Citação:
Postado originalmente por Bart Klohn
Já tentou apostar depois do update?
Ganha Dice se ganhar a aposta :P
Versão Imprimível
Citação:
Já tentou apostar depois do update?
Ganha Dice se ganhar a aposta :P
ah entaum assim sim... mas mesmo assim, voltando ao assunto QuestCitação:
Postado originalmente por Standard
Ele deve ser bem rico fazendo esse joguinho né?
Deve sim, mas o que ele pode ter haver com a quest?
eu li aí em algum lugar q o NPC é bem rico pois mora em cima de tal lugar...
será q esse npc pode ter dupla personalidade? <viajei>
mas eles podem ter uma "igualdade" esqueci a palavra lol
bem q os kara podia posta um SS deles dentro da quest neh >:P axo q iria reviver as esperanças d alguns players ^^
O Todd fala mais ou menos isso, mas se você perguntar o nome dele, ele diz que ele se chama Hugo.
Talvez ele esteja escondendo algo, ou talvez o Hugo de Venore também saiba algo sobre Todd. Quem sabe se bebermos umas cervejinhas com ele na taverna ele não nos conte :D
Então acabe com a sua esperança, pois eu não acredito nem que o Havengar concluiu essa quest.Citação:
Postado originalmente por Eita Noisi
Meio Incompleta a info...
Mais ouvi boatos que ha como enfeitiçar heavy machete por 1 min...
;S~~
Vou prokurar achar essa informação dnv....
Mais se for de ajuda jah eh algo...
Talveiz quest blokeada ou inacabada??
Maybe... Begin the research ;P
LoL x D
Tipow pode ser q akele Caxao q eh guardado com Skell tem algo a ver sei la...eu tnehu certeza q naum eh qdo tem invasion orc la pq c naum seria mto sem graça e a quest naum tah desabilitada pq o Steve falou q TODAS AS QUEST ESTAO ATIVADAS, ALGUMAS MUDOU DE LUGAR :P naum existe essa teoria de ter quest desabilitada
@Legend of Honor
Dá uma procura nisso do machete pra gente.
@Eita Noisi
Pode ser, pode não ser.
Podem ser tantar coisas.
:(
galera
sobre o respawn da pick....
lah em femor hills tem uma placa, q parece ter sido colocada por uma minerador....
dizendo q ele soh iria continuar se tivesse melhores ferramentas....
logo femor era uma area de escavaçao ....e seria normal encontrar uma pick perdida por lah....
porra v6 tão fugindo do assunto..
pra começo de conversa como a quest pode ser inacabada se alguns daqui ja fizeram?!?!?!
invasão de Orc é outros 500 é outra quest...
e machete incantado no momento é achar o Elf viajante e comprar ou trocar o machete com ele e talvez treina na amazon -,-
pora
parem de floodar o topic
note que a amada tá na torre, morta ou não, ela tá na torre.Citação:
"O malvado Minz escondeu minha amada Caramellia numa torre em femur hills"
note que é O druida, não Um druidaCitação:
"Infelizmente o druida encantou a área com um tipo de mágica natural e a grama é instransponível...
... encontrei um elfo andarilho e comprei uma machete. Agora vou conseguir..."
Citação:
Minz é um Druid, disso nós já sabemos.
Falta a peça chave, o Elf.
Temos que achar o maldito!!!!ONE!!
erradoCitação:
Postado originalmente por jurubeba
o machete que o elfo vende e insuficiente pro cara entrar
não vejo menção dele ser encantado
acho que com um machete normal e a permissão/encanto de minz ou com um treino mesmo o cara corte a grama
aproveitando a assunto do Bart Klohn
nessa msm traduçao c repara
e logo + pro finalCitação:
... encontrei um elfo andarilho e comprei uma machete. Agora vou conseguir...
