Postado originalmente por
Al3~
darog aki ...
nossa cara.. que isso mano, não compra nada não
economiza pra compra um barrows...
COMO ASSIM???? QUESTS SÓ ATÉ 99 STR DEF E ATT ???
VC TÁ LOCO MANO??? veio
fazer quests é a MELHOR coisa que você pode fazer em mundo member...
você ganha acesso á areas que dão pra treinar muito mais, muita xp, muito mais beneficios, muito mais dinheiro, muito mais economia e equips. FAZER QUESTS ! eu peguei 248 qps no level 99... não me arrependo de NENHUMA QUEST, são TODAS benevolentes... cara 1 coisa que você não pode deixar de fazer é quests... desculpe se eu to sendo exagerado mais é que quando fui member eu adorava fazer elas .. elas que me deram a verdadeira diversão no rune.
outra coisa. se quiser ficar usando dragon por ai beleza, mais cara eu aconselho muito a pelo menos usar o neitiznot helmet.. ele é muito bom... tem que fazer a fremmennik trials e fremmenik islands, se não me engano. mais não vai se arrepender. outra coisa... se você quiser ter um bom set e gastar bem seus 800k compre uma peça de torag. como o plate, só pra substituir o rune. assim vai ficar bem mais facil pra treinar e tal. e também se quiser economizar pra whip também, ou faça a Monkey Madness e use dragon scimitar, que é um bom substituto... tá ai a minha dica pra você !
e COMPRE UM GLORY!!
obs1: aconselho MUITO fazer Recipe for Disaster... não importa quão grande seja, a quest é muito legal e é uma das que dão recompensas melhores... vá fazendo aos poucos.. até acabar e pegar uma barrows gloves !
espero que ajude mesmo hein... gogo upar !( e quests)