caraca essa do aaaaaa... n aguentei comecei a rir, olha oq ele acha q formou os diamantes aushsuhushuhash
Versão Imprimível
caraca essa do aaaaaa... n aguentei comecei a rir, olha oq ele acha q formou os diamantes aushsuhushuhash
Errado.
Judeu não crêem em jesus,acham que um mecias ainda está por vir...quer dizer então que TODOS os judeus no mundo ja estão pré-condenados a ir para o inferno?
Reveja seus conceitos sobre crenças ...
Citação:
Mesangem original de PLucifer
vc so se mostra ignorante nesses seus post vc naoo conhece nada dee biblia e vem posta coisas aqui no forum fique em silencio e vc passa por mais sabio meu caro!
WOW!Citação:
Mensagem original de Angel of Darkness
Conheço o suficiênte para reconhecer suas mentiras descaradas, sua óbvia edição e seu propósito manipulador.
Sentiram o Own3d que o angel deu no plucifer?
Sinceramente, vendo cristãos como PLucifer, qualquer um irá imaginar que todos são iguais.
Sinceramente cara, pare. Você está fazendo um papel ridículo falando essas coisas e outra, você não é melhor que ninguém aqui para poder condenar alguém.
PS: Eu sou evangélhico, mas eu leio e entendo a bíblia, ao contrário deste sujeito, que leu um versículo e acha que tudo que o pastor diz é verdade.
Porque tu não faz o mesmo?
Só está conseguindo comprovar a idéia desses ateus/deístas de que, vocês, crentes, são todos uns tontos sem argumentação e sem o mínimo conhecimento para uma discussão decente...Sem mencionar o irritante português, espero que você o melhore como fez o aaaaaaaa.
Sério, ta caindo uma lagrima do meu rosto de tanto rir...
puta que pariu, esse plucifer deveria ir no show do tom
E pior que a grande maioria é igual a ele...ai meu deus, esse mundo tá perdido mesmo...
Quem se voluntaria para me ajudar numa busca nos posts do aaaaaaaa para fazer uma coletãnia? do PLucifer também serve =D
Os filhos de Noé também levaram sua mulheres, a mulher de Noé não era infertil quando saiu da arca, poderia também ter gerado filhas mulheres.
E porque os peixes de água salgada iriam ser extintos? Se ocorre uma tempestade no meio do mar ou um furacão alguma espécie de peixe se extingue? 97% da agua do mundo é água do mar, se realmente houve um diluvio universal a maior parte do mundo foi coberta por agua salgada.
Já ouviu falar de calotas polares? Então segundo teorias foi pra lá que grande parte da agua doce do dilúvio foi, já que lá abriga 90% de toda a água potável do planeta.
Comparar Deus com um ser humano é algo sem lógica nenhuma. Aliás fazer comparações preciptadas sobre dois seres humanos já seria algo ilógico.
Mesmo que ele levou suas esposas, uma hora começou o insesto, ecomo já falaram, Jeová o condena.
Uma chuva normal, não cobre todo o planeta, um dos tipos de peixerem iriam ser extintos, os de agua doce, ou salgada, mas nenhum foi(e para onde foi toda a água depois do diluvio).
97% da agua do mundo é água do mar, se realmente houve um diluvio universal a maior parte do mundo foi coberta por agua salgada. e chuva é DOCE, ouviu, DOCE, nao teria como a a maior parte do mundo ser coberta por agua salgada ¬¬"
Claro que não tem como comprar este Deus com um ser humano, nenhum ser humano acabou com todos habitantes da terra(menos uma familia).
Lembrei o nome, é Parábola, a historia da Arca de Noé é um delas, deixa bem claro na biblia.