Citação:
Postado originalmente por
merlinwest
puts cara não vejo a hora de ver meu MS assim boa sorte ai na sua carreira!
------
bem cara eu acho que vo espera level 70 pra ir ai mais valeu ainda to na 5° missão! da new frontier!
Opa, valeu! Já já você fica melhor que eu ^^
Até mais!
Citação:
Vittizinhu
Pensei que tinha esquesido o Lt
Gratz os ups ml ta fraquinho
Esquecer nunca. Valeu ai, e o ML eu nunca treino pois ele avança normalmente no decorrer das hunts.
Até mais!
Citação:
xyvon
Que rush foi esse ;)
Pena que foi em Non-PvP :(
Valeu! Mas o legal do Optional PvP é o fato de não correr riscos de ser atacado quando você menos espera. E acredite, sei muito bem como é isso por ter jogado por 7 anos em mundo Open PvP.
Até mais!
Citação:
DaniloXP
Descordo com o Xyvon... para alguns a graça está em jogar em PVP, para outros NON-PVP.. enfim, isso um escolha, não uma determinação de "fraquesa".
/_!_?_@_%_#_$_
Enfim, parabéns Téo! Nossas... quanta grana nos energy $.$
Vamos lá, POI e Yalahar o/
Até :y:
Opa, valeu! Falta pouquinho pra POI e Yalahar, mas como a semana foi corrida tive que adiar xD
Até mais cara!
Citação:
Zado
Ninguem nunca me chamou pra nenhum mundo nesse forum:alone:
Uai, então se convide para ir huhu
Até mais!
Citação:
DaniloXP
Aew \p/
Finalmente boas novas! Desculpe a ignorância... mas o que faz um monitor de Matemática e Estatísticas Aplicada?
Mais grana pra p.a
Não vejo a hora de ver *-*
Até :y:
O monitor ajuda os alunos com as dúvidas, passa exercícios, ajuda no estudo para as provas, etc. e dá mais grana pra premium time
Até!
--------------------------------------------------------------------------------------
Atualização Gigante e Feliz!
Oi eu sou Goku pessoal! Tudo bem?
Depois de algum tempo sem atualizar aqui, finalmente sobrou tempo útil pra fazer isso. Desde a última atualização, aconteceram MUITAS coisas boas e, por incrível que pareça, nenhuma ruim. Então vamos começar a enumerar os fatos:
- Bom, alguns sabem que eu possuo um char nomeado Eternal Chronus, que era de Isara. Então, vim comunicar que esse char se encontra agora em Honera, e com ele vieram algumas surpresas. Já avisando de antemão: não, não jogarei com ele. Mesmo que ele seja level mais alto, minha história em Honera começou com o Captain Teo, e com ele vai terminar.
- Continuando: vendi TUDO que eu tinha em Isara.. equipamentos, products, decoração, etc. Com isso consegui incríveis (para mim) 1.2kk~. Com essa grana, comprei um sonho:
Não obstante, também upei alguns leveis e magic leveis:
Bom, era um dia calmo e eu level 77 quando convidei a minha irmãzinha do coração para a Vampire Shield Quest. Ela aceitou e lá fomos:
Depois da quest, nada como matar uns Demons e upar um level lá mesmo..
E o melhor vem por último: Fiz a POI (com o Eternal Chronus)! A POI foi feita pela Radical Dreamers em conjunto com a Mystic. Foi a primeira vez que as guilds realizaram esse service, que foi só para os membros. Foi muito tranquilo, ninguém morreu e todos ficaram felizes no final da quest. Para mim foi meio difícil, porque eu fui o organizador da quest, então eu tava instruindo todos os questers ao longo da quest, mas nada tão extraordinário. Enfim, POI Done!
Então pessoal, foram dias muito felizes que se passaram.. e outros tantos que virão! Mais tarde vou atualizar a capa do Life Thread, porque agora tenho que almoçar (sim, acordei agora) e tudo mais. Desculpem mais uma vez pela demora em atualizar desta vez, e fica a promessa que todo domingo eu atualizo. Obrigado à todos que acompanham, não esqueçam de postar. Até a próxima!