suport q n wardava no ranked: derrota
sem mais por hj
Versão Imprimível
suport q n wardava no ranked: derrota
sem mais por hj
Essa nova interface do League of Legends ficou uma MERDA! Fica aqui o relato.
Se fosse apenas a interface...
que triste até me adaptar a jungle dnv ='/
Eu gostei da interface, bem dinâmica e tal, leva um tempo até acostumar...
Po cara eu curti jogar de jungle agora. Tem uma faquinha bruta lá que ajuda pra caramba no começo. Só perdemos (eu e o slann) porque tinhamos um sion retardado no time e não tinha mid no time. Eu prefiro a lojinha antiga, fora isso o resto está bem agradável para mim.
Ganhamos
Ficou mesmo, e boa parte dos itens ficou meio inutil. Pra que vou gastar pra ter uma miseria de ap com 2 bosta de fantasminha correndo?
Jungler só se fode '-' Não aquele leash mais...
E eu achei q eles iam reformular a jungler de forma que ela mudasse fisicamente e talz...
hurr peguei um time em que 3 quitaram
depois de jogar 2v5 um volta e me acusa de intentional feeding durr
http://leagueoflegends.co.kr/upload/...8a31f3824c.gif
Volta aqui bebe.
AHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHU HAUHAUAHUAHUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAH UAHUHAUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUH AUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUHAUHAU HHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHUAHAUHAUHAUAHUHAUAH UAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHU AHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUUAHAUHAUHAUHAUHUAH UAHUAHUAHUAAAAHUHAUHUAHUHAUHUAHUAHUHUAHUAHUHAUHAUH HUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAHU AHUHAUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUHA UHAUHHUAHUAHUHAUHAUHAHAHHUUUUUUUUUUUAHUHAUHAUHAUHA UHAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUHAUAHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUH AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHAUHHHHHHHHHHHHHHH HHHUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU HAUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUASHAUSHHAUAHUAHUHAUH AUSHUASHUASHUAHASUHAUSHAUSHUASHUASHUASHAUSHASUHSUA SHUASHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAHAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUA HAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAU AHUAHUAHAUAHAUHAUHAHUAGGAGAGAGAGAGAGAGAGAGAGGAAGGA GAGGAGAGGAGAHHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAU HUHABAHABAHUHBAUBAHUABUHABUABUABHADBAHUBUADBAHBUHB UADBAUDBHADAUBHUABHUABUBAUBUABUBHAABADUBADUHAHUAHU AHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHADUHAUDHADUHAHAHUUAHAU AHAUHAUHAUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUASHIUASHUASHUASH UASHUASHASUHASUAHSUASHEUEHUAEHAUEHUAEHAUEHAUEHAEUH AEUAEHHASUHASUHASUHASUASHUASHUASHUUUUUUUAHAHUAAHUA HUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUH AUAHUAHUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHU HAUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUAHUAH UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHA UAHUAHUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUH AUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUAHUAHU HAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAU AHUAHUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUHA UHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHU
AHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHU HAUHAUAHUAHUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAH UAHUHAUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUHAUHAUHHUAHUAHUH HUHUHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUHAHAHAHAHAHAHAUUAUA UAUAUAUAUAUUSUHUHUHUHUHUHUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUH AUHAUHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUHAUHUAH UAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAH UHAUHAUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHA UHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHAU HAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHU AHUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHUAHUA HUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUH AUHAUHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUHAUHUAH UAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAH UHAUHAUAHUAHUHAU
=======================
Putzzz
E mais, meu lEague ainda não carregou o patch, joguei uma na casa de um amigo, e odiei as mudanças...
Bônus:
o problema nem é a jungle em si, o problema foi esse nerf no oracle e a quantidade de wards que os sup tem com esse item novo (simplesmente detonou os ganks na bot lane)
Esse nerf do Oracle foi inviável...
realmente, eles foderam lindamente os junglers
Agora que eu vi aqui. Não curti esse item das wards não, acho que vai alterar bastante o jogo...
haha, logo quando pensei que n podia achar um time pior...
QUE? Com 2 cliques vc acha o item que quiser, pode pesquisar o item por nome includindo siglas como "bt"... pomba, ficou POUCO bom o shop..
Suporte nunca mais vai ter que ficar gastando 500+ de gold quando volta pra base pra pegar wards :]]]
Minha role sendo enormemente buffada :3
Supportes ficaram muito mais legal xD
Pra mim que jogo de support, achei que esse update foi bem ruim.
Facilitou muito o trabalho dos support. Antes eram poucos os supports bons que você via por ai.
Olhando só pelo lado dos support. Acho que no early game, o melhor support leva vantagem, mas no late game, parelha. Antes no late game que você via o melhor support.
Net virtua ainda ta ruim pra vocês? Aqui ta impossível há dias pra jogar.
