"para casar essa morta" like a A noiva cadáver
"comeeça que quero ir hunt" e "aimeudeus" Já ri tanto lendo isso,kkkkkkkkkkkkkkk
HAHA e eu q pensava q vc tinha subornado a morte, cobrando os salvamentos.kkkkkkk
Versão Imprimível
"para casar essa morta" like a A noiva cadáver
"comeeça que quero ir hunt" e "aimeudeus" Já ri tanto lendo isso,kkkkkkkkkkkkkkk
HAHA e eu q pensava q vc tinha subornado a morte, cobrando os salvamentos.kkkkkkk
Carai
Faltou só colocar o meme do prassa ali depois que eu mandei a msg
HUEAHUEAUEHAUEHUAE
Ri demais com isso cara... Mas foi legal.
E a ideia do mordomo, eu digo isso por que eu to tendo que ajuda-los a proteger ela nas warzones :fckthat:
chega la na hora vcs dois sozinhos vc da um beautifull coraçao pra ela e ela pergunta pra mim? :facepalm:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira morte
nao é por nada mas acho qe vc gosto hein
casar essa morte com o dark
acho qe o qe estamos esperando vai chegar hein :coolface:
e sim criei um char por sua causa
so espero pega lvl para o seu lvl 200
so me paga passagem qe vo pra qualqer lugar(qe um lvl 8 pode ir) :fckthat:
nhan..... eu vou ignorar alguns comentários pq vc sabe como eu sou uma menina delicada que tem vontade de socar a cara da pessoa as vezes.... e se eu pensar, eu vou ficar com vontade de levantar a mão.... (fala sério, vc casou com uma mocinha mto delicada e que nem fala palavrão =XXXX )
enfim, aiaiai, eu n casei só pelo anelzinho do dia 14..... eu não ia casar com qualquer maluco que aparecesse na minha frente né? Mesmo que a Sullbba aparecese com o cara no altar e eu tivesse que falar não caso com esse ai não... (serio, deu mto medo dessa surpresa da Su, mas como era vc, bom..... vc já me salvou e tinha me pedido em casamento já no dia em que me salvou dos drakens.... embora vc tinha falado de casar o kina, pq o druida era casado com o Henrique -.-' )
alias, eu ando com problemas na minha guild com pessoas que se sentiram prejudicas cm esse casamento ahudahduadhadu a angel tinha me pedido em casamento em secura, mas eu achei que era brincadeira oO
=****
p.s.: prometo ser uma boa esposa ok? ^^ (menos na tpm... reza a lenda que eu fico mto irritada oO mas eu acho que é mentira da oposição....)
Do jeito que as coisas tão indo vai dar em casamento
não pera
Eu criei um char só para a cerimonia dos amigos e você fala que já teve e eu não estava lá?
Nem sou seu amigo então falowww :smile:
kkkkkkkkkkkkkkkk, ri demais com essa atualização, super casamento ô/ muitas felicidades pra você e pra ela =D
Caramba, fico 10 dias de molho de tibia, internet e tudo o que tem a ver com computador e tenho essas surpresas!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Primeiro de tudo vou falar que estou muito chateado com você Dark, como você pode fazer algo assim, não consigo acreditar até agora. Seu knight tem mais skill de axe que o meu, :aah:, tá eu acho que só uso uns 50%~70% do treino off line e o treino online não estava tão bom assim a net caindo direto.
Antes eu tinha falado que eu iria mudar a minha internet de 1 MB para 2 MB, bom tive um problema com meu note e então acabei mudando de 1 MB para 0 MB, rsrsrsrsrsrsrs. Meu note queimou a tela e ainda não consegui consertar, :timido: por sorte minha Avó me deu outro note novinho de presente de natal, aniversário e formatura, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Parabéns pelo novo título de Council, você merece e espero que possa ajudar ainda mais toda a comunidade tibiana.
Parabéns pra você e pra Morte pelo casamente, você sempre cuida dela, não teria melhor escolha, rsrsrsrsrsrsrsrs, mesmo sendo um casamento arranjado, kkkkkkkkkkkkk.
PS: Espero que a Suriah e a Titahh não fiquem com inveja, pois o post no L.T. delas foi bem pequeno, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas agora falta só ler o L.T. da Morte então já não estou mais tão ansioso para ficar sabendo das novidades.
contexto alto! :D bom de mais ter gente pra jogar com voce, as vezes me sinto sozinho em furora só polacos fico doido kkkkkkkkkk! continua atualizando ai negao tamo junto!