teu LT ta me dando uma vontade de voltar no meu druid, pena que só upo p trás de mage :'(.
Eu acredito que o boss mais fácil e com melhor loot seja o de okolnir mesmo, ja to com 3 bow e 3 shield dele la, vai me render uma grana ótima daqui a uns meses.
Gz por tudo!!
12-01-2017, 07:41
Leon
Nosss, c esse treco de ue, lembrei de qdo eu jogava de ms e morri 2x no msm lugar, bem dps de soltar ue. Hahahahahaahh
Mas gzzzz, att mto boa! Realizar desejos de qdo criança, msm dps de adulta é uma das melhores coisas, serio. :')
E enfim terminou um dos addons mais bonitos de male! Gzzz msmm!
Sobre os bosses, acho que vc aguenta bem o de Svar e o de Darashia. O de Edron vai ser meio ruim pq ele n aceita sd, mas se usar wall, acho que da tb :) Gogogogogo! (O de Farmine, n recomendo, mas se vc tiver coragem, lets go!).
12-01-2017, 09:07
Skunky
Parabens pelas conquistas Iri!
O que são esses itens que você dropou dos boss?
Eu só peguei red bag e blue bag desses lixo :(
12-01-2017, 17:54
Gillex Koehan
Ow, ow. Só tava observando tu mancomunada com o Bark ali, haha.
Ireas, Ireas, abre teu olho, já que só tem um mesmo.
Parabéns pelo LT. Muitas chars atualizantes, hehe.
Beijo, coração, doze lados ;3
13-01-2017, 17:02
Pitz
Parabéns pelos avanços deste ano e ano passado , e que pitz lhe abençoe em suas hunts kk
13-01-2017, 22:35
Dark Black Magician
Irium ainda tem uns bosses para você ir, e vou te arrastar para eles, MWAHAHAHHAA
14-01-2017, 12:10
Rochman
best l.t
oi
oi
oi
oi
oi
16-01-2017, 10:58
nabra do reb
Eita, quanta conquista, parabéns por tudo!
Acho que fazer quest e completa Adson bonitinho as melhores coisas do jogo, tem muito coisa pra fazer nesse mundão hahauauahaha
Sobre os bosses da quest dos 20 anos, acho que cê aguenta bem o de svar, é o loot é ótimo!
23-01-2017, 16:45
Iridium
Atualização #32 (12/01 - 19/01/2017)
Saudações!
E vamos a mais uma atualização no mês de janeiro! Eu ficarei ausente esse fim de semana por conta da Global Game Jam 2017, mas a partir de segunda estarei de volta a todo vapor!
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá! :y:
Agora, vamos aos Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Citação:
Postado originalmente por Billizinho The Great
BAAAH,
teu LT ta me dando uma vontade de voltar no meu druid, pena que só upo p trás de mage :'(.
Eu acredito que o boss mais fácil e com melhor loot seja o de okolnir mesmo, ja to com 3 bow e 3 shield dele la, vai me render uma grana ótima daqui a uns meses.
Gz por tudo!!
Saudações!
Valeu pela presença e apoio! Quanto ao boss... Cara... Vou te contar. Vergonhoso da minha parte. Vc logo vai ver o pq HAUEHUEHAUEHAUEAH
Valeu pelo comentário e pela presença! Espero que goste dessa att tmb xD
Abração!
Citação:
Postado originalmente por Miss Aoki
Nosss, c esse treco de ue, lembrei de qdo eu jogava de ms e morri 2x no msm lugar, bem dps de soltar ue. Hahahahahaahh
Mas gzzzz, att mto boa! Realizar desejos de qdo criança, msm dps de adulta é uma das melhores coisas, serio. :')
E enfim terminou um dos addons mais bonitos de male! Gzzz msmm!
Sobre os bosses, acho que vc aguenta bem o de Svar e o de Darashia. O de Edron vai ser meio ruim pq ele n aceita sd, mas se usar wall, acho que da tb :) Gogogogogo! (O de Farmine, n recomendo, mas se vc tiver coragem, lets go!).
AHUEHUAHUHEUAHEUAHEUHAUE
Morrer é foda mas faz parte.
Olha, esses bosses... Agora q n tá mais dando taaaanto freeze e kick, eu vou tentar HAUEHAUEHAUEHAUE
Vamo ver se dou conta kkkk
Abração!
Citação:
Postado originalmente por Skunky
Parabens pelas conquistas Iri!
O que são esses itens que você dropou dos boss?
Eu só peguei red bag e blue bag desses lixo :(
Valeeeeu, Skunky!
Eu dropei o canvas kit, o artist's pencil e a canvas pra pintar. Ainda não desempacotei: desempacotarei só ao final do evento msm pra fazer uma SS marota dentro da minha casinha HAEUHAUEHAE
Citação:
Postado originalmente por Gillex Koehan
Ow, ow. Só tava observando tu mancomunada com o Bark ali, haha.