Citação:
...ficarei escondido durante a noite numa caverna que encontrei aqui perto nesta manhã quando passei aqui e amanha viajarei para a cidade para melhorar meu conhecimento de cortar grama. Estou certo de que se eu me familiarizar com isso, eu conseguirei.
note: "[...] e amanha viajarei para a cidade para melhorar meu conhecimento de cortar grama.[...]"
com isso em mente o elfo é achado perto de hills (ou na própria hills [sabendo q msm com a machete do elfo é atoa já q nosso explorador nao conseguiu cortar tbm]) e o npc pra melhorar o skill em alguma cidade por perto ( ab, carlin ou ateh msm kaz ).
ps: pra qm quiser ler a tradução do livro.. ele tah na pag 35 desse topico.
Ow presta atenção!!!
ele pego o machete com o elf certo??
mas naum conseguiu abrir...isso naum significa q le precisa de habilidade no machete ou de skill pra corta o mato...mas e se com uam invasao orc seja possivel corta o mato e entra la!!!
Minha ultima dica fmza
não têm logicaCitação:
Postado originalmente por sir de volta
os orcs não possuem relação com esta quest
a nossa unica fonte segura por enquanto e o jogo
nada de levar em consideração o poema
creio que sera possivel cortar o mato ao,assim como se diz no livro,treinar a habilidade de cortar a grama
isso não significa exatamente ficar cortando que nem louco
o treinamento pode ser magico
explorar a ilha dos druids e os npc elfos de ab e dwarf de kazz e a solução
ah simCitação:
Postado originalmente por jurubeba
conforme o diario o cara tenta aprender a cortar a numa cidade
obviamente que esta npc portanto não e o alvo do cara
acredito que ela não possua serventia nessa quest
é só descobri como faz pra amazon tem ensina...
tem 2 torres em femur certo?!
numa dlas 1 amazon diz ensinar homens a segurar espadas...
Machete tenhu a leve impressão que não é club nem axe né...
é só descobri como ela ensina...
e ainda vai ter a Porta...
no topico anterior um lek flou que sabia como passa a grama...
mas num tinha a chave da porta...ele ainda afirmou" a grama não é o problema mas sim a porta"
alguen sabe me dizer o nome ou o outfit do npc??XD
Uqe ilha druid cara da onde vc tiro isso?Vc quer explorar la so pq um druid encanto o mato??Os cara taod esviando o assunto..nauma dianta ir la.....
Manu tem craa que chegou dps e ta tirando todo mundo do caminhu!!!
O standard tava no caminhu certo ele queria achar o elf e levar os itens corretos, daki a poko algum noob veiu e começou a falar de mols, de todd...
Nada a ve...
Continua nakele mesmo caminhu e acha a merda do elf que vcs vao saber...!!
Ta todo mundo duvidando que alguem ja fez a quest so pq naum consegue fazer ela...Só qu vou falar uam coisa quer item de mao beijada vai jogar ragnarok, utima e etc....
No tibia nada eh de mao beijada por isso o Havengar fikou revoltado, todo mundo aki eh sangue suga so sabe sugar quem suou pra fazer a quest...ainda nos falamos todo spoil dessa porcaria e os idiotas naum sabem nem ler o livro direto...se fosse somente em ingles tudo bem mas nem em portugues conseguem entender...Achoq eh problema de maternal isso!!!
Os cara duvidam que existe o elf viajante que aparece somente em um determinado horario..isso eh burrice O LIVRO FALA ISSO os caras teimam com a realidade...
Eu duvido q alguem nesse forum conseguiria fazer a postamn sozinhu ou paradox sem spoil...Aposto que na epoca duvidavam do cara que fez ela ate ser provado que eh possivel faze-la sim e a mesma coisa com femur entaum rpa q fika flaando em mols, kazoordon, naum absolutamente nada a ve, ache3m primeiro a porcaria do elf depois façam a quest naum avanssem muito naum
@todos
Vcs que falam de invasão orc preste atencao invasão orc eh na torre ao lado gente para de falar coisa repetida jah foi faldo q invasao de orc eh na torre ao lado ,
concordo com standart tem q achar o elf eu acho,
vo reunir algumas pesoas e fikar de tocaia em varios locais da cidade
e fora dela
Nada elimina a probabilidade de só poder cortar a grama quando tiver Orc Raid.
