tipo o moinho de edron fika /\ lah em cima lah e pra ir cormaya a peh, eh soh ir nos rots \/ e nao desce nenhum andar eh soh ir andando ateh lah em baixo \/ o ultimo hole vc chega a cormaya, ai vai no anao pra ir pra kazz e ir a peh ateh thais
;D
Versão Imprimível
tipo o moinho de edron fika /\ lah em cima lah e pra ir cormaya a peh, eh soh ir nos rots \/ e nao desce nenhum andar eh soh ir andando ateh lah em baixo \/ o ultimo hole vc chega a cormaya, ai vai no anao pra ir pra kazz e ir a peh ateh thais
;D
Não consigo fazer as tortas!!!!!
O que eu preciso falar para a MIRABELL ?????
PLX HELP!!!!!!!!!!!!!
Já consegui!!!!
:P
Socorro pessoal, onde eu arranjo uma kitchen knife? :/
Moderadores ta escrito lá em cima no tópico q o topico ta velho e q num seria bom reviver mas como ta na seção de quests e talz.....num tem ocmo eu criar um topico novo,vo perguntar aki mesmo por favor NÃO ME ALERTEM PLISS !!
Então eu to na missão do addon de hat do jester,na parte q tem q pegar o blood do quara,eu vo pegar lá hj,mas ai eu vou pra missão q tem q entregar os cookies pros NPC´s
E eu vi no spoil q tem q entregar pruns caras da Djinn Fortress,alguem q ja tenha feito a Jester HAt addon,sabe se eu tenho q ter alguma missão djinn pra dar pro NPC os cookies?
Onde que eu posso achar um Quara???
Quara vc tem q ir em calassa,ou frozen trench e pra ir frozen trench tem q fazer uuma missão mow fodona axo q calassa já ta bom pra ir calassa tem q fazer a explorer society quest até o rank de explorer e num vai pensando q quara é facil não,se vem um pincher te fode tdo,toma cuidado e vem varios duma vez,NEM UM POUKO RECOMENDAVEL atacar correndo lá,se correr mto pra lá VV ou pra lá >> vem pincher e hydromancer,e sua velocidade na agua é MUITOOOOOOOOO MENORRR Q UM LVL 1 TENHA CTZ ABSOLUTA DISSO VC COM BOH MAIS UTANI GRAN HUR ANDA Q NEM LVL 3~4 não adianta correr mesmo :P
Ou tbm pode axar um na invasão de quaras em liberty bay,alguem pode ae responder minha pergutna agora lá de cima?
Nossa bro, valeu aí... Tenho que fazer Explorer quest? Blz... ^^
Mas aí, valeu o aviso! huaauhahuahu
Quanto á sua pergunta, eu ainda nao posso te ajudar, nao fiz Jester Hat ainda =/
@Edit:
Tenho outra pergunta... Tem como eu achar QUALQUER Quara de jeito fácil? :s
É assim, pra quem entende inglês todas as quests do tibia são minunciosamente explicadas no site do TibiaWiki.
Eu ja fiz o jester outfit e o 1º addon ja, tive que parar no segundo, pois precisa de tipo "sangue de quara", e quem não tem shatered islands quest ou explorer society não vai encontrar quara em lugar nenhum, a não ser que de sorte de pegar invasão em LB.
Enfim, é isso mesmo vai pra cormaya, depois kazz e vai a pé pra thais, tem uma missão parecida com essa na quest do NPC Rashid. Você tem que levar um Scarab Cheese pra ele sendo que vc tem que ir de darashia a port hope a pé pra leva a porra do queijo!