Então já sei qual comprar hahaha
Versão Imprimível
Alguém recomenda um site legal ou uma loja legal(centro/sp) para comprar jogos do play?
Na verdade o Killzone 3 tem o modo online free to play, o cara baixa e pode chegar até certo level, se ele quiser continuar upando ele paga o jogo, porém se não quiser ele pode continuar jogando, mas sem ganhar xp :)
Finalmente vou comprar o close quarters do bf3
Comprei na best buy o psn card e chego em 10 min qisso
Semana de double exp no BF3 :D
E eu vou pegar lvl 40 .-.
Vamos marcar um team, que acham ?
Um motivo para ligar meu BF3 hahaha
Obrigado por dizer!
TODAS AS DLC'S DE CALL OF DUTY BLACK OPS E MW3, com 50% de desconto.
DLC pra br nao da mt certo.
Quando eu tinha a first strike, que o stamp ~liberou pra geral~, só pegava sala com gringo e tal
br nao compra dlc nao, sefuder
Na boa? BF é o FPS mais escroto que eu já joguei. Não sei como nego tem coragem de abrir a boca pra falar de Call of Duty, sério, na boa. Armas extremamente overpowered (P2000, G36), fora aquelas merdas que só Deus já viu tipo a tal da "Val", que porra de arma é essa, mano? Só não quebrei o CD porque não era meu, mas puta bagulho chato.
PP-2000 e G36C overpowered?
quase ninguem usa elas velho e elas não são muito boas não
mais beleza,voce e o tipo de fanboy birrento que adora ficar falando bosta aleatoria
http://img717.imageshack.us/img717/9...ssvintorez.jpg
agora voce e Deus ja viram a arma parabens
PP-2000 Overpowered ? O__________o
A única arma over hoje em dia em bf3 é a spas-12. O resto é resto.
G36 é uma merda, um dos grandes motivos que eu não jogue mais de engineer, se bem que eu achei m4a1 razoável (com silenciadora).
Arma boa mesmo é F2000 quase 4k de kills com ela já. E RUMO AO CORONEL 20
REAL MESMO É TU MATAR 20 E GANHAR UMA BOMBA ATOMICA FLW
Hahah, fala sério Teddy. COD é um puta de um fps reciclado, mesma história, mesma engine, os caras da Activision só mudam os attachs das armas e o jogo fica igualzinho.
COD BO 2 deve vir com granade scope, knife com mira laser. EAIOUAEOEJI que jogo podre.
Eu jogo ambos, amo COD, mas minha opinião:
BF3 >>> COD 4 >>>> BO / MW2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>> jogos de celular >>>>>>>>>>>> MW3
Agora falar que PP-2000 é overpowered ta de sacanagem né cara? Você jogou quantos segundos o jogo pra cagar pela boca desse jeito?
RAGE ATÉ DE CAIXISTA AUEHUAEHUAEHUAEHUHUAEHAEAE
BOA HEITOR
Negócio era e é cs
E essas armas ai n sao op nem fudendo
Não acho q bf3 tenha armas apelonas, apenas tem armas muito boas como a m16, e as poucas op q surgem a dice ajeita nos patches
Anyway, eu amo cod e bf 3 foi o primeiro bf que peguei pra jogar sério, mas adorei o jogo, ainda mais pq esse mw3 é uma bosta viu
Eu sei q todos os cods tem apelações e coisas escrotas mas o mw3 conseguiu superar todos pqp
Se ainda me resta um pouco de fé em black ops 2 é pq é da treyarch pq a iw só fez merda nesse mw3
Ah, tá, tem essa agora de 'HURR PS3 AQUI SO EMTRA QUEM É DA ÇONY ERERERE'
Eu comento no tópico que tem algo de interessante, se o Coyote falasse no tópico de bf3 eu nem me dava o trabalho de comentar aqui.
Agora ser fã de MW3 (o pior fps dessa geração, supera bodycount) e falar mal de bf3 é piada. Não dá pra engolir, na boa
Afff não acredito que li isso
mw3 é o melhor fps de todos os tempos, bf3 é um lixo
:coolface:
enfim, tenho os dois e sempre me dei melhor em CoD, mas reconheço que BF3 é um ótimo jogo, queria ter um pc bom para jogar, pois no ps3 simplesmente não consigo jogar, qualquer jogo de fps que jogo me dou bem com o tempo, eu joguei bastante bf3 e simplesmente não consigo jogar, é só morte, frags com kd ratio de 0.2 para baixo enquanto que no mw3 meu kd é de 2,13 huaahuahuahu
edit : se alguém puder me dar dicas talvez eu comece a jogar pois mw3 está me irritando cada vez mais
Eu nem li os comentários, deixei minha opinião aqui e o povo deu rage. rs
Só que vou deixar uma coisa bem clara: EU NÃO SOU FÃ DE MW3, muito pelo contrário, eu não consigo passar um dia sem xingar esse jogo. Chamar de fanboy e noob é fácil, qualquer espertão que jogar contra mim no COD eu estupro fácil. E BF3 é UMA GRANDE MERDA no console sim! Aquele mini mapa é ridículo, as armas são OVERPOWERED SIM. Dá pra por 500 itens na arma e ela fica mais tunada que Gol 94 de Corinthiano maloqueiro.
E Nano, pô cara, eu concordo contigo! O MP do MW3 é uma reciclagem piorada, mais apelativa do que o inferno, é que das duas, uma: Eu sou a única pessoa que não consegue matar NINGUÉM de longe no BF ou todo mundo é pr0 e eu sou lixo. E toda vez que eu morro é pra um filho da puta camperando de G36 ou M240 silenciada. Sério, isso estressa e deixa desgostoso demais.
Beleza,so faltou falar UMA arma overpowered de verdade
Falar que f2000 e overpowered e burrice,arma boa a curta distancia,e horrivel a longa
AN-94 boa a longa e horrivel a curta
fora que são 3 attach,ghost recon que tem attach pra caralho
mais ok né
E não entendo voce falar que os sprites são toscos e as armas desconhecidas quando vai comprar o BO2
que tem uma sniper que fica mais forte conforme voce mira,e um tanque que parece um cachorro
Não vejo problema de eu vir comentar aqui no tópico do PS3 só porque tenho um Xbox 360, já que estão falando de um jogo que não tem diferença nenhuma entre os dois consoles e que eu gosto.
Ô Ares, senhor das Guerras, me diz aí UMA GUERRA que a tal da VAL foi usada em larga escala, pf, porque isso eu realmente não sei.
Os sprites são feios sim, e outra, Black Ops II é um jogo futurista e todo mundo sabe disso (você só reclama assim de CoD mas não admite que é um lixo, coisa que eu já fiz aqui).
Ah vá, sério mesmo? É claro que é lógico, mas não deixa de ser overpowered. De verdade, sabe, eles são usados para deixar a arma overpowered mesmo! Vocês falam tanto de fanboys de CoD mas não deixam de ser de BF.
Bom, vou tentar rushar loucamente esse jogo pra matar... 20! AHUEHAUHEAUHEA
lol cara, não existe nenhuma arma overpowered, talvez as shotguns só