Devemos seguir os passos do cara.
Ele foi lá, tinha a grama, foi pra algum lugar(Ab) e achou um Elf e comprou um suposto machete dele, foi cortar denovo a grama e não conseguiu.
Foi dormir e DEAD! Quem mando não ter UH :)
Então, será que no SS esse machete não volta pro corpo dele?
Mas temos que achar o NPC Elf primeiro, pois talvez o nome não seja machete, talvez seja outro item, e com o nome do item, podemos falar com algum NPC pra "treinar".
E também não devemos excluir a Orc Raid :D
NADA HAVER COM OUTRAS COISAS FORA DE AB'DENDRIEL, NPC ELF.
FAVOR NÂO TROCAR DE ASSUNTO
1º: Desce, mata o DS, pega a Flower e o Livro.
2º: Vai pra AB'Dendriel e espera meia noite.
3º: Meia noite no relógio, vá procurar o NPC Elfo.
4º: Pegar o item que ele vai dar(se falar corretamente com ele)
5º: Vá para a torre e corte a grama.
6º: SUBA!
QUE MERDA
-.-
ORC RAID DA 1 PEÇA DO AMAZON SET
satisfeito?!?!?!
agora para de fla em orc raid que num tem nda a ver com orc raid porra
Citação:
tudo bem
não vou mais lhes atrapalhar
boa sorte ao senhores que continuarem nessa quest
se não querem minhas susgestões pois que fiquem todo server save tentando achar algo que NUNCA VAI APARECER
boa sorte...e estimas melhoras a seu português mlk
ah sim
então tu ficou assim por que eu discordei de ti
¬¬
mostra uma ss de você na torre e prometo-lhe nunca mais discordar de ti...
enquanto não mostra,tudo sera apenas especulação
nada a vêCitação:
têm uma quest em femur hills que lhe concede a amazon armor
pra que spoliar se vocês muito possivelmente têm armors melhores?
quando eu entrar na torre posto a ss
eu e meus amigos druids vamos na ilha dos druids
boa sorte a vocês que vão tentar achar o elfo viajante que fica na cidade de ab...:rolleyes:
ja que não terão muitas novidades vou explorar por mim mesmo
qualquer novidade significativa eu posto aqui...
AAA to vendo isso e não posso jogar, só sexta, que saco!
Realmente, a machete que ele compra não consegue quebrar o feitiço do Minz, já que ele reclama que não consegue cortar a grama. Ele diz que vai para a cidade aperfeiçoar seus SKILLS de corte, e a palavra skills significa habilidade, o que pode demonstrar que talvez tudo o que precisamos é de um diálogo certo com um NPC comum, talvez ele não dê uma blessing pra sua machete (como acontece com a Blessed Wooden Stake), mas dê alguma coisa, nem que seja uma palavra, que faça cortar aquela grama.
Se eu fosse jogar Tibia, eu iria correndo conversar com o... Shanar! Ele fica do lado do fogo flamejante e vende armas, talvez a raça dele seja a raça dos elfos andarilhos... Não é porque o cara descreve ele como um ELFO ERRANTE que ele precisa transitar por aí. Ele pode ser errante no estilo de vida, ou JÁ FOI errante, alguma coisa assim...
As duas últimas vezes que joguei tibia saí correndo que nem louco por toda a ab e posso quase certificar que lá dentro não anda nenhum NPC perdido... Ou ele fica MUITO bem escondido; ou fica fora de AB ... (Draconia, talvez? Perto do npc DL, o que faria sentido com o parte do daltonismo citado no poema, já que ele diz que se fosse daltônico morreria, visto que Dragons e DL's diferem na cor, e DL é muito mais mortífero que Draggy!?!) De qualquer forma, arriscar um lugar pro elfo errante é um tiro no escuro. Com certeza existe uma informação dele em AB, sexta começo minhas buscas e largo de suposições ;p
e adivinha loot de femur??????
ganha um doce se adivinhar-.-
Por isso relação com orcs rapaz, pensa comigo qual eh o set que uma mulher usará???
