o tempo de exaust para os mages tem que diminuir
Versão Imprimível
o tempo de exaust para os mages tem que diminuir
pelo menos os mage vão melhorar um poco.
gogo aumentar cap
iuhuhuhu!
lindo dmaais!
como disse no 1 teaser!!
aaa mas em dezembro renovo minha PA!
comos as pessoas reclamam ¬¬
paladins estão apelões demais..e vai ser bom ver velhos amigos mages voltando a jogar :d
knight então nem se fala..nem pra treinar direito da HAUahUAH
Lá vem merda, eles não fazem nada certo, vai toma no cú porra, cada vez mais animo eles dão para as pessoas continuarem a jogar essa bosta
Bom, acho muita falta de importancia, nos morrermos com KIKS, perdemos PACC, para simplesmente tudo ser abafado com o update, acho que temos sentimento e devemos ser vistos e notados, tb acho que sera muito bom o update porem, eu era top do meu world, tava lutando por 1° lugar e agora ? perdi mais de 20 ranking porque nao tem como comparar com as caçadas dos kinas e pallis, esse tempo perdido para mim vai ser crucial aonde fará eu ver que CIP nao tem sentimento, nao joga tibia apenas determina e manda, fazendod e fã e cara que amam o que fazem, a perder o tesao pelo jogo....
Um dia olhei pro jogo e disse vo ser lvl 100
Hoje olho merda lvl 100 e facil quero 200
porque está facil de mais, acabou com verdadeira exencia do jogo....
Abraços
By Ottz
Parabens!!
+ uma veis a cip fudendo com os knight
¬¬"
:mad:
Em todos os outros jogos de RPG que eu conheço, o Druid sim, é baseado em cura, mas ele tem muito mais magias de cura que as outras vocações, por exemplo, eles colocam exura sio pra free curando tanto como exura em vc mesmo e gastando bem menos de mana, coloca pra premmy exura vita sio que vai ser como a exura sio atual, e cria mais 2 magias, uma como a exura vita mais gastando bem menas mana e outra mais forte que exura vita com o mesmo gasto que exura vita e que gasta 2 soul points, e diminui a mana pra exura gran mas res, pq atualmente o que diferencia Druid das outras voc é fazer runas de cura 9que podem ser compradas da loja), e exura sio e exura gran mas res... Se é cura que o Druid tem q fazer então aumente essa caracteristica dele..
agora todos os trouxas que largaram mão de druid vão voltar no druid, ah cara, espero que druid não vire modinha :(