cabei de perder outro game por queda de luz, se ferrar, tava 3/0/1 de ursa mid, ia ser gg fácil, dai fico 15mins off, volto e ainda quase deu, CEEE FDP
Versão Imprimível
cabei de perder outro game por queda de luz, se ferrar, tava 3/0/1 de ursa mid, ia ser gg fácil, dai fico 15mins off, volto e ainda quase deu, CEEE FDP
Nao sei como voces tem problemas com brood
Em um game fácil não há problemas mesmo, o time empurra fácil as barracas cabou o game.
Agora num jogo equilibrado, onde os retardados do seu time preferem se degladiar nas team fights ao invés de andar com teleport, a brood faz a festa.
Terror dos pub's, e não dos competitivos
Sim, brood n ta op, só é o terror dos pubs, isso tenho que concordar, até porque ela está BLOQUEADA no competitivo, e os profissionais se irritam com ela nas streams pq são noobs, é ridiculo ter que pickar no minimo 2 heroes especificos pra counterar ela e mesmo assim ainda ficar bem dificil, sem contar ter que mobilizar quase o team todo pra defender o push dela apenas
Pra Storm ser um counter decente de Brood por si só, só bem farmado, aos 20 min de jogo e com uma gema.
O problema é segurar o hero antes disso.
Brood não tem early counter e é um hero op demais.
O máximo que você consegue é pickar um axe pra segurar no early e um Storm pra pegar no late, mas se colocarem ela numa dual, aí o Axe perde muita eficiência
Alguém aqui sabe usar o shift jogando? me refiro ao tinker, mais especificadamente, quando ele da o teleport e deixa selecionado o blink e a 3ª skill para usar...
Queria bem detalhado se possivel (se você deve usar o teleport, segurar shift e ir dando os comandos ou whatever)...e isso concerteza não ajudará só a mim, mas a todos aqui do tópico.
Sim, você dá o TP e enquanto tá em channeling, segura shift e dá os comandos pra ele.
Nas teclas, seria:
TP -> Shift + 3ª Skill -> Shift + Dagger -> Shift + Ult -> Shift + TP
Se você fizer isso, assim que ele terminar o TP é só você olhar ele fazer tudo.
Mas não sei qual era a animação do Tinker, talvez valha a pena cancelar a animação da 3ª skill pra poupar tempo
so segurar shift e 'acumular' a açao, oras..
mas so vale a pena pra magias sem animaçoes ou animaçoes extremamente rapidas..
qnd eh lenta eh mais facil nao esperar acabar