Tchrammmmmmm...!
ache o elf
Segue ele quem naumq uiser acredita que se dane quem quiser siga ele..tenha paciencia que o elf idiota vai aparecer, depois voltem ao topico agrdeçam o standard, o dax e o yatenCitação:
Postado originalmente por Standard
Sem mais
@Ravenn
o shanar ensina algumas magias pra druida as magias sao:
Shanar: I teach 'Poison Field', 'Fire Field', 'Energy Field', 'Poison Wall', 'Fire wall', and 'Energy Wall'.
só pra ir adiantando as coisas pra vc... c vc tiver alguma keyword em mente.. me mande uma mp q eu tento pra vc.
A resposta pra quest esta no elf e naum em um druidCitação:
Postado originalmente por Todesengel
Pessoal, olhem akele primeiro post do Jaguncio falando os pontos mais relevantes da investigação. Lá tem um poema, que diz que o elf só pode ser achado quando o monstro verde atacar..
Pra mim a resposta está na invasão dos orcs. O kra que estava na invasão dos orcs tentou cortar a grama durante a invasão, quando na verdade deveria procurar o elf.
Isso que eu acho :)
@Vilmour
é + facil vc ser atkdo por goblin (monstro verde) em hills do orc (invasão é de orc saum "raras" em hills e foram criadas dps da torre)
@sir de volta
c vc leu direito o diario... msm com a machete do elfo foi atoa, temos q achar msm é o npc q ele iria melhorar o skill de corte dele (graças ao ds nao sabemos ql é).
Por favor leiam esse post
http://forums.tibiabr.com/showthread...36#post1584336
Eh muito importante, e talvez possa ser verdade.
Flws :cool:
@Todesengel: valeu por oferecer ajuda, e por me adiantar as magias que ele ensina. Eu depois vou procurar o nome certo dos elfos que deixaram Ab pra viver uma vida nômade, talvez com esse nome da raça élfica o Shanar diga alguma coisa. Mas eu não posso nem pensar nisso agora, tô indo pra faculdade 13:30h pra fazer uma prova bastante difícil, logo; só vou acessar novamente o fórum e pensar em algo mais a noite. Mas obrigado mesmo assim, qualquer novidade eu te mando MP ;)
@Sir de volta: MEU DEUS VÉIO, PARA DE PAGAR DE "AI, EU JÁ FIZ A QUEST!" Você não fez porra nenhuma! Já parou pra ler seus posts? Faça isso POR FAVOR. Você não dá UMA INFORMAÇÃO válida, só fica repetindo igual um papagaio menstruado "vão procurar o elfo, vão procurar o elfo." Já to cansado desses seus spam. Todo mundo aqui discutindo uma solução pra quest e você vem se achando superior porque mente falando que a encontrou, e se irrita quando fazem alguma pergunta mais difícil, alegando que queremos tudo de mão beijada, sendo que na verdade faz isso pra ocultar sua ignorância e/ou total falta de conhecimento. Se não tem o que fazer, desliga o pc e vai ler um livro, mas não fica aí dando uma de Havengar Style, contando histórinha pra boi dormir e ficando emoxinho brabinhu quando te solicitam informações/provas concretas.
Abraços pra vocês, até a noite ;)
Como estou cançado deste vai não vai, vou falar de uma vez o item que vem na quest, pois meu amigo fez, implorei pra ele falar para mim e me mostrar o item que ganha, ai depois de 2 dias de enchesao(lol?é assim que escreve?) de saco ele me falo oque que ganha:
http://static.erig.net/wiki/3/38/White_Dress.gif
White Dress
Ganha um White Dress, um item que só vem nesta quest, porriso como o Ninja falou, pode ser vendido por 1 preço bom caso, nao tenham feito esta quest no seu World.Ganha tambem mais umas pedras preciosas
White Dress:
Classe do Item: Armors
Atributos: Arm: 1
Peso: 24.00 oz.
