e eu aqui sofrendo pra ganhar 0,5 cm :(
tô comendo de 2 em 2 horas (nem sempre é de 2 em 2, varia entre 2 e 3 horas). Não aguento + mastigar, comer forçado, mas q ta dando um pequeno resultado isso ta
Versão Imprimível
e eu aqui sofrendo pra ganhar 0,5 cm :(
tô comendo de 2 em 2 horas (nem sempre é de 2 em 2, varia entre 2 e 3 horas). Não aguento + mastigar, comer forçado, mas q ta dando um pequeno resultado isso ta
Nao tenho idade pra ir na acadeima
e queria sabe que exercicio que eu faço pra ganhar ombro , caxa torax (é isso? chutei nao lembro o nome)?
Eu tava sendo ironico ^^.Eu acho que os caras tao viajando quando falam isso; nunca fizeram academia e falam que tem facilidade pra ganhar massa.Mta viagem.
Tpw, comer de 2 em 2 horas tu vai engordar fio.Tem que saber dosar as quantidades.O certo mesmo é 3 em 3
Concordo com vc, acho que a maioria que fala ter uma boa genética, nunca fez academia ou fez e deu aquele ótimo resultado no ínicio, que é uma coisa muito normal.
Seria essa a Curves:P
Mas cara primeiramente acho melhor você da uma olhada melhor nessa academia, se mesmo assim você não achar tão boa, comece, pois pelo que eu lembre você nunca fez academia, e no começos você não precisa de tanto peso, vai fazendo até que você consiga o máximo de todos os equipamentos, já que é mais pra mulher.
Bem melhro que tentar fazer em casa.
Nao tenho idade pra ir na acadeima
e queria sabe que exercicio que eu faço pra ganhar ombro , caxa torax (é isso? chutei nao lembro o nome)?
respondam fdpetas ;[