Parece muito interessante... sério :)
Sobre o animeforce, os dois maiores problemas q acho dele é o fato dele estar temporariamente off sempre q eu tento entrar nele e por só ter em rmvb :)
Versão Imprimível
Parece muito interessante... sério :)
Sobre o animeforce, os dois maiores problemas q acho dele é o fato dele estar temporariamente off sempre q eu tento entrar nele e por só ter em rmvb :)
Na maioria das vezes ele nem está OFF de verdade; é culpa dos cookies. Basta deletá-los que volta ao normal...
Dard* :)
A bosta, ahehaeheahaehaeaehehaeah
aehheahaehaeaehaehhaehaehaehaeahehaeaehahhaehaeahe aheaheaheahe
Tem anos q n consigo entra nele, entao é por isso
Funcionou ¬¬
aheheaaheahe
Noticia olho só no animeblade mesmo, acho q são pocas mas são as mais relevantes :x (sem contar q por não gostar de acompanhar lançamentos, nem costumo ver noticias, só esse Tegamibachi que anunciaram lá que eu pretendo acompanhar pq ,pelo que me falaram, se seguir o mangá seria um anime épico :x ).
Hentai e comédia... tipo, n costumo ver hentais... acho q tem anos q n vejo um :s ... mas como eu disse no meu post anterior, o anime Sekirei tem um ecchi bem forte (e super power/artes marciais e tem um pouco de comédia), e o mangá tá descambando pro hentai, mas é bem leve ainda e n teve nd demais, mas ta tomando o rumo, duvido muito q vá se tornar mas tem gente falando q vai (inclusive alguém q sabe muito sobre o mangá... da staff de um dos sites q trabalham com o mangá, mas pra ter certeza só prevendo o futuro) , o anime provavelmente vai ter uma próxima temporada mas vai demorar ainda pelo tnt q o mangá progrediu...
Resumindo: nem sei :D
E sobre o site, costumo baixar animes no Animes connection, Hinata-sou, Animesdown, Animesfusion(creia q tenha hentai), Animeshade (odeio badongo), AnimeHouse (creio q tenha hentai), Avidown, e por ai vai, até achar os q tem as melhor qldd de imagem (preferencia mp4) e mais servidores... acho q prefiro animehouse, hinata-sou e avidown desses ai... na verdade hinata-sou...
Ontem passando de canais da net de madrugada...
Passo pela bumerang e está começando Card Captors Sakura!!!!!
Das 2 da manhã as 3 da manhã.
Verei hj denovo, nostalgia e tals xD
SCC é manero, lembro dos dias que ficava as 16 horas vendo no Cartoon :P
Era as seguências do tempo do Toonami... SCC, Pokemon, Gundam Wing, Samurai X, Yu Yu Hackusho... tudo na parte entre fim de tarde e início de noite :o
Bem... como recordar é viver...
Scans traduzidos do capítulo 131: A Queda de Garuda de CDZ: The Lost Canvas, com o desfecho da luta entre Sísifo de Sagitário e Aiacos de Garuda.
http://img19.imageshack.us/img19/3637/99922555.png
http://img19.imageshack.us/img19/8761/56084269.png
Todos os Scans ONLINE AQUI
créditos: LAM do CDZ Forum
Karak vlw pelas suas dicas... u.u eu gostei de Kanokon (os especiais realmente são apelação ) HAUhauhaus
To pensando em baixar Golden Boy, já assisti Ichigo 100% fiquei puto no final, já baixei Chobits e gostei bastante, Love Love já baixei também mas não gostei, já assisti Onegai Teacher e Onegai Twins diferente de você gostei mais do Onegai Teacher xD o Twins fica muito naquela enrolação "Quem é a estranha?", He is my master já baixei o 1º episódio não prendeu minha atenção, Mouse já baixei alguns episódios também não gostei muito é pra quem realmente quer ver um ecchi miseravel.
Então... pretendo baixar Golden Boy (já me falaram muito bem desse ánime), Futari Ecchi, Cosplay Complex xD
Até queria assistir Katekyo Hitman Reborn!... mas baixar mais de 100 episódios, um de cada vez desanima...
Por enquanto to assistindo só Bleach, to sem idéia do que assistir =/
[2]
tb tava meio afim de olha mas pela quantidade desanima......
alguem sabe onde tem o epi 5 do 07-ghost sem se em torrent?????
tava afim de olha mas baixa por torrent eh fod#..............
to baixando o epi 5 do pandora hearts, meio desanimado com o ultimo epi mas vamo vê...............
Conhece algum site que dê pra baixar os animes por torrent?
Em .mp4 ou .rmvb, sei lá...
Já fica mais fácil, deixou uns 10 episódios baixando e quando chegar da facul já vão estar todos baixados ^^
#topic
Último anime decente que assisti foi Suzuka. Fikdik.
www.animeblade.com.br
Vá no procurar selecione fansuber e coloque o nome do anime... Ai vocÊ vai pro site do fansub =)
EDIT> Assista Clannad =)