Se não for por ser usuario banido daqui 7 dias deve estar de volta.
Versão Imprimível
Se não for por ser usuario banido daqui 7 dias deve estar de volta.
Ontem também faltei academia, tava extremamente cansado (tenho dormido cerca de 2-3 horas por noite há alguns dias já) e preferi não ir do que me frustar não aguentando treinar direito...
Outra coisa, ano que vem tava afim de começar a praticar Jiu-Jitsu (como postei num tópico na área de Esportes) e fazer academia, ficaria algo do tipo: seg-quar-sex faria academia num ABC e ter-quin faria o Jiu-Jitsu. Ficaria bom o treino assim ou seria muito grande a diferença pra um ABCD (seg-ter-quin-sex) com quarta de descanso?
Tomei 2 scoops de jack hj, nossa pump foi show *_*, força hj n tava muito boa, mais vamo que vamo aumentando, vascularização apareceram algumas veias nos braços, foco tbm tava show :)
comecei a tomar um negocio chamado hipercalorico, meu nivel de gordura corporal ta baixo, 5% comigo pesando 79 kgs
nem é, eu sou ectomorfo, faço uma alimentação rica em carboidrato e mesmo assim sou magro
meu corpo é musculo e ossso
Quais exercícios abdominais vocês fazem? Estava precisando dos "tops"(melhores) abdominais, tenho muita dúvida quando se trata desse tipo de exercício.
5% de bf vc vai estar vendo veias no seu rosto, abdomem, tudo.