Semana q vem vai ter a parte um, aí duas semanas dps dela vai vir a parte dois com 2h de duração.
Versão Imprimível
2 semanas depois?! ._.aaaa :/
Nuss bem massa :DD
Err.. gente.. vocês acham que a Claire tá morta? Porque ela apareceu com o pai dela lá.. e bom, ele tá morto <neh?>
fiquei confusa :S
Gostei do episódio :B
Cada vez maais criando o clima pro grande final =o
agora é esperar..
eu tb ja pensei nisso (a claire estar morta)
ela aparece tao "calma" com tudo oq esta acontecendo... isso é sinistro
e eu li no blog que no episodio que os caras do helicoptero atacam a vila dos outros, que o sawyer salva a claire, ela fala "estou bem, so um pouco tonta"
e dai o miles fala: "nao conte com isso" ou "nao por muito tempo" algo assim.
sera que a claire morreu??? 0.0
ela era tao bonitinha! nao podia morrer!
achei massa o jovem locke falando sua frase classica: "nao me diga oq eu nao posso fazer" hehehe
aaaah eu gosto dela tbm :/
não quero que ela morra :/ <ou que ela tenho morrido?>
aaaa o Locke bizarrão desde pequeno .-.
eu sabia que ele ia falar aquilo lol heh
e qual será a "grande transformação" que o carinha que eu nunca lembro o nome <o que tava levando o locke na cadeira de rodas la no hospital> disse que passou?!
Eu pensei "ilha"
._.
Lost: Atriz “passa mal” ao ler o roteiro do último episódio
Por Alan Barros
10/05/2008
Rebecca Mader, a Charlotte do seriado Lost, contou que teve taquicardia ao ler o que acontecerá nos dois últimos episódios deste ano.
Durante uma recente entrevista ao site Tvguide.com, a ruiva confessou:
"O script é incrível, completamente louco! Quando li, meu coração acelerou e até fiquei suando... Vai ser uma das coisas mais sensacionais da TV. Minha personagem não participa muito, mas dirá coisas interessantes."
A primeira parte do episódio final irá ao ar pelo canal ABC, no dia 15 de maio.
fonte: http://almanaquevirtual.uol.com.br/l...d=13759&tipo=1
:eek:
caraaaca! lol
acho que teremos "boas" surpresas heh =DD
nooossa! pelo visto o episodio vai deixar muita gente louca pensando!!
tomara q seja assim!!! :riso:
eu tb acho a Charlotte bonita :wub:
gogogo esperar mais alguns dias para lost!!
que venha sexta feira
animando o topico que parece que tah morrendo...
o epsodio foi mais para preparar o terreno pro verdadero final de temporada ( theres no like place part 2 e 3 )
candidatos para... ( de acordo com a produçao )
- O MORTO DO CAIXÃO - São sete os candidatos: Ben, Sayid, Desmond, Jacob, Sawyer, Locke e Richard Alpert.
- O PERSONAGEM QUE IRÁ MORRER - Mais sete opções: Desmond, Locke, Sawyer, Michael, Jin, Bernard e Juliet.
- OS PROTAGONISTAS DO BEIJO - Desmond e Penny; Claire e Aaron; Jack e Kate; Claire e Sawyer; Sun e Jin; e Sawyer e Kate.
o beijo jah saiu o spoil...dem suas opinoies de que sao
episódio muito foda.
puta que pariu.
Pura enrrolação esse episódio, foi mais mesmo pra preparar o terreno pro Season Finale.
Pelo menos da pra ter certeza que o próximo episódio vai ser muito foda, pelo menos nas ultimas 3 temporadas o ultimo episódio nunca deixou a desejar.
Bom, sorry pela lerdeza.. talvez seja até sono ._.
maas.. que beijo?! .-.
aaaaaaaaa o Sawyer não pode morrer! perde toda graça sem ele :'/
aaa obg por animar o tópico \o\
eu gosto desse tópico :B
não podemos deixar ele morrer :D
atéé que enfim gostou de um episódio hein?!
hieuhSIUEI
pow gente.. achei tão emocionante o Jack descobrindo que é irmão da Claire :B
E a histórinha deles lá.. mas ainda não explicou o porque dessa mentirada toda...
heeeeey, tirem uma dúvida aqui..
faltam quantos episódios pra acabar a temporada?