Sim, add, mas como trabalho até 20.30 só jogo de noite :/
________
Eu ja tinha jogado nesse patch no PBE então ja to meio acostumado. Tem alguns itens uteis como o shield de suport/tank, aquele item q melhora o tiamat pra minha Fiora em algumas situações, uma espada de critical pra champs como trynda e uns itens legais pra jungle e adc
Quanto a net virtua, eu to com ping de 380 hoje mas consegui jogar até...não sei como
Joguei duas, perdi as duas, a primeira foi porque feedaram MUITO uma katarina que me matava em 3 hits (detalhe...eu tava de nautilus e pus item de magic resist), ela chegou a dar pentakill de tão feedada que tava
e a segunda a gente tinha um maokai suicida... blz, até ai ainda dava pra aguentar mesmo ele tendo feedado a le blank q sempre gankava o cara, mas dai nosso fidle que tava feedado alem de mim caiu e a gente acabou perdendo :/
Eu só perdi hoje... Teve uma que o meu rl não me deu leash no blue, aí eu morri pro golem e xinguei ele, aí ele kitou. A outra eu travei no teamfight de 60min de game e gg. Aí nesse caso foi culpa do jungle mesmo :/, mas foi mais culpa da net virtua lixo mesmo. Ta foda.
Campanha: doem lenha pra net do limão.
Fui jogar um draft mode aqui, de boas, acabando a partida percebo que eu ganhei 20 de elo, huehueuehue
Nossa cara mitei de jarvan agora velho, com uns 40 de hp correndo de um ezreal com metade do hp.
Usei meu E e voltei com o Q, joguei ele pra cima, usei o W e matei.
Mitei muito na partida na moral, dai sai tudo feliz do lol pra ver o replay, quando vou ver o lol recorder tava fechado.
É MOLE? VAI TNC!
sem falar na jogada que um amigo fez, tava de bobeira rodeando a base dos caras, totalmente na cega jogou um Q+w na parede e pegou 1 kill.
Geral apanhando pros itens novos mas achei bem legal os novos layouts e itens, ficou bem facil de achar as coisas e tirando um item ou outro os novos ficaram bem mais legaus e especificos pro q o player precisar no jogo, agr eh soh treinar pra acostumar
Pensei que ia ficar muito OP o game, mas está praticamente a mesma coisa
Teemo não está tão OP quanto eu pensei, só da 50% de dano o item que da 70% de velocidade de ataque e ataca 2 alvos.
Na boa vei
Fiz o pior jogo da minha vida ontem.
Me botaram de Suport com Garen, logo no começo, enfrentando SIVIR e Ramus, no começo do jogo, Sivir já tava 3/0/0.
Eu e o ADC morrendo.
No final do jogo, cabei com 2/12/?.
Tem condinão não, sou noob demais.
Me desiludi, porra, o povo também era assim antes? Ou jogavam bem? Desde o começo?
Eu lembro das minhas primeiras partidas que eu não tiha noção nenhuma, não fazia bota, não queria ir com o Fiddle no mid (que era meu personagem favorito) ia em qualquer lugar menos bot, achava que jungle era ruim. Mas acredito eu que nunca joguei taaao mal.
Mas eu fui péssimo... Não sabia que não podia atacar o Baron antes, não li o que o povo falou, e fui logo metendo hit que fudeu o time inteiro. 5 Full HP para o Ace.
E pior, Feedei uma SIVIR.
Porra, é o cumulo. Acho que não nasci para este jogo...
Só volto a jogar pvp depois de treinar bastante e aprender a não morrer nem para um Carry e um Tank no 2x1.
E outra coisa, GangPlank é Carry ou OffTank?
To atualizando aki, me tirem uma dúvida
Agora a única forma de destruir os wards é usando o ward pink, é isso mesmo?
Vish, agora vejo como eles disseram que iam deixar o gank mais dificil pros junglers e fazê-los focar em farmar. Sobre os fantasmas aí que dão slow que alguem comentou, dei uma lida aqui, e acho que talvez seja um bom item pra support, sei lá, agora que vai sobrar gold de não ter que ficar comprando trocentos wards sempre....
Mano é normal todo mundo começa assim. E continua que é com os erros que se aprende. Quando eu começei a jogar dota eu era ruim, e joguei muuuito com bot pra aprender as coisas, porque mesmo com os meus amigos pra ensinar, muita coisa você aprende melhor sozinho.
Esquece, acho que a tradução do site que li tava errada. Afinal, alguem podia me dizer o que realmente mudou no Oracle?
Edit: Esquece, acabei de ver em outro site aki. Só dura 5 min agora, pelo menos diminiu o valor pra 250 gold. Tinha vezes que nem durava isso, o cara comprava e morria em menos de 5 min lol.
N é fraca n, o E countera blitz facil (e outros também, logicamente), o Q dela é mt forte, o W é legal pra TFs. E o R dela dá um bom boost de attack speed/movement speed.
Quem é bom de sivir e tem reflexos bons anula qualquer blitz, ja tive maus momentos contra sivirs.