Ireas, Ireas, abre teu olho, já que só tem um mesmo.
Parabéns pelo LT. Muitas chars atualizantes, hehe.
Beijo, coração, doze lados ;3
ILLUMINATI CONFIRMED!
AHUEHAUEHAUEHUHE
Valeeeu, Gilles <3
Espero que goste dessa Att tmb XD
Citação:
Postado originalmente por Pitz
Parabéns pelos avanços deste ano e ano passado , e que pitz lhe abençoe em suas hunts kk
AHEUHAUEAHUHUEAUE
Selo Pitz de Nice Death: melhor evitar AHUEHAUEHAUHUE
Mas aceito a bênção <3
Abração!
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Irium ainda tem uns bosses para você ir, e vou te arrastar para eles, MWAHAHAHHAA
SOCORRO
AHEUHAUEHUHAE
ME LEVA
PHARAOHS
PLX
NUNCA TE PEDI NADA
AEHAUEHAUEAUHEUHE
Abração!
Citação:
Postado originalmente por Rochman
best l.t
oi
oi
oi
oi
oi
OI
OI
OI
OI
<3
Valeu pelo apoio!
Abração!
Citação:
Postado originalmente por nabra do reb
Eita, quanta conquista, parabéns por tudo!
Acho que fazer quest e completa Adson bonitinho as melhores coisas do jogo, tem muito coisa pra fazer nesse mundão hahauauahaha
Sobre os bosses da quest dos 20 anos, acho que cê aguenta bem o de svar, é o loot é ótimo!
Addons e Outfits :feelsgood:
Eu até tentei, mas... AHUEHAEUHUAHE
Vc vai descobrir abaixo.
Abração!
Sem maiores delongas, a Atualização de hoje!
-----
Segura que lá vem SS! Dando continuidade às peripécias do menino Ireas:
Com o grupo do Roleplaying em Luminera propus que fizéssemos a Desert Quest Completa (ou "versão longa que ninguém mais faz ou sabe como fazer") como se fosse um "batismo de fogo" ou "rito de passagem" do nosso grupo de um arco histórico a outro. Antes de levar a tchurma toda, eu decidi dar uma explorada para ver o que eu achava (com a companhia do @Manteiga, pois acabamos nos enfiando lá pelo roleplay kkkk):
No fim das contas, tentamos fazer mas, por termos de roleplay, o grupo acabou se desfazendo no dia (mea culpa do Ireas) e retornaremos assim que as coisas ficarem propícias KKKKKKKK
Spoiler: Gelidrazah
Essa história é verdadeira. E hilária. Vamos lá.
O @Dark Black Magician se me coagiu ofereceu para me escoltar até o Gelidrazah. Ele me deu orientações antes de como matá-lo da forma mais segura e eu levei o que precisava. Até aí, tudo bem.
Assim que entrei, a e-wall ficou mal posicionada (okay, ainda dava para dar kite no infeliz); okay, beleza. Daí começou um freeze de 3s (uns 3-4 freezes no total), o infeliz colou e começou a arrancar minha mana fora. Corri, potei, e tentando chumbar SD nele ainda, fui a zero de mana, 200 de vida e corri dele.
Sim...
Eu FUGI. Não teve como. Lag+Freeze+boss que te arranca 500 fora no melee, sendo você mage, não rola. Não mesmo.
Não pude crer em meus olhos quando, em um amanhecer desses meio ordinários, o Falcão Dourado materializou-se em minha casa; foi assim, do nada... Senti uma renovação de minha fé quando o animal majestoso pousou despretensiosamente em um dos pedestais livres da casa. Ele olhou para mim, abriu as asas e deu o comando:
'Vamos à Caça, Ireas Keras.'
E eu obedeci.
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
----
E por hoje é só, galera! Acabei upando um nível hj, mas não dei baixa aqui AHUEHAUEHAUEHE
Vai constar na próxima att ;)
Até a próxima! :tchau:
Abraço,
Iridium.
23-01-2017, 17:16
Gillex Koehan
Gostei mais dessa atualização do que da outra, haha.
1. Nossa, acho que preciso pegar uns leveis para fazer umas quests mais divertidas, matar uns bosses legais, haha. Mas é pura preguiça. Parabéns pelas conquistas.
2. A gente precisa terminar essa Desert Quest. Vamos todas as personagens de cabeça limpa, sem matar nenhum Bonelord que tá suave. OIUheuiheaiea.
3. MEU DEUS, que falcão maravilhoso! Meu deus, meu deus! Como que consegue um? OUHuheuoiheiuah.
4. LT tá ahazante ;3