Mais um ou dois? .-.
dois.
Saiu hoje pra download o 4x12, enrolou muito e mostrou pouco, mais o próximo promete :P
Lost is my life alooc
bloody - falta 1 episodio que vai ser duplo. e o negocio do beijo como disse os produtores vai ser um beijo que vai ser dakeles de parar e mundo e todo mundo em volta sumir
Gostei bastante desse episódio....
Po, quase chorei na cena que eles saem do avião pra encontrar com a família... aquele silêncio acompanhado de leves toques de piano + a pena dos que não tinham família = lágrimas :')
O episódio final vai dar o que falar ;P
Assisti ontem, mas não tive tempo de passar aqui para comentar...
E, obviamente, adorei. O episódio passou voando... E em pensar que só tem mais dois para curtir! Suportar esses meses de sofrimento e especulações faz parte de ser fã.
Espero que não seja Sawyer ou Desmond... Mas se for o Locke, eu vou soltar fogos de artificio.
Acredito que seja o Michael. Talvez ele consiga se redimir dando sua vida em troca. Clichê, porém bastante poético.
Ei, quem mataria o Bernard na reta final?! É um personagem interessante e pouco utilizado, se não quiser botar o cara em cena, deixa ele quieto no canto, por favor! :P
Claire & Sawyer ou Desmond & Penny, só pode! O resto já não é mais novidade.
-----
Pessoal, a quarta temporada já está perto do fim e eu preciso de outra série para acompanhar. Estou esperando Fringe (novo projeto do JJ Abrams) sair do forno, mas também procuro por alguma(s) outra(s) para assistir.
Atualmente acompanho Lost, Heroes, Nip/Tuck e Dexter. Queria alguma outra série que não fosse médica, policial ou drama jovem... Eu sei que tem MUITAS que são ótimas e se encaixam nesses estilos, mas estou querendo algo bem diferente.
Também estou recusando Smallville, Supernatural e Prison Break... Sou exigente, né? É que é difícil substituir Lost, pô! :riso:
bom, o episodio nao foi bem oq eu esperava,
mas nao deixa de estar bom.
as melhores cenas para mim foram os flashfowards.
do hurley, sun, oceanic six no geral
ja foram dois episodios para "preparar o terreno"
so espero que o final seja digno dessa 4 temporada que foi otima.
eu aposto que o beijo vai ser do sawyer com a claire e quem esta no caixao NAO é o sawyer nem o locke.
nao sei se vai ficar muito logico se o michael voltar, participar de 2-3 episodios e ja morrer denovo.
e depois que eu vi a sun saindo da salinha que tinha aquele monte de explosivos, deixando o jin la, e ela deu aquele olhar de despedida, como se estivesse preocupada, juro que agora eu acredito que o jin possa realmente ter morrido (antes eu tinha ctza que nao)
bom, nao li o blog ainda, amanha vou la ver a analise.
eh como disseram ae, esse episódio preparou terreno pro GRANDE SEASON FINALE... que promete muito. :cool:
2h de lost, aiai.. vo até preparar uma pipoquinha na hora :P
Semana que vem galere, SEMANA QUE VEM D:
Vo tentar acompanhar o tópico dessa vez AHUAUHAHUUHAHUA
HAIL 8D!
cara, eu nao to mais lendo NADA que se refira ao prox. episodio de lost
nenhum video, sneak pece, rumor, nada nada.
estou muito ancioso! ^^
btw, estou aqui para postar uma coisa muito interessante que vai ajudar a entender a cronologia de lost que pode ajudar a entender as 2h do prox. episodio.:
a imagem é mto grande entao esta em link:
http://bp0.blogger.com/_v13Tp-eefAY/...wards+copy.jpg
__________________________________________________ _______________
e alguma coisinha sobre Fringe
http://bp3.blogger.com/_v13Tp-eefAY/...omo-poster.jpg
Fringe, uma boa dica para as férias de Lost
A essa altura do campeonato todo mundo sabe que quando a 4ª temporada terminar nos EUA no próximo dia 29 de maio, teremos que encarar 8 longos meses de hiato até voltarmos a curtir a melhor série da tv. Então, o que fazer nesse período? Simples. Dê uma chance à FRINGE, a nova criação de J.J. Abrams ao lado de Roberto Orci e Alex Kurtzman (responsáveis por Alias).
