Disseram que fringe é tipo lost, verdade? é muita piração?
Versão Imprimível
Disseram que fringe é tipo lost, verdade? é muita piração?
terceira temporada de fringe foi boa demais.
mandaram muito bem.
olivia e walter deram um show de interpretações, meu deus do céu.
walter é fora de sério, genial. acho que é o ator mais injustiçado de todas as séries atualmente por não ser reconhecido, e a melhora da olívia foi de 100000%.
Fringe acho muito tosco, genero dele não me agrada.
Sim, viaja legal, mas diferente de Lost, a serie sempre foi assim, desde o começo a serie é sobre ficção cientifica e etc, Lost não, começa como sobrevivencia numa ilha, e lá pela 4ª temporada começa a viajem do JJ..
@
No Season Finale de Fringe eu fikei tipo :pokerface::pokerface::pokerface:, espero que eles não caguem na historia, porque é uma serie que eu gosto muito.. E eu concordo com o mont bolado, John Noble manda muito bem em Fringe, otimo ator PQP.. E a Anna Torv é gata demais..
não gosto de lost, é muita piração, não que fringe não seja mas pelo menos eles tentam explicar
e eu tambem acho muito boa essa historia de universos paralelos
edit:
acabei fringe, o ultimo episodio não foi tão foda quanto imaginava mas foi bom, me desanimei um pouco com a serie mas concerteza vou continuar olhando
Vi White Collar 3x10, foi maneiro. Pena que agora só vai continuar em Janeiro.
Alguém aí assiste Wilfred? Tô pensando em ver, parece legal pela sinopse.
Quentin Tarantino como ator é muito ruim, ta loco. rasrsarsarsdr.
Mas como diretor, eu não tenho certeza se gosto ou não. Pulp Fiction e Cães de Aluguel foram obras de mestre, mas eu lembro de não ter gostado muito de Kill Bill e nem de Bastardos Inglórios. Vou assistir Kill Bill novamente porque faz muito tempo que não assisto, talvez eu não "tenha sacado" as coisas. Bastardos Inglórios teve um fim muito ruinzinho, a única coisa que me prendeu foi o começo.
Vocês curtem Tarantino?
(ps, mudando de assunto, assisti Bonnie and Clyde, muito bom).