu que se ele pode ele faz oq ele kiseh
a vida eh assim...
manda quem pode,obedece quem tem juizo
Nossa, essa sem dúvida foi a coisa mais idiota que já li sobre Elera, quando eu jogava lá a uns dois anos era bem melhor, ai esse LP virou um power abuser da porra, e o mundo viro essa merda que é hoje.
Olha o medo de ban ahsuashasuahs
Seria legal um final warning no lp ahsuauhsuhas
Coincidencia sair da guild agora haushuahsu tomara que a cip tome uma atitude
de EXEMPLO para outros mundos verem a punição e pensar 2x antes de fazer
regrinhas parecidas hasuahus
O reinado de vocês está chegando ao fim.
Ja disse e torno a repetir as regras do tibia sao claras
DESTRUCTIVE BEHAVIOR é o que
voces estão fazendo.
Uma violação das Regras de Tibia pode acarretar um banimento temporário de personagens e accounts. Em diversos casos, pode ocorrer a remoção ou modificação de habilidades, atributos e pertences do personagem, assim como a remoção permanente das accounts sem nenhum tipo de compensação. A sanção é baseada na gravidade da violação da Regra e nos registros anteriores do jogador. É determinada pelo gamemaster que aplicou o banimento.
sem brincadeira vcs do tibiabr se acham os fodas os donos da verdade se acha que isso vai te tornar um gm, quem deve ser investigado é vcs seus botters (tibiabr) po fica falando do lp o lp nao ta sozinho na parada nao porra agora esquece essa porra e deixa o gm da a resposta. A tantos mundos sofrendo a mesma parada as vezes a te pior como o caso de aldora que os pl de la odeia os br e vcs nunca falaram porra nenhuma.
sabe oqe eu axo??
power abuse eh uma coisa normal hoje em dia..
mais isso ai ja passou dos limites.. se a cip nao agir... eh brincadera --'
LP ja adimitiu q isso ai eh verdade, nao tem como contrariar...
e ele sair da guild cm outros nesse momento.... suspeito
praticamente na cara q ta cm medo de ser ban.. e ainda nao fika na guild pra defender seus colegas
... descupa lp... mais vc vacilou ...POWER ABUSE como quase todos, senao todos, da lucis :cool:
http://i40.tinypic.com/nvqr74.jpg
Hmm. Fail de novo?
Cinismo demais credo.
Looooooooool
os caras da lucis tentaram matar o LP agora a pouco HAHAHA
além do cara ser cínico ao ponto de fingir q ele nao é power abuser ainda ganhou inimizade de antigos colegas :D
e vc realmente acredita que eles tentaram matar ele ahhahaha
velho, ja viu em que server eu jogo ? ¬¬'
vi com meus próprios olhos (:
Complicado.....os kra da lucis tao na corda bamba c continuarem deixandu os mage poderam perder o controle do server e se continuarem matandu os mage vao tomar ban.
O ke leva essa atitude precipitada por parte dos kra da lucis e de muitos em outros servers eh o medo de perder o server para mages mid lvl como aconteceu em ocera, entao a saida seria diminuir o poder dos mage assim naum seria necessario hunta eles
Aos postantes deste tópico (e de todos os outros): as regras do fórum estão valendo! Portanto, ofensas não serão toleradas. Já dei uma boa limpada no tópico. Se por acaso algum post ficou sem análise, peço por gentileza que o reportem (usando o botão reportar). Ofensas escritas sob forma de abreviação são ofensas da mesma forma! Atenção ao postar. Respeito é tudo!
@Topic: Carlos, Carlos... eu já te falei cara, oce tem mil e uma maneiras legais de "governar" um servidor. Por que ignora todas elas? Pra quê caçar todos os mages novos? Não basta apenas caçar os arruaceiros? Uma blacklist seria mais justa.
Esta recomendação não serve somente a você, mas a todos os líderes de guildas dominantes em mundos PvP. Dominem por respeito, honra e justiça: acumularão somente amigos e seguidores. Continuem trilhando o caminho da opressão, e acumularão apenas inimigos.
A Lucis Ferre está construindo o seu caixão,ripa por ripa,fazendo a cova...depois de fazer isso:TCHAU LUCIS!
Eles estão fazendo isso por esse motivo -> são solador por qualquer mage level 100+ ou um grupinho de mages 45+.
O Lord'Paulistinha,pra não perder a ponta,não quer morrer,por isso,mages são seu alvo,logo logo será os knights e os paladins,é questão de tempo...
Eu presencie um membro da Lucis Ferre sendo simplismente solado por um mage simples,se eu me lembro,level 56,e,vocês sabem,poucous da Lucis Ferre são level 100-misso resultou na morte de um membro da guild solado por um level 56 mage,logo depois disso,o tempo voou e a ditadura começou.
Eles fazem isso por medo,eles se oprimem!
O cara shareia com mil nego, botteia afk, e ainda quer matar os magos, ah, vai tomar no..
OAIUEOEUAEAUUAEOAUEOIAEUOUEAOUOEAUAOEUOAEOAIUEOEUA EAUUAEOAU
COMO VOCES INVETÃO TA AI A PROVAA NOISS TAVA ZUANDO MEU DEUSSS
AII COMO VOCES NÃO TEM NOÇÃO DE NADA
AEOUEAAEOIAEEOEAEAUOE
realmente a cip devia rever o conceito de elera ;x
Adorei, foi umas das respostas mais inteligentes que eu vi neste fórum, tantoque o Bot paulistinha se calou depois dessa, shuahsuashaushau, parabens Goteaux, virei sua fã =D
@Topic
Já tava demorando pro Lord Paulistinha aprontar de novo, eu sei como que é úma guild dominar o server, já joguei em Mythera e em Julera e já deletei meu char porque definitavemente não jogo mais em PVP, só guardo um rooker de Julera para conversar com os antigos amigos e matar saudade, essas coisas
desanimam, agora chega o pessoal da Lucis e descem o nível no fórum, eles podem até achar que são alguma coisa, talvez em Elera possam ser, mas aqui não são nada, eu quero ver o desfecho dessa história o mais depressa possível, não vai adiantar o Bot paulistinha fazer outra guild que já sabemos que é a mente por tras desses planinhos de dominar ELera. :P
Tá aí a prova ;Dhttp://img34.imageshack.us/img34/3257/lptrap.jpg
cara olha de que guild os cara sao porra é dificil ve isso olha o outro video o lemol babol ta atacando ele