lol é verdade, não sei pq coloquei win ali, win é vitória kkk
Versão Imprimível
Também tá começando Darkon? Mara-vilha. Eu também estou, faz um mês mas ainda tenho MUITO a aprender. Olha, me recomendaram um canal no Youtube e recomendo pra você também:
http://www.youtube.com/user/PatoPapao
Tem dicas bem legais lá, inclusive uma série que auxilia na hora de jogar com alguns champions. Olha, gosto muito de Ezreal, Graves, Brand (+/-), Lux é interessante dependendo com quem você vai jogar, mas com essa quantidade de IP, não sou o melhor pra recomendar, tão pouco sugerir mas, ou Brand ou Twisted Fate, juntar uma grana e pegar Graves algo assim, entretanto o melhor é pegar dica dos profissionais aqui ;).
OFF: Curtiu o Homem de Ferro 3 também? Ultimamente tem falado muito dele kkkk.
Adiciona lá: DaniloXP (Eh como uma marca pra mim esse "XP" kkk). E qualquer hora vamos no x1 ;)
Até mais Darkon.
Você parece ter gostado de jogar como adcarry, então, recomendo a Ashe, é um champion fácil que você pode aprender bastante. Além disso, você pode adquirir de ela de graça junto com a skin Ashe Britânia, basta curtir o facebook do league of legends br.
Boa sorte. =D
http://i42.tinypic.com/vdefsh.jpg
Curti muito o ceguinho, segundo dia com ele xD
@EDIT
13000.
Alguém me explica direitinho o que vai mudar no Kha'Zix? Acabei de comprar ele =/
Pelo que parece vai nerfar o "w" dele, certo?
Acabei de ver uma partida do Kami, que ele só caiu com bronze, tanto no time dele quanto no adversário. Ele terminou com umas 40 kills, deu uns 4 quadra kills, foi um jogo ridículo, ele fez 4 Bts no Kha'zix, lol.
Pro pessoal que se ilude aí que elo n quer dizer nada, tem que ser muito cego, de boa.
Saiu as notas completas do 3.8, toneladas de mudanças.
http://www.legendsbr.com/2013/06/10/.../#.UbY74efFXnE
Sabor de Medo
Bônus de isolamento passa a aumentar o dano em 45%
Evolução adiciona 8% da Vida perdida em dano (pode ser aumentado com Isolamento)
Espinho do Vazio
Passa a desacelerar o alvo em 20% por 2 segundos
Custo de Mana reduzido de 60/70/80/90/100 para 55/60/65/70/75
Multiplicador do Dano de Ataque bônus aumentado de 0,9 para 1,0
Evolução deixa de consumir efeito passivo para aplicar efeitos – em vez disso, triplica os projéteis
Não pode mais ser conjurado durante Salto
Massacre do Vazio
Redução de dano enquanto invisível aumentada de 40% para 50%
__
Fiquei chateado com a mudança em vermelho.
Já vi algo parecido com o brTT tb. Eu percebi que essa "melhora" no mm, na verdade, acabou sendo ruim para os tops do sv br, porque pelo que deu pra ver, quando por exemplo um challenger procura por um jogo, o mm tenta adicionar um tier parecido do outro lado e o resto é resto, seja bronze, prata, ouro e etc, sempre serão igualmente distribuídos. Ou seja, se for contar com um caso como este em que não haviam players de tier parecido no momento, poderia cair facilmente um time inteiro de bronze com eles em diversos jogos se não jogassem duo com alguém Platina ou Diamente, talves.
Danilo, me add lá: Darkonis
TIPO, adicionei alguém no jogo. Como faço pra conversar com essa pessoa?Qual botão apertar? Não achei nenhum.
E, esse 3.8 patch, que dia ele será lançado?