E quem disse que tibia é vida? só se for a sua.
EU tambem tenho o personagem de uma forma, e o carater de outra.
Afinal isso é um personagem.
Daqui a pouco vao discriminar uma atriz de novela, pq é vilã?
Me poupe, meu char é um, eu sou outro, e nem preciso ser bipolar pra poder ter meus 2 lados, so preciso de um cerebro que funcione. Agora eu prefiro ser julgado pelas pessoas que convivem comigo na minha vida pessoal do que por pessoas que nem sabem meu nome completo.
Meu ponto de vista é esse, e é isso que torna o tibia legal pra mim, ter o vilao, e ter o heroi. Pessoas que te adoram, e pessoas que te detestam, pessoas pra conviver, pessoas para perseguir, e tudo mais. É esse meu ponto de vista, e é assim que eu me divirto, se o jogo foi feito pra se divertir, cada um usa a maneira que achar melhor, mas que siga as regras do jogo, e nao da vida real, pois se eu roubar seus gps vc nao vai chamar a policia.
Não misturem as coisas.
O que da pena é vc dizer q o criador do topico foi um lixo, e melhor dizer que foi um lixo a maneira dele jogar, vc é desrespeitoso, e eu me sinto na obrigação de dizer que mesmo sendo um membro honorario vc nao tem o direito de chamar uma pessoa que nao conhece de lixo, pois isso apenas prova que lixo mesmo é sua maneira de pensar, aliás essas estrelinhas que vc tem no seu avatar foram colocadas ai de enfeite? ou foi a comunidade do FORUM que te deu reputação? pq ta triste ver esse comentario.
Dobre a lingua antes de chamar uma pessoa de lixo so pq ela pensa diferente de vc, aprender a conviver com opinioes diversificadas é o que torna um membro honorario. vc nao tem reputação pra isso.
Agora vc quer dizer pra ele conviver com isso ? muito simples: ele desliga o computador e vai viver uma vida normal, onde esta a dificuldade de conviver com isso ?
Cada um tem seu personagem, e cada um dá a ele a personalidade que achar melhor, se a pessoa é ou não assim na vida real só quem convive com ela pra comprovar, pq eu garanto que o que for dito por um "tibiano" vai ser lido e esquecido. Parabens ao criador do topico, vc se diverte e o tibia foi feito pra isso. Todos nos ja fomos roubados ( pelomenos quase todos) e isso nos faz abrir os olhos, correr atras do prejuizo, enfim, todos nos temos experiencias boas e ruins no tibia, e isso é o que torna o jogo "marcante", lembrar de coisas boas e aprender com as ruins. Aprendi muito mais com minhas mortes por lurer, por golpistas, scammers, thiefs, do que com essas pessoas que te "ajudam" da forma convencional. Isso torna um jogador esperto e experiente, vc atrapalhou muita gente, mas elas aprendem com isso acredite.
O problema das pessoas é usar o tibia como o mundo das maravilhas, esse mundo ainda nao existe.