existe bot(pra pegar dinheiro e lvl), money rl, etc :hmm:
Versão Imprimível
Gratzz pra ele
Minha opniao é, se comprar a dsl me fizesse feliz, eu compraria ela sem duvivas como ja comprei kk's a muito tempo atras. Porque o cara nao pode comprar uma DSL para se satisfazer ? muita gente gasta dinheiro com playstation, montando cabines de simuladores de voo de carro e porque nao com tibia ? cada um faz o que quer com o dinheiro que conseguiu, se ele tem esse dinheiro foi porque ele correu atras ( ou alguem da familia dele) e nada mais justo que ele fazer o que quiser desde que nao mate, nao robe e nao de a bunda ^^
é por isso que eu defendo o fim dos "rares inconcebiveis",
todos os items do jogo dereveirm ser dropaveis ou reward de quest.
antigamente quem era rl dos gods vivia cheio de items fodas (a.k.a demorage shield e blessed shield), hoje em dia os cara troca eco sport por dsl...
sei lah, cada um faz o que quizer com sua grana rl,
so acho injusto com os loozers que ficam nerdiando honestamente o dia
todo pra conseguir alguma coisa.
Que tem uma ferrari também é idiota, um trabalhador comum precisa de um milhão de anos para comprar uma ferrari. Todos que tem carros de luxo são retardados por gastarem seu dinheiro da forma que preferem.
Você que precisa procurar um psicólogo, você não entende como o mundo funciona, não sou eu quem vai te ensinar!
@Topic: Rares absurdos, parabéns para ele por tê-los, todos aqui gostariam de ter também, quem diz que não está mentindo!
a "pequena " diferença é que, por mais que na maioria dos casos ter uma ferrari é apenas futilidade, ela ainda pode ter várias utilidades pra pessoa na vida real, já a DSL...
Edit : enfim, ele conseguiu esse item ( o primeiro dono, no caso) como? algum evento ou o que? e.e
aff cara, fico indignado com isso, de vez o cara gastar esse dinhero com festa, bebida, mulheres, sei laa tem muita coisa que se pode fazer com 47mil reais, no meu caso, eu compro um carro e do entrada num ap para morar sozinho LOL , e o cara me gasta com TIBIA .. porque não me deu entao? =/ haha !
Não interessa com o que alguém gasta seu dinheiro, inclusive o tópico já está fugindo do assunto principal, não interessa a utilidade que essa legs fará na vida do cara que a comprou, se comprou é por que tem dinheiro, muitos desses comentários são de inveja. Pra quer se matar de trabalhar se você não gasta com o que gosta? EU não compraria isso, mas tem quem compre, por favor não alimentem esse tópico pra falar esse tipo de besteira.