Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Boa noite!!
Voces axam que vale a pena torrar dinheiro e comprar death rings pra treinar??
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
Saquei, mas to falando porque tipo, com skill de shield menor a barrinha corre mais rápido. Vamos pegar os extremos para exemplificar: Você em rook upa shield muito mais rápido (mesmo sem tomar hits) do que agora com skill 98...
A idéia não é usar o ring pra tomar dano, e sim pra baixar o shield, fazendo com que upe ligeiramente mais rápido sacou?
Abraços
Última edição por Abuh; 21-08-2009 às 12:25.
Acho que isso não funciona... presumo que levando em conta que, por exemplo, você tem skill 90+2 de sword com a armor... quando for treinar a barra irá subir na velocidade da skill de 90... logo se você for treina com Death Ring a velocidade da barra de shielding irá subi de acordo com o seu real skill... não com o negativo...
![]()
Última edição por Funny-Lhama; 21-08-2009 às 21:54.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
Ah! Saquei! Muito obrigado pela ajuda d vcs
Sell death ring hahahahahaaha!!
eu 58/56 ja tava nos slimes sem me preucupar em usar potion so comendo food e tals....
mais com os seguintes itens. cruzader helmet,vamp shield,k legs , nooble armor, leather boots![]()
Rush MODE ( OFF ) :medieval:
Treiner MODE: ( ON ) :sprite10:
Retired MODE: (OFF ) :sleeping:

To lvl 16, 41/43 e de p-set, tenho 6k, to pensando em pegar lvl 20, fazer desert quest, comprar um k-set e um Crown helm e um draggy shield e treinar com slime, vira ou tem q pegar mais lvl ou skills?