Mensagem de Dax Ninja:
Esse Loot é razoável e dá para vender ele por uma quantia boa, dependendo se ninguém tiver no Server que vc está. Ah não ser que vc queira dar para sua namoradinha real que jogue tibia, ai irá recompensar ela bem com esse item mais umas pedrinhas preciosa.
Namorada= Mulher
Mulher veste oque???Vestido
Pronto, misterio acabado, so faltam voces resolverem a quest.
Ja foi dito aki q o Elfo realmente existe!!! E existe msm pq eu ja fiz a quest...
o erro d vcs eh fikar esperano ele aparecer no lugar!!
Ele eh como se fosse um mostro n da o respall se vc fikar no lugar..
Como tambem ja foi dito ele aparece em um lugar Em AB podendo varia seus locais!
Qnd der o horario prokure-o dentro da cidade.. mas monte um team e divida bem pq vc tem 5 min!
Acho q ja foi o suficiente neh?
agoram façam a sua parte e leiam o livro achado na kve do DS la tem tds as respostar, basta ler nas entrelinhas =P
façam sua parte.. ja fiz a minha, boa sorte
Ahhh e n me mandem MP vou ignorar tds.
Flw
Até que enfim uma resposta um tanto concistemteCitação:
Postado originalmente por Neogyn
basta agora comprovar aquilo que era suspeita e fazer o q foi dito dividir em equiipe e achar o elf
quando eu achar ele vo dar-lhe uma sdzada na cara par ele larga de ser
Não me importo com o loot da quest (se é que realmente se ganha algo no final), só quero entrar lá dentro...
1º Esqueçam a droga do poema do Darkmor
Alguem vai na ilha dos druids falar tudo o q é relaconado a quests com todos os NPC's que tem lá (eu acredito q possa ter algo lá, pois Minz é um druid e talvez aqueles NPC's saibam algo da história do cara para desvendar a quest). EU não posso ir lá pq não sei o caminho =/
O elf viajante é um Abdaisim, como foi dito a uns posts atrás. Se vcs forem para o guard de ab e perguntar sobre os abdaisim's, ele diz q vc NAO ENCONTRARAM ELES ALI, ow seja axo que se esse elfo existe, ele está em outro lugar. Vou para Thais interrogar todos os NPC's da cidade e ver se alguem sabe alguma coisa ^^
Pra mim, a solução dessa quest está em sabermos mais sobre Carmellia, Minz e o carinha que morreu tentando salvar ela...
Então
Oque falta eh organizaçao da galera pra encontra a soulçao venho trabalhando nessa wuest ha 4 dias........+ ainda n saimos da estaca zero......axar o elf seria o ideal ....talvez nao para pegar o maxete mais sim saber mais sobre minz ou a carmellia tentar tirar algo dele..............
que tal nos nos dividirmos em 3 grupos um grupo dos cara mais foda vaum procura em cavs ao redor de femur hills(caves foda :P ) otro grupo tenta axa o elf em ab.....iso a meuia noite:rolleyes: e o otro se concentra em femur hills para uma possivel entrada ...(sendo q a grama seria a saida)
Como eu citei oq falta eh ORGANIZAÇAO entao vamo la
Hail Refugia!!!!
se tiveh alguem de refugia me add
Duda drag
Pra mim topico termina aqui .
Caso eu consiga algo confirmarei o q todos disseram ai em cima desde o loot ateh se o elf ta andando por ai mesmo
valew a todos
que ajudaram
estarei de oolho
@Todesengel - Mas se liga, eu citei a invasão de orcs pq diz q o elf soh pode ser achado qd os monstros verdes atacarem e no poema diz que ele eh achado na cidade verde como o mato. E não existe goblin em AB.
Pensei tb em outra teoria.. de procurar na torre ao lado de AB. Lá tem um draggy (monstro verde), e talvez tenha alguma entrada na sala do draggy, ai entaum vc soh podera entrar no local que o draggy estiver te atacando.:P
Acho que viajei nessa mas n custa tentar.