100 kgs no declinado???
só se for na maquina
Versão Imprimível
100 kgs no declinado???
só se for na maquina
serafan bota 100kg no supino declinado?
algo esta mt errado aqui
pow velho como eu faço pra conseguir ter a flexibilidade pra ter estabilidade e fazer um agacho completo? meu joelho ta seriamente lascado a 3 semanas e eu n consigo mais treinar perna porcausa da dor , acho que é porque eu não consigo ficar numa posição estavel qnd faço agacho e eu faço no hack.
dicas?
Faz com a barra livre.
não tem onde , nem suporte :/
Então desiste de agachamento cara. Seu joelho não vale esse preço.
E o joelho seria dos males os menores, ligamento iguinal sim seria um problema chato. Problemas na lombar também.
Mas te dou outras tres sugestões:
A primeira é um link, que não achei nada prático, mas vc pode tentar:
http://www.hipertrofia.org/blog/2011...to-sem-gaiola/
A segunda pode não ser prática pois vai limitar bastante a carga a sua resistencia no trapézio, também não sei se tem ali, mas é fazer agachamento com halteres (vc só segura eles com braço esticado mesmo e desce). Pd tentar fazer com uma barra também, mas é dificil manter equilibrio.
A terceira, é largar agachamento e investir em avanços com halteres.
Volto a falar: é o melhor exercicio? É. Mas uma lesão a médio/longo prazo não vale a pena.
Flexibilidade e estabilidade vc consegue com alongamentos (não necessariamente junto com o treino de pesos, não gosto de alongar antes e tenho péssimas lembranças de qnd fazia isso, só alongo depois) e prática - socar menos peso e começar de novo.
Acho supino declinado o mais leve, e achei que isso era consenso. O que acontece é que o primeiro supino q vc fazer obviamente será o que vc estará com mais força, e em geral sempre deixam o declinado pro fim.
Crossover é meu exercicio preferido de peito. Já passei algum tempo, várias vezes inclusive, que podia ser meses ou semanas, fazendo só ele inclusive, por conta de problemas no ombro. Mas falo o crossover com movimento de crucifixio e não aquele que mais parece um supino que todo mundo faz (nunca vi mais ngm fazendo com movimento de crucifixo sem ser em videos do bb.com e eu).
Supino declinado também é o que sinto menos impacto no ombro dos 3 supinos, embora aqui doa a clávicula demais qnd largo a barra. Mas como sinto muito a clávicula em outros exercicios - em geral de costas - nem dou muita importancia.
Mas volto a dizer, isso tudo opinião própria, posso pensar diferente amanha, comparada ao que sei cabe a cada um ir mais pela sua própria intuição.
E não poderia dizer melhor
Sete back =)
Tem como mostrar um video ou explicar detalhado esse crossover?
Oras, crossover normal, abrindo e fechando os braços através de contrações do peito. É que só vejo nego fazer empurrando o peso, não pq querem variar mas sim pq dá pra por qs o dobro da carga e o ego muda totalmente o exercicio.
http://www.bodybuilding.com/exercise...able-crossover
Acho que qualquer crossover q vc digitar no youtube vai achar essa execução, mas a realidade da academia que sempre treinei é outra. É o velho problema do cara treinar achando que tá competindo qm levanta mais peso com outras pessoas e foda-se a execução.
Sabem que, 100kg = 50/50, né? Não acho um absurdo não, declinado e reto, 50 kg, inclinado, 30 :fckthat: ! Tenho que corrigir isso, mas eu fazia com halteres antes, e não conseguia aumentar a força, daí, passei a fazer com barra, e senti a pegada muito leve.
É questão de tempo, a progressão do inclinado, tá maior que a do declinado e do reto, enquanto reto, por semana, ponho 3/3 à mais, no inclinado, ponho 5/5. Acho que em breve, estarei emparelhando - se não lesionar nada e tal...
@Sete,
SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETE *-* !
acho que vc confundiu inclinado com declinado
declinado é o canadense, impossivel pegar mais que 60 nele