Estranho...
Se continuar isso procura um alergista e relata tudo isso.
Versão Imprimível
Estranho...
Se continuar isso procura um alergista e relata tudo isso.
-Três claras de ovos
-Duas a três colheres de sopa de açúcar mascavo;
-Nescafé (café solúvel) a gosto;
-Uma colher de sopa de aveia;
-Canela a gosto;
-200mL de Leite (tanto faz se for desnatado/integral/de soja - vai do gosto);
-100-200mL de água ;
~> Bater as claras em neve com um garfo ou na batedeira junto com a aveia e o açúcar mascavo. Quando ficar aquela espuma característica, adicionar a água e o leite e misturar bem, rumo à homogeneidade. Ferver no microondas ou em uma panela por, no máximo, 30 segundos. Depois de pronto, adicionar o café solúvel e misturar com uma colher (não é fácil). Colocar canela por cima.
MELHOR CAPUCCINO QUE JÁ TOMEI. Receita própria, pasmem.
Não dá pra você crescer o osso.
Quer dizer, só se for aquele crescimento normal que ocorre até os 21 anos,
----
Já eu em 4 meses ganhei 3cm de biceps e 7 kg soh
Capuccino é pra prazer cara eu que não vo tocar aveia em um :lolguy:
e compro o pó pronto pq não sou o rei da cozinha :fckthat:
Vão te zoar pq vc é uma moçoila ou seja se vc ficar :okay: nunca deixará de ser a moçoila que é.
Mas ngm vai te zoar, tem q ser panaca demais pra isso, e sendo tão panaca assim seria muito fácil vc responder ou relevar.
ou então seria seu amigo, que também seria panaca se pegasse no teu pé por conta disso... uma coisa é uma brincadeira, ae é amizade, outra é pegar no pé, ae é panaquice.
e vai morre de pulso fino, igual a maioria.
Me colega me falou que GH cresce as mãos e as mandíbulas
Então, pelomenos mãos grandes você ainda pode ter! :)
ueh ja te responderam, de boa.
leuhzin conseguiu se fuder tomando porcaria :biggrin:
Pensa no lado bom: se deu alguma coisa é pq pelo menos algum trem esquisito tem ae e isso é algo bom. Vai dermato viado, pd ser alergia, mas tem muita merda q pd aparecer pela pele e fica um lixo depois.
GH cresce tbm os orgãos internos
http://www.hipertrofia.org/blog/wp-c...iga-ronnie.jpg
Não é atoa que é literalmente o maior ogro de todos os tempos.
mas não engrossa os ossos
e sim desenvolve algumas articulações tipo as ja faladas mas nem sei se faz isso mesmo as do ronnie parecem normais
Mas independente de qlq coisa esse cara é pra se admirar a fodice dele. Já pensou, vc tá lá de boa dirigindo manguaçado doidão gorfando pela janela ae vê uma blitz e
http://www.tvexerciseequipment.info/...ce-officer.jpg
Sua unica saida é travar o volante e pular do carro.
O papo é tu entrar na academia já ogro, por que todos começam ja com 42 de braço pra cima...
@Ak
Pois é, força ai e só postar aki que nos acompanha =)
5 dias sem treinar devido a unicamp, ai daki + 10 tem fuvest, dps unb e ai os vestiba vão fudendo meus treinos -.-
@drogas
Sei la, os conceitos mudam muito... Antes eu nem cogitava a ideia de usar qualquer coisa, mas agora já acho plausivel a ideia de usar alguma coisa daqui uns 2 aninhos se treino dieta e tudo tiver certo...
Só que independente do que forem usar, seja suple ou GH o negocio é tu saber oq ta fazendo...
@pulso fino
O meu é quase menor que o do sete, nem posso usar relogio sem diminuir pulseira.