http://bp1.blogger.com/_v13Tp-eefAY/...nge%282%29.jpg
Walter, Olivia e Peter, o trio protagonista de Fringe
A expectativa em torno dessa nova série é gigante e o piloto teve um orçamento tão grande quanto o de Lost. A trama gira em torno dos personagens feitos pelos atores Joshua Jackson (o Pacey de Dawson's Creek), John Noble (Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei) e a novata Anna Torv. O trio descobre um mistério mortal envolvendo uma série de eventos paranormais inacreditáveis e percebe que eles podem fazer parte de um emaranhado perturbador que confunde a tênue linha entre a ficção científica e a tecnologia.
Bacana, não? E vejam só que curioso, o piloto da série guarda uma pequena semelhança com o de Lost, já que ele também mostrará um acidente aéreo. Será que o J.J. tá encarando isso como um amuleto da sorte?
aaaaah, parece ser legaal mesmo O:
verei sim ^.^
aaaaaaaa galera! sexta ta chegaaando *o*
<só vai ser ruim esperar até ano que vem pra voltar a ver lost! :/>
será que esse tópico, depois de 500 posts e muitas emoções e discussões durante essa quarta temporada, ira morrer? :'/
bom, a gente pode sempre postar com informações diversas sobre lost, sei la, uma curiosidade, ou uma foto, ou informações sobre a gravação da 5 temporada.
ou entao falemos sobre outra serie para assistir durante as ferias de lost.
alem desse Fringe, eu acho q vou começar a baixar os episodeos de heroes,
e assim vai ate lost voltar.
e qualquer coisa se o topico ficar muito tempo inativo, é so alguem vir aqui e floodar, so para ele voltar ali pra cima ;D
AIUSHEUIAHEAUI
beleeeza então \o\
aaaah, eu gosto de heroes :B
porém estou esperando uma certa pessoa terminar de ver a primeira temporada pra poder assistir a segunda (indireta senhor Rei do Gado..)
pq a gente combinou e talz ^.^
Já vou avisando que a segunda temporada de Heroes é decepcionante. Tem dois ou três episódios legais e só...
Acho que o tópico vai acabar morrendo, mais cedo ou mais tarde... Lembram quando Lost deu uma pausa? O tópico afundou rapidamente. :triste:
putz entao heroes é ruim na 2 temporada?
acho que nem vou baxar entao.... tava sofrendo para fazer o download do primeiro episodio (a net nao para de cair =/)
acho que vou tomar vergonha na cara e baixar logo Dexter.
putz lost é so semana que vem!
galera, vamos conversar sobre algo ai,
qnto tempo vcs demoram para baixar cada episodio?
qndo vou baixar lost aqui varia de 20 a 60 KB/s
ou seja, demora +- 1 h para baixar um episodio completo
isso é meio ruim, pq a net aqui em casa costuma cair bastante,
é por isso que geralmente eu so assisto lost nos sabados ou domingos.
mesmo que o episodio fique pronto na sexta.
e vcs? tambem sofrem para baixar lost ou é de boa?
opa li meu nick por ae.
hehehe. verei verei, calma faltam 8 epis só.
cara, dexter é muito muito muito foda. as vezes eu chego a pensar que é melhor que lost.
@Rei do Gado
HAHA
só quero ver se vc vai assistir mesmo @.@
HSAUIEHAI
:D
aaaah, jura que a segunda temporada é ruim!? aaah :/
vou acabar vendo dexter qualquer dia de taanto que vocês falam!!
a Emanoel, bora tentar não deixar morrer ^.^
gosto de vir aqui discutir com vcs :B
se bem que daquela vez afundou mesmo :/
mas vamos nos esforçar :)
lost é só semana que vem?!!?!??! não é amanhã não?! O_O aaaaaaaaah!
e ah, aqui normalmente demora uns 40 minutos pra baixar.. mas nem cai : ) daí normalmente eu chego do colégio, ponho pra baixar e vou almoçar.. heh
Lost é especial, tem muitos mistérios e reviravoltas incríveis. Mas em alguns termos eu considero Nip/Tuck e Dexter melhor que Lost. Melhor absoluto é impossível saber, pois cada série tem seu ponto forte.
