Pra mim ele ta de normal pra fraco .-. sl
Versão Imprimível
Sorteio de riot points vai começar agora. http://twitch.tv/AndrewSephi
pois é huauhauhahuuh de boa, quando vi meu nome na lista "(nao seguindo o canal)" pensei, de boa..nunca ganho anda mesmo uhauhahuuah
finalmente ganhei um ranked, mas meu time fez de tudo pra perder...
support acabou com 14 kills, pegando os kills do carry e o jungler tava com lag, pelo menos ganhamos
edit: ah e o support não colocou 1 ward, nem na lane fase...
sinceramente não consigo ver aonde o rengar precisa tomar nerf, sério.
O numero de wins com ele estão até abaixo da média.
O problema é a riot vai mto pela cabeça da mlkd cotoca que joga contra um PRO de rengar e fala q o champ ta op.
Enfim, vai ser o Kha'zix 2.0, papel lixo q não serve de nada e pode ser substituido por infinitos champs melhores em qualquer role.
Viish rengar ta meio apelãozinho sim ashuashusa.
Joguei 2 com ele pra testar, uma solo top e outra jungle.
Lane easy, jungle fiz fb e carreguei o resto do game.
O engraçado era eu ultando pra startar as tfs, pulava no adcarry e usava o W+Q matava o ad carry praticamente e rancava mto hp de todo mundo com o w.
Comprei os 5k de Riots ontem(já passou da meia noite, kkk)
Agora to com 3k, sugestões além de buster de IP?
Comprei a Skin do Garne errante. E Tws. Fate na promoção...
Se eu fosse vc ia guardar esses rps pra comprar skin de futuros champs q vc vai comprar com IP, aconselho a vc nunca comprar nenhum champ por rp que não sejam os de 6k300~4800, e tbm compre champions por rp so em promoções.
Se vc jogar mais de 10 partidas por dia compensa vc por bonus de IP, vale mto a pena, agr se vc for um jogador mais casual nem compensa.
26/6/8 de ezreal.
Derrota.
-
Rengar 0/9: torres caindo e todos mortos e ele levando a segunda torre no top. O nexus foi destruido.
Fica aqui mais uma partida frustrante.
Bem, sou mais casual, mas tem dias que fico horas jogando...
Difícil, mas tem...
Nem se continuo jogando pvp por agora...
As vezes é melhor treinar antes.
Bem, e Renan, teve uma vez que o nexo meu tava caindo, e os 5 champs tava lá, as torres cairam rápidamente, mas o nexo não pois lá acabaram as tropas. Ai eu levei as tropas pelo Bot, lá no Nexo teve um Ace a favor do meu time, ai com isto, derrubei 2 torres que faltavam no bot, inibidor, e levei uma das torres... Quase vencemos com isto, pois nossos 3 inibidores resurgiram depois do Ace, e o nexo ficou Full.
Se tivessemos continuado com isto, teriamos ganho, pois só defensiva, uma hora vai ceder.
Mas de qualquer forma, depois do 2º ataque deles, o nexo já era, e eu ainda tinha condeguido dar lasthit em uma torre deles que protegem o nexo.
Foi legal até, apesar da derrota.
wukong pode não ter uma lane phase muito boa contra a maioria dos tops, mas pqp no resto do jogo é só alegria ;D
Wukong é um dos champions que mais tem counter nesse joguinho. A lane phase dele sim é difícil e é inegável.
Como o Setback disse, a lane phase é difícil, mas se ele não morrer e farmar razoavelmente ele consegue virar algumas fights, o ult dele da um dano muuuito alto.
Comprei a Skin do Varus abençoado aeaeaeeaaeaeea
Uma dica pra vcs que estão jogando de wukong agora: façam ele jungle. Não sei como ele está nessa jungle nova... mas na antiga era bem tranquilo.
Se vc pickar wukong em blind pick ou pickar antes de escolherem o top do outro time no ranked, a chance e muito alta de tomar um counter. Por isso que acho ele no top bastante vulnerável, ja na jungle é bem melhor.
O late do wukong é muito bom. É um ótimo starter, pena que sub-aproveitado. Pena que pessoal do server br sempre joga com os mesmos champs dos mesmos modos, com as mesmas builds.
Wukong é meu preferido, não diria meu main, e concordo com o Navega, a jungle dele é muito mais tranquilo que o top...
nunca joguei wukong na jungle, mas não me parece uma boa ideia pela falta de sustain
edit: finalmente um jogo tranquilo em ranked
http://s12.postimage.org/nbri92mr1/image.png
Bem, hoje eu voltei com tudo para o pvp.
