Já pensaram em um Medusa Shield?
Versão Imprimível
Já pensaram em um Medusa Shield?
Bom na verdade a historia é o seguinte...
Sim mutos tentaram matar essa criatura,mas na verdade o unico jeito achado foi aprisionando no solo mais profundo de kazz até onde os dwarfs conseguisem mas o unico que obteve sucesso foi o "Anão DURIN",tanto que os dwarfs dizem Hail Durin.
Bom é isso espero ter ajudado
Your Japa~;)
Quem disse apenas
"O medusa shield não é apenas um shield" foi Arieswar de antica um dos primeiros player a jogar e entrou para historia por varios feito como por exemplo a trap feita no Ferumbras bem antigo,quando antes era controlado por uma pessoa de confiança da cip e em uma intrevista feita pelo flogao FoxFly ele o Disse:"O medusa shield não é apenas um shield" deixando assim uma incognita sobre o Npc/Bixo.
É isso :)
Your japa~;)
eu tava pensando naquela parte que diz "Risada de um pecador mudo"(axo que é assim to com preguiça de procura)
Não pode se tipo um espelho que qndo reflete não faz barulho e quem não tem pecado que atire a 1ªpedra =P
eu tava pensando convida uns amigo pra i explora lá mas não sei não ^^
isso eh muito loko
eh mais uma lenda no tibia assim como a da magic long sword , sword of fury
um dia lendas serao desvendadas
Um dia serão desvendadas?
Não tenho tanta certeza, muitas quests que antes eram dificil com o passar do tempo a cip foi transformando as mesmas em apenas mais uma simples quest...
todas as ss's da sala do basilisk são fakes
e acho q o basilisk n eh uma criatura e sim um npc, pois qnd vc ve ele na tela o battle n abre, se vc der look n aparece o "a" antes do nome, como apareceria em criaturas e ele anda mto devagar.
eu to acompanhando esse topico a MUITO TEMPO tipo lendo tudo isso tirei varias conclusões
BASILISK É UM NPC
as duas primeiras ss's do topico são FAKES
o mining helmet pode realmente ter algo a ver
medusa shield pode ter algo a ver mais ñ tenho muita certeza
a tal historia do piso da sala do imperador pode ser verdade(nunca vi se realmente a fundão)
então ta é isso q eu axo abraço para os garotos beijo na boca para as garotas =D
Que As Duas SS Saum Diferentes Isso Eh Mas Num Posso ProvaCitação:
Num Sei...
Na Minha Opnião Eh Fake
Mas Quem Souber Informações Posta ai
Ok, serei bem direto, não li todos os tópicos, li apenas o primeiro e sinceramente não começaram bem :)
Venho estudando essa quest a um tempo, e posso afirmar que essas duas screens são completamente inuteis e falsas :)
Alguns dizem que a segunda parece ser verdadeira, mas ok, vou só dizer o porque de ser falsa.
Tem varios motivos pelo qual diria que é falsa, uns 4 só no look que ele deu, porém, citarei o mais fácil de ser compreendido e enxergado.
"You have found a bag. Weighing 3180.00 oz it is too heavy."
Reparem que após o "oz" não tem ponto final, agora, vá a uma quest qualquer e abra um baú sem ter cap, verá que aparece o ponto :)
Ok galera, vou liberar algumas coisas, pra começar, basilisk é aquele npc, mas o imperador não dará chave nenhuma pra que abram a porta do tesouro.
Outra coisa, se vocês lerem, dizem que o basilisk foi "trancado", porém todos levam ao pé da letra, na verdade como dizem os textos, ele foi forçado a se esconder ;)
Procurem direito galera, interpretem, saiam do lugar comum, usem a cabeça e principalmente, ligue-se ao óbvio sem largar-se da imaginação ;)
Só duas coisinhas em relação a isso...
1º- Mining helmet não tem NADA a ver com isso, ele foi introduzido apenas na versão 8.1, portanto, ao menos que tenha sido mudada a linha de resolução da quest, esse helmet está fora de questão.
