Galera estou sem tempo para entrar em uma cademia, o que acha de se fazer execícios físicos em casa? flexões abdominais, e tomar algum tipo de vitamina
Versão Imprimível
Galera estou sem tempo para entrar em uma cademia, o que acha de se fazer execícios físicos em casa? flexões abdominais, e tomar algum tipo de vitamina
Depende dos seus objetivos.
quero so fazer uma massa muscular , não quero ficar torado não, so pegar masinha bem basica mesmo para não ficar esqueleto, estou muito parado pois trabalho sentado dia todo.
Daqui a vinte minutos vai da o tempo da minha refeição solida pos treino, e só tenho ovo aqui em casa :wscared:
Quantos posso fazer? ;x
Eu andei lendo aqui, que:
Massa magra: Musculos, tendões, ligamentos...
Massa gorda: banha.
Agora me pergunto, como que eu perco só massa gorda, e fico com a massa magra? Tenho medo de perder musculos agora '-'
Bem-vindo ao nosso mundo.
Esqueça dietas de ficar sem comer nada, ainda mais na sua idade. Isso só vai queimar massa magra e deixar as banhas. O correto é montar uma boa dieta, com uma nutricionista, e comer de 3 em 3 horas. Só isso realmente emagrece. O que emagrece é dieta, não exercícios.
Atente que a palavra dieta não quer dizer só "perder peso". Dieta é a programação do que você vai comer, há dietas para ganhar peso, inclusive, que é o que nos fazemos. Peso não quer dizer gordura. Nem sempre a balança é a mãe da verdade.
Dieta correta... e usar seus musculos tbm ajuda.
Se suas refeiçoes forem mal distribuidas, por exemplo, certeza q tu vai perder massa magra.
Agora mais do q isso eu tbm queria saber. Hj meu instrutor falou q pelo fato de eu estar faznedo musculaçao e me alimentando decentemente, n preciso me preoucupar muito com perca de massa magra, embora eu tenha preoucupado por um fato q vou citar a seguir.
@Salbutamol
Tomei 3mg hj antes de ir malhar, suei até em montar os pesos ahehaeheah mas fora isso mais nd, ta de boa, dose pequena so pra acostumar ainda. Fiz só 15 minutos de aerobico, moleza de sabado ahhaah, esteira corri só 5 minutos haeaheahehae (velocidade 15, agora n sei 15 oq). Bicicleta fiquei só 10 minutos tbm, bem pouco, n to com animo pra aerobicos. Fora isso fiz Biceps (aumentei peso), pernas (aumento peso sempre q faço ¬¬) e as abdominais.
Pesei lá na balança da academia, melhor eu usar outra balança q aquela ta doida... 69.8kg (ontem tava 70.4 lá ¬¬).
Antigamente eu comia mais o menos assim;
6h = 1 copo de elite
9h = qualquer bosta que se vendia na cantina da escola (salgados)
14h = Almoço
18h = janta
21h = qualquer coisa que saciava a fome, tipo um clube social Q
22h = dormir hu@
e isso ao meu ver era muito, devia ser umas 2000kl por dia
e agora eu só almoço e janto. E nos finais de semana, como eu disse, como uma ou outra coisa kalorica.
Oque eu fazia era errado ou certo? .-.
E outra, eu tenho ums pesinho aqui em casa que meu irmão tinha comprado faz tempo, vai até 10kg, será que ajuda se ficar levantando isso? hu@
era errado:
pouca comida no café da manhã
muito tempo de distancia entre as refeições
club social antes de dormir (antes de dormir não se come carboidrato)
final de semana sem limites
salgado no colégio (tudo gorduroso²)
cara, a gordura é gasta com atividades de lenta intensidade. Um exemplo seria as atividades basais, como respiração, batimentos cardiacos, síntese proteíca (adquirida por lesões no tecido muscular devido a musculação), entre outras.
Quanto mais massa muscular mais facil fica de perder gordura.
http://www.hipertrofia.org/blog/2009...se-de-cutting/
leia isso
Li esse link ai do azrl e vi q tenho q corrigir um trem pra esse tempo q vo tomar salbutamol... minha alimentação costuma ser basicamente leite, aveia, pão e alguma fonte de proteina (fora almoço e talz)... mesmo tendo ficado com uma qntdd até boa de calorias, vai ter muito carbo :x ... aveia é até facil de tirar, mas leite e pão já complica... dar um jeito :/ vai dar um trabalho achar algo pra substituir... perder gordura é importante mesmo corta esses carbos independentemente do gasto calorico
Pra piorar a fruta q mais como é banana :)
Então, há um tempo atrás montei minha dieta que o azrlz passou o link do site, mas meu estomago não está aguentando, depois que termino uma refeição sempre vou ao banheiro (e não tenho metabolismo acelerado) porque meu estômago fica dilatado e dá aquela sensação de pança "cheia". Acho que vou ter que diminuir as quantidades ou é normal ?
Alguem pode me responder quando um treino ABCDE é eficiente? eu treino ABC mas não dá tempo pra eu parar de sentir dor do musculo que vou treinar naquele dia, to pensando em diminuir a carga ou pegar um treino ABCDE, o que é melhor? treino a 9 meses apenas.