Fiquei quitando muitas salas esperando uma boa equipe, e achei.
http://i50.tinypic.com/157hv2e.jpg
Tinha outros 2 bons lá, Varus e Diana.
Diana provavelmente foi quem mais matou...
Outros eram Master Yi e Ramus, que foram medianos como eu... Só que eu fui melhor que eles.
No outro time, ao meu ver, só tinha 1 jogando pro, os outros, eram medianos.
EDIT:
Bem, usei esta imagem pois esqueci de tirar SS do fim de jogo...
EDIT²:
Olhei lá em partidas recentes, Varus matou 10, morreu 2, Diana, 13 e 7
Galera sou novo no lol, e gostaria de ajuda com um bug aqui
Baixei o jogo(primeira vez) deixei atualizar tudo normal, consegui logar, fiz o tutorial todo,ai fui jogar 1 partida online ,na 3x3 contra bot,facil, ai escolhi um buneco qual quer e tentei entrar, passou os 90 segundos ai foi para aquela outra tela que mostra os 3 do meu grupo e os 3 do outro, com os % carregando(ja estranhei aqui pois o meu era bem mais lento, axo que pelo pc ser ruim) então quando chega nos 37 % trava ,fecha tudo, e abre um negocio de bug, agora estou tentando dar repair, se alguém puder me ajudar....
ps: procurando na net estou com problema do "bug splat" . alguém tem uma luz?
posso cancelar o reparar para poder testar outras resoluções do problema?? da merda nao?
Bem cara, foi que o PC não conseguiu conectar, depois é só entrar denovo e tentar reconectar até ir.
Se tiver problemas assim, sugiro personalizado.
Ai você escolhe aleatoriamente champs para os 2 lados. Não tem como você perder.
Mas eu não recomendo por metagame nos bot, pois eles não seguem.
Bem, se for contra bot, eu sugiro mil vezes o 5x5, é muito mais simples, e contra players tb.
Enquanto estiver no carregamento, dê alt+tab pro LoL ficar minimizado e só abre ele depois que o jogo tiver começado (você vai ouvir o barulho e taus de quando começa).
Tem uma pequena chance dele dar o bug splat quando você maximizar, aí é só reabrir e fazer a mesma coisa. Passei muito tempo jogando assim, só consertou quando troquei de placa de vídeo.
consegui jogar 1 partida no 3x3, cara sou muto ruim, morri 12 vez e nao matei nem 1 heroi, mas no final ja tava melhorzinho...
fui jantar e quando tentei jogar de novo a tela agora fica preta e nao abre -.-
ps:consigo jogar 1 jogo ai vai no outro fica dando problema, ta de sacanagem comigo sapora
http://i45.tinypic.com/m803o.jpg
Master Yi ai tavaq feedado ou não? Isto é, com uma boa Build?
===
To postando para me gabar desta vitória mediana memso, mas queria tirar esta dúvida. Que Master Yi feedado é difícil de matar. Pelo que me dizeram.
Qualquer bicho feedado é foda de matar.
Poque você fez 2 frozen mallets? Era melhor ter feito uma warmog.
Normal, quem joga 3x3 geralmente é bom.
Mas você vai achar um champ que você gosta, e vai jogar bem ainda. No mais, eu sugiro ficar no coop vs IA até melhorar, se não, pode ir personalizada.
EDIT: Esponjudo: FOi falta de conhecer mais itens bons.
Mas Warmog eu já usei antes, mas na época tinha Madred, ai um amigo meu recomendou que eu não fizesse ela.
Mas esta é boa, 920(?) de hp e pode acumular até 300 matando champs e creeps...
Caitlyn pro do meu time roubou a bota do Corki.
ps: Falei do ADC errado, whatever...
http://i45.tinypic.com/24vuqys.png
EU E O ESPONJUDO ACABAMO DE PERDER UMA PARTIDA MTO ESCROTA PQP.
UM TIME FULL ABILITY POWER PQP...
Katarina, Xerath, Teemo, Vladmir e Ziggs.
Foi INUTIL fazer magic resist pqp, q partida escrota e pau no cu da riot fdp q tirou force of nature.
Qual eu compro? Queen Ashe ou Amethyst Ashe? Eu acho a Queen Ashe mais bonita mas a Amethyst Ashe tem os ataques diferentes e tal, aí fico na dúvida.
essa da cait foi boa auehiauehauie
odeio nego que testa build em pvp... é só pra fode com nosso jogo