2º- Medusa shield também não tem nada a ver, não se preoculpem quanto a isso :)
em um andar das minas de kazz que vc entra pela cidade mesmoonde começa a ter bichu de monte se vc for subindo tem uma placa escrito:
Danger! Beware of the Basilisk.
Sim, exatamente Sorcerer Aulio, esse local é na entrada das slimes, e se você reparar ao lado <-- tem algo estranho, um tunel fechado...
Olha, vou apenas terminar essa semana de provas e irei a kazz olhar como está após o update, porém darei outra dica a vocês além das anteriormente citadas:
Tentem usar a pick mais de uma vez em cada buraco, existem buracos que abrem com mais de 1 utilização da pick apenas ;)
Em Mols, no caminho pra demona, achei um scroll com isso aqui escrito:
Play a flute to master the snakes.
e estava dentro de uma cesta (Basket). Será que isso tem algo a ver?
pode ter algo a ver sim
tenta tocar uma flauta pra o basilisk pra ver se dá algo
Quanto a veracidade dos SS eu nao posso dizer nada, mas, esqueçamos o primeiro e peguemos o segundo, onde mostra que o loot é muito pesado.
Todos conseguem ver o basilisco pela cave de dentro de kazz, mas o vemos por outra sala. Agora, olhem bem esse pedaço de sala que podemos observar, ele coincide com a parte superior a direita do 2º SS. Portanto podemos dizer que o screen pode ser possível.
Quanto a pele de basilisco não poder pesar mais de 3K oz porque isso não existe no tibia (como comentaram em posts anteriores), nada impede que ela pese isso sim, os criadores do Tibia tem total liberdade para isso.
Recebi de um amigo algum tempo essa aqui, como pode ver, as outras 2 são fake e não tem nada a ver.
http://i12.photobucket.com/albums/a2...y/Basilisk.jpg
Vou contar o pouco que sei sobre esse NPC.
Não se se todos sabem, mas os livros contam que o Basilisk e o Horned Fox assombravam as minas de Kazordoon, o Basilisk transformava em pedra tudo que olhava pra ele e o Horned Fox era um simples ladrão.
A pessoa que conseguiu aprisionar o Basilisk no último andar subterrâneo de Kazordoon (se não me engano -9) foi o Durin - aquele do Hail Durin, saca? - diz a lenda que ele era um Paladino e que perdeu seu poderoso martelo na batalha.
Se você já jogou Warcraft II, vai saber que o Paladino do Warcraft não tem nada a ver com o nosso Paladino do Tibia. No Warcraft, o Paladino é um aprimoramento do Knight, porém com poderes de cura e adivinha que arma ele usa? Acertou quem falou um martelo.
http://forums.tibiabr.com/images/avatars/paladin.gif
Na mitologia grega, havia um personagem chamado Medusa, que possui cobras em sua cabeça e transforma tudo que olha pra ela em pedra. Alguma analogia com nosso Basilisk? Como existe um escudo no Tibia com relação a esse personagem, acredito que sim, ele tenha a algo a ver com uma possível quest, como um item requerido para fazer a quest.
Agora quanto ao Minning Helmet, não sei de nada ainda pois não tenho jogado muito, mas quando eu voltar vou dar uma estudada sobre isso.
Falous.
O_O
Vocês ainda não desistiram disso? Qualquer um aqui que saiba inglês pergunte para o imperador de kazordoon- Basilisk ou monster(não me lembro qual dos 2) ele falara sobre o basilisk e dira que ira dar uma recompensa para quem trouxer a cabeça(ou corpo?) dele, agora fale o seguinte para ele, -Reward, ele falara: já não é uma recompensa falar com o imperador? ._.
Basilisk é so enfeite por enquanto, eu acredito que no dia que o Coliseu for liberado tera como falar com ele.
