teorias e teorias... foda...
alguem já tentou virar amigo do Mulf?! quem sabe ele n fala algumas coisas kkk té parece
Versão Imprimível
teorias e teorias... foda...
alguem já tentou virar amigo do Mulf?! quem sabe ele n fala algumas coisas kkk té parece
Tipo, Golden Helmet = feito desse metal aí, da 'fallen star', né?
Magic Plate = Zatragil
Tipo, se eu entregar o golden helmet pro Cyc, ele talvez n trabalhe com ela?sei lá, sacas?
Caramba...uma imagem do Hellgate me intrigou demais em algumas coisas...
http://images3.wikia.nocookie.net/ti...asure_Room.png
Percebam que no meio onde tem o Blessed Shield,tem um fogo acesso e tem a Wand e o Elmo dos Reis...e em algumas teses toca o nome dos Reis e Wand = Warlocks...
Ao lado esquerdo tem o Devil Helmet,q segundo vcs da pra extrair um metal dele...e o Demon Shield com uma Serpent Sword emcima...percebam bem,n tem o cabo da sword,parece somente uma Serpente e por incrivel que pareça,tampa o olho do Demon Shield,que como fala as lendas né,o Basilisk deixou o guerreiro cego talz...e como se a Serpent tivesse apontando em linha reta,o fogo q eu citei na parte do Blessed,que por coincidencia,aonde tem o Golden Helmet,na pedra,tem um fogo acesso...e um Dwarven Shield que liga a história dos Dwarfs talz...
E otra coisa,tem cinco corpos mortos embaixo dos itens,quem são eles??
Bem...achei essa minha tese realmente interessante e gostaria de me aprofundar mais nesse assunto. ;]
Eu acho que o Colossus Fortress em Kazz tem alguma coisa a ver. Ele se extende desde a entrada da cidade (no andar térreo ainda, depois de passar por um caminho com spiders), até a prisão de Dwacatra, e ainda tem duas portas para entrar nele, só que estão as duas trancadas.
Outra coisa, não é sobre excalibug nem nada já que o nome o tópico também fala sobre possíveis outras descobertas. A linguagem 469 (mais conhecida como linguagem dos Beholders, todos seus livros são escritos em sequências numéricas) a maioria dos lívros que são escritos em números são falsos (todas as sequencias numéricas estão em outros livros) podendo existir somente um único livro nessa linguagem.:eek:
Como eu sei que pode ser apenas um livro?
Colei todos eles num documento do word, no começo eu estava procurando sequencias comuns que se repetem em mtos livros, e acabei no final achando livros que estão no meio de outros livros, que estão no meio de outros, e assim sucessivamente!
pessoal, não sei se isso vai ajudar, mas aqui está.
eu falei com o monge no templo de thais e perguntei sobre a escalibug. olha o que ele falou:
18:58 Luizmanzato [20]: excalibug
18:58 Quentin: Legends tell us that that Excalibug is a gift of the gods. Banor used in his battles. They say it was passed on to one of his followers.
ele disse que foi passado para um dos seguidores de banor. alguma idéia?
axo q ese npc ai ta mentinu por q nao e possivel
Eis a região mais misteriosa do tibia,Kazordoon e Ab'Dendriel,Dwacatra e Hellgate,elfos e anões.Esses 5 guerreiros mortos e colocados aí são tão misteriosos quanto o paradeiro do corpo de Durin.Talvez sejam NK's ou BB's,o que mais intriga é o cetro com a coroa e o blessed shield,pertencente a um rei talvez mais poderoso que o próprio Tibianus.
Não estou mtu certo mais hugo the beast n é o ms hugo que virou coelho?
se ja postaram isso me desculpe pois não li todos os comentarios