gente,comecei um knight e to skills 56/52
qto tempo eu vou levar + ou - treinando com slimes pra pegar skills 65/65 e 75/75?
nao jogava a uns 2 anos e percebi que só vou poder treinar 6h por dia por causa da stamina =/
pessimo isso
Versão Imprimível
gente,comecei um knight e to skills 56/52
qto tempo eu vou levar + ou - treinando com slimes pra pegar skills 65/65 e 75/75?
nao jogava a uns 2 anos e percebi que só vou poder treinar 6h por dia por causa da stamina =/
pessimo isso
eu ja to nos slimes ^^
to de k-set e medusa shield,aguento eles tranquilo
to 58/55 agora mas o que eu queria saber msm eh qto tempo vai levar pra pegar 65/65 e 75/75 pra ver se eu vou ter disposição pra pegar 75/75 ou se eu vou pegar uns lvls antes
Cara... to tempo um problema com os slimes.
Resolvi treinar com eles, mas ñ to aguentando.
Skills 63/62. Equips: steel helmet, knight set, dragon shield.
Estou tomando hits mto altos. (o recorde foi 65 :mad:)
No começo tava tranquilo, tava suave usando só exura, mas de repente eles dao hits revoltantes (ja tomei varios de 50 e 40), o q fode tudo.
Queria ficar varias horas sem interrupções, mas nem deu. Acabei desistindo.
Uso defensive fighting, claro.
O q vcs sugerem?
- treinar com outros montros (quais?onde? obs: sou free)
- trocar o dragon shield pelo medusa shield e tentar de novo (2 de def faz tanta diferença assim?)
-continuar nos slimes, porém, parando de vez em quando para recuperar.
Ja procurei muito no forum e em outros sites, alguem sabe pode mostrar em um mapa, video ou imagem, onde que fica o monk de MOLS?
plz!!
Queria sabe como treino Full Defense/balanced/offensive?
Quro upa sword o mais rapido possivel
VLW
Queria sabe como treino Full Defense/balanced/offensive?
Quro upa sword o mais rapido possivel
VLw
Mano tpw full atak balanced ou full defence almenta a mesma coisa....
Soh q vc muda dependendo dos seus hits entende Vc tem q tirar 1 hiot a cada 15 segundos...
dai vc escolhe qual que eh melhor ful atak balanced ou full defence mais nenhum deles interfere no tempo que almenta seus skills....
Meu kina é 72/72, to treinando nos slimes, porém eles morrem muito rápido mesmo usando knife em defence. To fazendo alguma coisa errada ou é assim mesmo?
Baseado em algumas pesquisas que eu fiz, posso te dizer que full atq upa mais melee do que em full defense. Pegue por exemplo seu knight, com full atq, e cace por uma semana. Agora, treine em full defense por uma semana. Eu te garanto que vai upar uma quantidade expressivamente maior de melee na semana de hunt. Vale a pena lembrar que é upar mais rápido, não upar o mesmo tanto em %.
Queria saber se vale a pena treinar skill na isle of destiny (acho q escrevi errado) no lv 8
e se depois se um certo skill alcançado se vale a pena treinar com akele dwarf diferente que eu esqueci o nome.
a seila cara acho furada treinar nesses lvls baixos
recomendaria vc pegar pelomenos lvl 15~20 antes de começar a treinar pq dai vc tem um hp extra pra emergencias
e sobre treinar na island of kings, depende, você vai usar monk sumonado? se for beleza é de boa pode ficar la ate os 90/90 kkkk brincadeira
mas da de boa sim
Amigo, acho que vc tava com um poquinho de sono quando postou, vamos lá:
-Treinar enquanto level baixo é vantajoso, pois os hits são menores;
-Ele não quer treinar na Ilha dos Reis, e sim na Ilha do Destino, ao sair de Rookgard. Eu particularmente não gostei daquela ilha pra treinar, tem muito dwarf e rotworm em main pra level 8 treinar, fica a dica pro user que queria saber sobre o treino inialmente lá.
ah viajei minha sobre a island xP é que eu ate hj n fui nessa ilha depois de rook eu n sai com mais nenhum char de rook desda 7.6 kkkk ;P
mas sobre o level ser vantajoso eu n acho pelomenos não no level 8 e em Main do level 8 ao 20 a diferença nos hits em full def e usando arma de treino é praticamente impercepitivel...
e 150~200 de life a mais pra treinar ajuda e muito caso algum atk de pk ocorra
agora se for non-pvp tranquilo pode treinar level 8 sim
É, se for contar treinar em server pvp, pode ser um perigo, mas eu baseava minha idéia no treino em non-pvp, mundo que jogo atualmente.