@C0RR3G3
Você se confundiu em umas coisas, o Thunder Hammer foi consedido aos dwarfs que estavam presos em Cyclopolys e na fuga, eles acabaram perdendo o martelo, advinha onde =)? La onde o Orshabaal da respawn, por isso o bixinho as vezes dropa isso. O Durin não enfrentou o basilisk cara a cara, ele apenas tinha conhecimento sobre essas criaturas e ajudou os dwarvens a afugenta-lo uzando luz das tochas(ou algo assim) so que como basilscos não gostam de luz em vez de ir pra fora das minas ele desceu cada vez mais, e continua la por falta de opção. Se um dia tiver um apagão em kazz acho que ele sai xDD. Sobre o resto você esta certo o/
Gostei da discução, é bom saber que alguns mistérios do Tíbia ainda sobrevivem :rolleyes:
eu li o topico desde o começo 51 paginas e que estou treinando justamente de onde da pra ver o basilisk,
eu tirei uma foto que vo postar onde nao aparece a cobra mais sim a fala dela que achei muito curioso.
obs eu tentei falar com o imperador mais ele nao responde, eu falo hi e ele nao liga como faço pra falar com ele?
alguem poderia me dizer como anexo ss:wscared:
Fala galera.
Vo ser cincero, li apenas as primeiras e as ultimas paginas do post, e dei uma andada em kaz, e por outros varios lugares.
Como ja foi dit, vi a placa q diz "Beware Basilisk", vi o proprio basilisk lá na salinha dele tb. E andei lendo uns livros, falando com uns players.
Cheguei a uma conclusão, eté q meio obvia, e pode ser que eu esteja enganado, mais ai vai.
Todas as fotos que vi da sala, sendo fake ou nao, e pela parte q da pra ver da caverna, notei que a parte que da pra ver, tem buracos para descer.
Mais não tem como descer +, por qu já é o nivel + fundo do jogo, -8, pelomenos no mapa nao da pra descer +, se alguém já conseguiu ir + fundo me corrija =], oque só prova que a segunda imagem desse topico é fake(tdos ja sabiao, só pra reforçar =])
Já a primeira, pode até ser real, pois, a minha opnião o mapa é igual, e tem um teleport, que pode ser a unica forma de entrar, sendo um teleport, pode estár em qualquer lugar do tibia, até mesmo fora de kaz um teleport que leva lá.
Nao tenho o mapa daquela sala aberto por completo aki, mais se tiver apenas buracos para descer enao tiver nenhum teleport na sala, é impossivel entrar então.
Ainda tenho esperança de um dia entrar lá, vo continuar dando uma olhada.
Flw ae, vlw.
A ultima SS que o Spy Johnny postou é a verdadeira da sala de acordo com a maioria dos players . A quest deve estar desativada ja que ainda não acharam passagem pra lá
Li Todos os Posts.
Porque Durin Morreu?:confused:
De Onde Veio o Basilisk?:confused:
Pq a cip é uma bosta?(xD):yelrotflm
Será Que Realmente tem um chest?:confused:
E nesse chest uma bag pessando mais de 3k de cap?;)
Pra Ser De Alguma coisa boa certamente tem que precisar de algo que envolva premium account e level requerido ;)
Tudo Tem Função No Jogo por mais inutil no jogo ;)
Dwacatra, sera que tem a ver ou é uma pista falsa da cip? :confused:
Mining Helmet, ele pode ter utilidade aí sim, sera que com o helmet o domador de rot vende uma rot? :eek:
Secret Service(muito secreto por sinal) ele não está de enfeite no jogo :P
E a BH Language deu em que? fiquei intrigado :triste:
Arieswar, porque ele falou que medusa não é apenas um shield?
Responder Algumas Dessas Perguntas É Essencial
PS: o que eu escrevi não é nada de uma especie de dica(porem acredito no que escrevi), eu sou um player comum tentando escobrir algo da cobrinha!