Por sinal, eu estou indo agora mesmo assistir uma season finale de Dexter e já estou com saudades... :o
No começo é uma maravilha. A série é divertida, tem personagens legais e algumas surpresas. Eu realmente esperava que Heroes se tornasse um fenômeno como Lost... Mas, infelizmente, a segunda temporada deixou muito a desejar.
Não vai se arrepender!
Eu nunca prestei atenção... No caso de Lost eu deixo baixando logo de manhã com o Azureus. Quando volto do colégio, já terminou.
Eu tinha esquecido que ia ser episódio duplo na próxima semana... Acordei todo feliz e quebrei a cara. :wscared:
Dexter é mto bom a primeira temporada achei mto foda... a segunda foi boa também, mas a primeira....!
só sei que lost vai ser foda! ahuhuaa pra variar..
Que dia que vai passar o último episódio???? to quaaase alcançando vcs, alcanço ainda hoje!
to no episódio 10- Something nice back home.
=)))
dai quando começa a 5 temporada? ( estou com impressao que vai demorar muito tempo :wscared:)
alooc a nati ja ta na 4 temporada!
ate sexta vc consegue pegar a gente! ^^
eu li em algum lugar que vai demorar 8 meses para a 5 temporada de lost!
eu assisto supernatural e smallvile qndo eu consigo (na tv)Citação:
Postado originalmente por bloodymary
e eu curto mto Friends e Two and Half Men
ai, faltava 39 min para baixar o primeiro episodio de dexter E A PORRA DA INTERNET CAI
QUE DROGAAAAAAAA
Que droooooooga Dark!
hsuiehaui
poow, smallvile ja tive vontade de ver.. mas putz.. é muuito grande (assim como friends ._.) mas qualquer dia eu vejo =)
Naati, a quinta temporada começa ano que vem ._.
então juntee a nós no movimentos "vamos conversar sobre outras séries para o nosso querido tópico não morrer" :B
nip tuck ta em ql temporada? se pá vo baixar haushudsau
Alguém lembra como foram as últimas cenas das temporadas passadas? Eu só lembro que na primeira teve a abertura da escotilha e alguns losties olhando para o buraco.
Espero que não terminem com um cliffhanger enlouquecedor e poucas explicações. Eu iria ficar maluco... :P
Já foram cinco temporadas. Acho que a sexta começa em janeiro de 2009.
Mas todas são pequenas, variando entre 13 a 16 episódios. De acordo com alguns boatos fomentados pela "baixa" audiência, vai acabar nessa sexta temporada. Porém, fontes indicam que existe um contrato até a oitava ou nona temporada...
Bah, mais informações sobre a série nesse tópico que foi totalmente ignorado. :riso:
Aconselho Nip/Tuck ainda mais que Dexter, devido a incrível originalidade da série e também por ser meio underground. As três primeiras temporadas vão te deixar boquiaberto, pode apostar.
Para não fazer propaganda enganosa, adianto que alguns acontecimentos na quarta temporada me desagradaram. Mas nada tão ruim assim, pois a série volta com força total na quinta.
Agora pare de enrolar e venha para o lado Nip/Tuck da força! :cool:
éé
tem bastante indicação de série pra ver enquanto a gente espera LOST \o/
aaa, nem lembro direito do final das temporadas o.o'
acho que a segunda termina com os outros colocando o saco na cabeça da Kate, Jack e Sawyer né? Oo
a terceira é com o Jack gritando
<AAAA LEMBREI \O\>
enfim.. provavelmente acabará de um modo que nos deixará loucos o.o'
e morreeendo de ansiedade para ano que vem :'/
@Nati
heh também tenho que terminar de ver The O.C :B á em qual temporada?!
Meo, me convenceram, vou baixar Dexter já!