Galera, por favor, quem tiver interesse em participar, se coloca na lista aqui de baixo...
As inscrições terão que ser confirmadas no futuro tópico oficial de incrições (falta pouco), aqui é só pra saber os possíveis interessados, que receberão uma MP avisando quando o tópico de inscrição for de fato criado! :y:
Eu dei uma rastreada no tópico e acho que praticamente todos vocês já vão estar aqui (posts no fim desse post)!
Pré-Inscrições para o 3º Torneio Roleplay:
- Gabriellk~
- CarlosLendario
- Secret Facts
- Iridium
- Lorofous
- Tseva
- Azeth Lawk
- Kamahl doido
- Slayer Tibianos
- Blackfriars
- Death Killer
- Shii
- Mephisto Waltz
- Maark
- Pedrinhospf
Seguem os posts do que eu já adicionei:
Citação:
Postado originalmente por
Gabriellk~
Por mim pode abrir, eu vou participar!
Citação:
CarlosLendario
Por mim também. Tô preparado faz sééculos :assovia:
Sqn :/
:smile:
Citação:
Secret Facts
3x0 \8D/
I was born ready.
Citação:
Iridium
Caso havaj o Torneio, contem comigo. Estou dentro.
Citação:
Lorofous
Vou tentar participar. Não por falta de tempo, mas por serem temas tibianos. Vamos ver o que consigo fazer hm...
Citação:
Tseva
Contem comigo para dar volume no campeonato o/
Citação:
Azeth Lawk
Ressurgi das cinzas para cobrar os troféus do 2º torneio e para dizer que to dentro do próximo torneio =D
Citação:
Kamahl doido
escrever algo com o universo tibiano?
tamo together
Citação:
Slayer Tibianos
Também quero participar ,nunca participei de algo do tipo 8D vai que levo jeito?
Citação:
Blackfriars
Participarei.
Citação:
Death Killer
Estou dentro, mesmo que estou meio off da seção uma possível entrada em um torneio seria uma boa, pena mesmo que eu perdi a Hotnews. Venho a lembrar que apenas o Botas e o Dan da seção como Gms venham a não ser suficiente, aceitar o Carlos parece vir a ser uma boa escolha. Eu venho a relembrar que eu acompanhei o segundo torneio, e infelizmente venho a dizer que foi "uma desordem completa". Acho que se organizar seria uma boa ideia, até porque não queremos que a nossa seção venha a ser mais vazia do que esta. Até!
Citação:
Shii
Hmmm.. Estou ansiosa para ver os textinhos.
E quero ver se eu não teeeeeeeeeente entrar nessa competição. (e sair no primeiro turno. AHEEHAUHEUH)
Citação:
Mephisto Waltz
Opa, gostaria de participar, tô meio corrido facul+trabalho, mas acho que consigo separar um tempo p participar. :D
Citação:
Maark
Opa, me apresento como interessado, acho que irá ser divertido ^^
Citação:
Pedrinhospf
Eu participarei,pode contar comigo =p