Essa ss é verdadeira,Há um site(acho que não posso mencionar aqui,não é mesmo?:rolleyes:)que fala sobre as lendas e essas coisas do tibia e nessa semana saiu uma matéria sobre o basilisk.Lá fala que essa foto é de uma pessoa que usou programas ilegais para ver a sala.Então pelas minhas fontes,é verdadeira;).(acho que muitos ja devem saber disso)
a 1ª SS eh fake com ctz....
a 2ª SS deve ser verdade, e o Basilisk eh 1 NPC ^^
acho q provavelmente o Basilisk existe
e q eh possível, SIM fazer a quest, se nao qnd tiver 1 update voltado pra kazz a quest será ativada...
acho q se vc falar "hi" com 1 Medusa Shield equipado o Basilisk "morre", e se vc nao tiver o shield vc morre (jah q no Tibia vc nao pode ficar petrificado"...
provavelmente o basilisk existe :wub:
O basilisk existe pq eu ja vi,tenho ate a SS...
Eu andei pesquisando um pouco mais sobre isso,fui ate o npc Daniel Steelsoul em edron ele disse o seguinte:
Sir Ragnight [135]: hi
Daniel Steelsoul: Greetings and Banor be with you, Sir Ragnight!
Sir Ragnight [135]: kazordoon
Daniel Steelsoul: Now and then a dwarf comes to this isle. Most behave secretive about their reason to come here. As far as I can tell,they are looking for some dwarfish artefact which was lost in ancient times.
Espero ajudar um pouco
:P
essa ss ai do cara pegando uma bag é fake!
eu vou lhes dizer uma coisa eu ja usei tibia NG que se foda falo mesmo!!
e ta tudo errado neim existe lago no Basilisk! dentro de kazz naquele corredor que tem slimes se vc for para <
sera um longo corredor com partes que vão para \/
na primeira partezinha que vc vai para \/
usando o NG apertando a tecla '-' Menos
eu olheo os andares de baixo
primeiro só é lava
e depois é o Basilisk eu tirei SS
e te granto a minah eh verdadeira e desses 2 malukos ai eh fake :')
http://www.flogao.com.br/zehporkao/foto/205/123583642
se vcs naum confiarem no Link entram em Flogao vá no usuario zehporkao e em mais fotos vc se vira pra axar :')
e minha opinião sobre esse Basilisk é a seguinte
ele não é NPC
acredito que se alguém chegar até ele ele vai METER O SARRAFO! UAHEuhoeaUHAE vai enxer de porrada sei lá dar paralise!! uns poisonLOKO AEeHUOE
por mim é isso.
Vejam Harry Potter 2 e tirem conclusões. =P
Velho esse segundo livro do harry potter eh no minimo de 2002
e kazz esta bem antes disso ! pode ser que o basilisk esteja des da versão Beta! não pode pensar em dizer que os cara roubou ideia do filme Harry potter os caras descobriram o Basilisk só mesmo depois do filme mais isso num vem ao caso ! ao UNICA coisa que tibia copiou de filmes foi na mesma época que saiu o filme Piratas do CXaribe
ja lançou as outfits Pirate e os monster mais isso não é o caso Do Basilisk
Basilisk existe e acabou :wscared:
omg????
ainda a discussão se as ss's são verdadeiras?
se vcs verem MUITAS pessoa ja explicaram que são FALSAS, tanto a primeira quanto a segunda, isso é uma coisa que não entra mais em questão, AS FOTOS SÃO FALSAS!!!
querem contestar uma coisa que ja foi discutida e revelada em posts anteriores...
o que importa é a quest em si e não se as ss são falsas ou verdadeiras(pq são falsas)
esse ja é meu terceiro comment nesse tópico,ja li todos os comments daki e é por isso q eu estou desabafando agora.fiquem apenas no assunto "QUEST" pq as ss são falsas.
Sim. Realmente as Ss's são falsas.
@Topic
Muito legal o Basilisk, infelizmente não acredito que a quest dele(Se é que há mesmo uma quest por trás disso tudo) ainda não está aberta.