http://www.reddit.com/r/leagueoflege..._mirror_match/
ISSO VAI SER ÉPICO!
Versão Imprimível
http://www.reddit.com/r/leagueoflege..._mirror_match/
ISSO VAI SER ÉPICO!
Vai ser foda, os dois são conhecidos por ter um Lee Sin muito bom só que em épocas diferentes. Insec ultimamente é conhecido por ser o melhor Lee Sin no competitivo e o Diamondprox foi reconhecido assim na Season 2.
O que seria engraçado e trágico é algum deles banir o Lee hahaha.
Tudo mundo aí tem seus dias ruins? Ultimamente venho perdendo pelo menos 90% das partidas que jogo, não que necessariamente a culpa seja minha, até pq joguei certinho na maioria delas, mas sei lá, chega a um ponto que o time inimigo fica tão forte que surrender é a melhor opção.
Qual uma boa pagina de runa pra jungle ad?
Acho que ainda não dá pra ir ranked, primeira partida caí com um time sem jungle e sem suporte, e o adc caindo o jogo inteiro. :(
Spoiler: =(
Depende do jungler, cara.
Lee Sin, por exemplo eu uso o mesmo runebook de ADC.
Vi eu uso aspd nas marks e lifesteal nas quints.
Hecarim eu uso armor penetration nas marks e movespeed nas quints.
Noc eu uso aspd nas marks e armor penetration nas quints.
Mas a full AD é pra qualquer hora
Então tive a sorte de pegar poucos Jax bons, e poucas Irelias boas...
Realmente, odeio champs com pouca mobilidade, Hoje fui uma de Vlad mesmo, puta bixo lento... Ai me lembrei o porque deu ficar tanto tempo sem ir com ele...
Uma vez, eu tava do lado de LcsFlrs, ele no PC jogando lol, ai veio o time inteiro em cima dele, ele tava atacando a segunda torre do top azul, ai veio o time inteiro nele, 3 pelo lado, entre as 2 torres(2ª e Inibidor), e mais 2 pelas costas, ai ele pulou em um, pulou em outro e fleshou no mato, escapando assim, kkkk
Pena que não conseguiu gravar, ele tava querendo mandar para jogadas maravilindas...
==================
Mas mudando um pouco o assunto...
Eu queria fazer umas equipes rankeadas no level 30, mas tenho umas dúvidas...
1- Em equipe rankeada, também entra vitórias e derrotas como se você jogar sem ser uma equipe rankeada?
2- O Elo também muda?
EDIT:
To quase ficando puto com uns amigos meus, hoje a gente foi 1, a primeira, beleza, quando me chamou o time tava completo...
Na segunda, eu quis chamar o Slann para ir de ADC, o povo não quis por que não conheciam pessoalmente, e não queriam mais ir com randons...
Sendo que muitos deles já viram que Smoking, Slann, Clarus e Kamino jogam bem para porra...
Mas quando entra na hora, alguns se recusam, ai quando 1 não quer, o resto aceita a decisão... Não é uma regra, mas isto ta ficando bem comum, "fulano não quer ir com randon, fulano não quer ir com Siclano", no caso de 2 amigos meus que não se entendem...
Puta que pariu, o que eu queria era juntar o povo do Off com meus conhecidos em alguns jogos, mas ta tenso isto...
Bom, aqui é só um desabafo...