Valeu.
mas vc sente vontade de ir ao banheiro sempre depois das refeições ? Cara eu vou umas 4x por dia, meu c* ta ardendo, eu sei que é bom sempre ir no banheiro regularmente porque tem gente que faz 1 x a cada semana, mas acho que é bastante assim.
Tem alguem botando lactopurga nessa porra ai
Experimenta hipogloss
pois é, estou tentando comer mais devagar e não tomar nenhum líquido, porque daí é que estufa mesmo. E eu era gordo obeso também, comia bastante mas aí fiz dieta pra emagrecer e meu estomago acostumou a comer pouco.
Em questão disso, hoje eu consegui fazer agachamento livre com 25 kg cada lado, parece piada mas antes eu não conseguia nem a pau, morria com 20 kg em questão de agachamento livre eu sou "fraco" mas estou melhorando muito a postura etc.
Comece com um ABCD para você ter uma idéia de como é treinar 1x na semana. Esses dois treinos (ABCD e ABCDE) são vantajosos quando você já consegue colocar intensidade suficiente para destruir as fibras por toda a semana.
Lembre-se que ter intensidade é diferente de achar que tem intensidade, já que é preciso de potência para se trabalhar com cargas máximas. A maioria dos iniciantes trabalha com cargas sub-máximas por não terem potência suficiente para aguentar as máximas e podem acabar não se beneficiando tanto com treinos assim. Por isso muitos ainda encontram mais resultados em treinos mais frequentes, como ABC2x e AB2x (Eu não considero um treino ABCAB, para mim é treino de frango).
Mas mudar é sempre bom e esse esporte funciona na base do teste/erro.
Bob joe uma pergunta. No teu treino de 4 séries ou 3, você começa com uma boa carga e depois vai aumentando certo ? Ou você já começa com uma carga elevada e continua com a mesma até acabar a série do exercício ?
Eu começo a ficha com um aquecimento do músculo, fazendo umas 3 séries, com pouco peso, de um exercício básico. Depois, depende do exercício e método. Tipo no meu treino de peito: começo com supino inclinado com 4x8, então a primeira série é com um pouco menos de peso, para um aquecimento e as outras 3 vão com o peso máximo. Se eu quero aumentar a carga futuramente, faço uma última série com mais peso e 2 repetições forçadas. No supino reto eu uso método de pirâmide, então a primeira série é sempre com menos peso e mais repetições e nas outras vou aumentando a carga e diminuindo as repetições.
Eu tenho sempre cuidado com o primeiro exercício, porque geralmente é o que pode causar mais lesões. Uma vez, quando fiz desenvolvimento com muito peso e sem aquecer, senti meu ombro estalar e quase soltei a barra. Depois disso, nunca mais.
A sim, uma vez eu ja senti uma fisgada nas costas fazendo pullover parece.
Eu sempre faço pirâmide em todos os exercícios, antes de começar as séries sempre faço umas 2 séries sem pesos rapidinho só pra aquecer, isso no primeiro exercício.
Pessoal, eu tenho uma dúvida. Sempre li aqui que creatina é bom e talz, porque retém água nos músculos (seria isso, certo?). Bom, se a creatina faz isso, então ela só aumenta o tamanho do músculo, e não sua força, certo?
Ou a creatina aumenta sua força também?
Quero saber se vale a pena malhar em casa, por conta própria.
?
O músculo é formado por 70 % de água e 20 % de proteínas e nutrientes.
O problema é que quando vc para de tomar, o músculo ele murcha um pouco, depende de cada um, mas aí é só tomar whey + malto e fazer dieta certinho etc.
E aumenta a força sim, creatina é um dos melhores suplementos.
Proteína + água = muscles
nãoCitação:
Quero saber se vale a pena malhar em casa, por conta própria.
?
Alguma dica para engrossar as panturrilhas?
Bom, já que todos dizem que não adianta malhar em casa, e em breve minhas aulas acabarão, resolvi que quando as mesmas terminarem, vou me matricular numa academia aqui perto. Pretendo treinar todo dia, de segunda a sexta. Então algumas dúvidas:
- Treinos ABCDEs são aconselhados a iniciantes?
- Não pretendo fazer um treino muito sério, mas não quero brincar também. Tipo, não quero tomar creatina e essas porras todas ainda, mas gostaria de saber o quanto de peito de frango/ovos/algo assim eu devo comer, e o que comer pré/pós-treino. Se alguém pudesse me dizer, ajudaria =D
Abraços.
1 - Não, AB nas primeiras semanas para adaptação e depois um abc2x
2 - http://www.hipertrofia.org/forum/top...ndo-uma-dieta/ (mais detalhado que isso impossivel, acredite)
Beleza, valeu :D
Tipo, não manjo muita coisa, então abcx2 seriam 6 dias de treinamento? Ou pode fazer 5 e recomeçar na outra semana? >_>
AB para adaptação seriam só dois dias de treino? Tipo, eu faço natação já faz uns 6 meses, não serve como adaptação? :P
E aqueles aparelhos geriátricos que tem nas praças? Será que dá um bom resultado eu fazer aquilo?
http://misericordiacarrazedadeansiae...0be897040f.jpg