Postado originalmente por
CJean
Fail. O objetivo do projeto é sim um mapa único. Entretanto, isso seria idiotice se fosse apenas algo sólido, concreto. O objetivo do projeto é, mais do que o mapa pronto, aumentar o RPG aqui do MF. Ou tu acha que eu não gostaria de ver minhas cidades junto à outras fakers? É claro que quero. Assim como também quero que outras cidades desse projeto entrem não só nas minhas fakes, mas nas de quem o achar necessário presença.
Concordo. Mas, você está generalizando a situação. Existem muitas outras cidade boas aqui do projeto. E, se nenhuma cidade desse faker for para o projeto, ele vai entender que precisa melhorar. Portanto, não acho de grande importância me preocupar com "x" cidades que um faker faz. Apenas com o nível de cidades do projeto. ENTRETANTO, se sua preocupação é, nenhuma cidade ser incluída no projeto porque o níel está baixo, então é outro fail seu.
Antes de fazermos a seleção confesso que quando lia certas cidades, sem sombra de dúvidas, por suas qualidades algumas cidades já estão inclusas.
Ah, claro, haverá seleção dessas também, mas apenas frizei que já existem várias cidades aqui que vão para o mapa.
E vai mesmo. Como disse, a base será mantida. Mas seria hipocresia seguir a risca as ideias dos outros. Não somos robos para seguir ordens de um texto.
Os mappers do projeto, eu, Mad e Umnerd, faremos os mapas sim. Mas cada um terá liberdade para por elementos que deixem a cidade bacana, sem necessariamente seguir a risca o que o autor da cidade disse.
Por isso que eu disse que o projeto não se limita apenas ao fórum. Estaremos depois que uma prévia da cidade esteja pronta, entrando em contato com o autor da mesma.
Leia de cabo a rabo o que eu falei, porque se não se deu conta, inúmers coisas que eu falei, já tinha dito no post anterior. :/
Pense e reflita no que eu expliquei. [2]
Porque é um saco eu ter que ficar repetindo o que já falei. E, dificulta ainda mais suas ideias expressas dessa forma.
Por certos motivos você nao tem msn, então é dificil ter um debate concreto sobre o assunto. Portanto, para não sair ofendido com qualquer possivel arrogancia de ambas as partes. Pense e reflita [3]
Você verá que apenas generalizou a situação com base em um autor e está tornando um caos uma situação desnecessária que poderia ser evitada. Sem falar que, seus argumentos não justificaram nada. Quantidade é sim vencida por qualidade. Mas temos qualidade aqui também. Se estiver duvidando, leia cada cidade postada. E verá que está, de fato, errado.
Bom dia e passar bem!:o
=]~