Dar pk em level 8, aff :wscared:
E é melhor treinar o mais cedo possível, as rotworms começam a morrer fácil depois, e as vezes o jogador não tem shield e equips bons pra treinar em slime, aí até desanima :o
Boa noite!!
Voces axam que vale a pena torrar dinheiro e comprar death rings pra treinar??
Saquei, mas to falando porque tipo, com skill de shield menor a barrinha corre mais rápido. Vamos pegar os extremos para exemplificar: Você em rook upa shield muito mais rápido (mesmo sem tomar hits) do que agora com skill 98...
A idéia não é usar o ring pra tomar dano, e sim pra baixar o shield, fazendo com que upe ligeiramente mais rápido sacou?
Abraços
Acho que isso não funciona... presumo que levando em conta que, por exemplo, você tem skill 90+2 de sword com a armor... quando for treinar a barra irá subir na velocidade da skill de 90... logo se você for treina com Death Ring a velocidade da barra de shielding irá subi de acordo com o seu real skill... não com o negativo...
:P
Ah! Saquei! Muito obrigado pela ajuda d vcs :)
Sell death ring hahahahahaaha!!
eu 58/56 ja tava nos slimes sem me preucupar em usar potion so comendo food e tals....
mais com os seguintes itens. cruzader helmet,vamp shield,k legs , nooble armor, leather boots :)
To lvl 16, 41/43 e de p-set, tenho 6k, to pensando em pegar lvl 20, fazer desert quest, comprar um k-set e um Crown helm e um draggy shield e treinar com slime, vira ou tem q pegar mais lvl ou skills?
Skill 50/50 de P-SET Pode Treinar em Rot com Knife? 5/5
em que skills da pra mim treina em monks??
80/80??
Da para você treinar tranquilo sim, só tenque sempre hitar o rotworm a cada 30 segundos ou 15 turnos.Citação:
Skill 50/50 de P-SET Pode Treinar em Rot com Knife? 5/5
você pode treinar com monks em qualquer skills em mundos pvps, só precisa de 2 monstros atacando o monk para "quebrar" a defesa do monk e 2 monstros atacando você para seu shield subir, mas o mais aconselhavelse você for lvl e skills baixo é treinar com ghouls :DCitação:
em que skills da pra mim treina em monks??
80/80??
To lvl 61, aproveitando que acabo a p.a e to treinando com slimes, skills 75/73, MPA G-LEG MMS RH, fica slimes até 90/90 mesmo ou tem algo melhor?
Comprei alguns ekips :D
to 53/53 de K SET, BH Shield, Dark Helmet Leather Boots.
To treinando tranquilo nas Slime, nem usa pot (:
mUITO BOM TUTO ! =)
Treinar se torno muito chato depois que peguei skills 70 :(
Quais são os skills necesarios para treinar com cyclop ?
Obs.: server non-pvp e free account
Bom é o seguinte, eu ja treinei um kina até skill 80/80, mas isso faz quase 3 anos(parei de jogar) e muita coisa mudou de lá até aqui, na época eu consegui treinar até 80 nos rots, até tentei slimes e etc, mas devido à algumas personalidades desse server eu continuei achando os rots melhores. Porém agora no meu kina novo, apesar de o objetivo ser "só" o 75/75, já no 61/61 eu mato os rots muito rapido, bem mais do que da outra vez. Eu ainda jogava no update do aumento dos hits, só não achei que fosse fazer uma diferença dessas na hora de treinar :P. Acho até que dá pra pegar bem até o 65, com sorte o 70 ainda vai, mas cedo ou tarde vou precisar de algum outro lugar. Alguém apresenta uma sugestão?